Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 2
Capítulo 1 noticias


Notas iniciais do capítulo

bom pessoas esse capítulo ficou meio sem nexo podem me xingar por isso prometo que o outro sera grande é com muitos acontecimentos interesantes.

já falei que essa ultima fic terá mais de 20 capítulo,pois vai eu quero criar uma historia que deixe as pessoas bem comovidas então irei me enpenhar em pesquisar coisas para deixar essa historia bem legal, também quero pedir a opnião de vocês então se quiserem me dar conselhos mandem para meu email ( ynglidis_princesinha@hotmail.com) preciso muito da ajuda de vocês para deixar essa fanfic bem legal.

a questão das postagens só no finais de semana ou as vezes durante a semana. estou muito ocupada estudando para o vestibular e isso oculpa muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/2

Lea PDV

- os volture descobriram. – falou Alice todos na sala a olharam com uma expressão assustada.

- você teve uma visão? – perguntou Bella, Alice balançou a cabeça sinalizando um sim.

- não foi só uma visão. – ela se sentou no sofá e colocou a mão na cabeça preocupada. – quando estava lá na casa sua casa Bella,Paul apareceu falando que tinha visto uma vampira cercado a área.

- e como sabe que é um volture? – perguntou carlise.

- logo depois do aviso de Paul eu tive uma visão, Aro descobriu tudo sobre Lea, Roselie contou tudo.

- cachorra. – falou Emmett eu alisei a mão dele o acalmando.

- continua. – falei.

- Aro ficou louco e declarou guerra para nos disse que quebramos o contrato.

- e agora o que faremos? – perguntou esme.

- quanto tempo temos? – perguntou Edward.

- um mês.eles querem se preparar melhor.

- vamos convocar novamente nossos amigos para nos ajudar. – falou Bella.

- eu acho que eles não vão ficar muito felizes com isso, pois Edward engravidou outra humana. – falou carlise.

- eu não sei mais temos que pensar em algo e rápido afinal não temos muito tempo. – falou Edward.

Depois dessa tensa conversa todos foram para seus aposentos para pensar em um jeito de nos salvar. Estou com muito medo do que possa acontecer com meu pequeno Ed ( apelido carinhoso da Alice) eu ainda não o vir depois da transformação e estou louca para vê-lo.

- Lea – Emmett bateu na porta do quarto.

- pode entrar. – ele estava com um grande copo na mão foi então que eu pude sentir o cheiro minha garganta começou a queimar.

- toma eu sei que esta com sede. – ele me entregou o copo, que tomei em um segundo.

- só isso?

- eu sei que é pouco mais era só para diminuir o ardor.

- diminuiu bastante obrigado.

- sei que estamos em uma situação nada boa mais queria te dizer que eu estarei do seu lado para salvar o Edgar.

- oh Emmett eu não sei o que eu faria sem você. – o abracei. Agora era diferente eu sentia seu corpo quente e macio e isso era muito bom. Seus lábios logo estavam nos meus essa era a primeira vez que nos beijamos intensamente e tenho que admitir que estou apaixonada por Emmett Cullen.

Edward PDV

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde os volture ficariam sabendo logo do ocorrido. Droga eu quero matar Roselie traidora, eu nunca irei deixar eles encostar um dedo nos meus filhos nem na minha família nem que eu morra por isso.

- calma Edward vamos dar um jeito.- falou Bella

- como?

- amanhã ligaremos para todos os nossos amigos e convocaremos eles para uma reunião na casa branca.

- eu tenho medo deles não aceitarem nosso pedido.

- eles vão aceitar fique calmo. – ela chegou ao meu lado e me abraçou.

- mãe pai corre aqui. – gritou nessie. Corremos ate a varanda e quando cheguei quase cair para trás, Edgar estava sentado no chão com as mão cobertas de fogo.

- ai meu Deus. – gritou Bella. Corri ate meu filho desesperado mais quando cheguei as chamas apagaram. Peguei ele no colo e o abracei forte ele parecia normal suas mãos estavam perfeitas.

- o que ouve? – perguntei a Renesmee.

- nos estávamos brincando quando ele começou a pegar fogo.

- do nada? – perguntou Bella verificando também as mãos de Edgar.

- do nada. – falou nessie

- temos que levar ele para carlise.

Bella não contestou fomos diretamente para a casa branca. Carlise examinou Edgar todinho e não constatou nada.

- a única coisa que eu posso afirma é que seu filho tem outro dom Edward.

- como assim outro dom?

- o mesmo que Beijamin.

- afinidade com os elementos?

- isso mesmo. Tome muito cuidado com os objetos de casa ou podem pegar fogo. – carlise riu da piada eu apenas fiquei observando Edgar sem acreditar que ele já é uma criança muito poderosa.

- Edgar. – olhei para trás e Lea estava na porta do escritório de carlise olhando diretamente para o seu filho, ele também a olhou e sorriu estendendo os bracinhos a chamando.

- Lea o que esta fazendo aqui? – perguntou carlise

- calma eu não irei fazer nada só deixem eu segurar meu filho. – notei que estava tudo sobre controle então permitir que ela pega-se Edgar. – eu estava tão ansiosa para te ver.

A noite passou rápida. De manhã ligamos para todos os nossos amigos e marcamos uma reunião no final da semana, eles confirmaram a presença.

O meu maior medo é de como será a reação deles tenho medo que eles vão para o lado dos volture.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pelo pequeno capítulo é que essa semana eu fiquei muito atarefada e também tenho a outra fanfic para postar, sei que deixei muitas pessoas curiosas.

quero comentarios para ter inspiração.

dedico esse capítulo para minha amiga bruna (cocada branca)

gente da uma passadinha lá na outra fic Hello I love you.