Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 16
Capítulo 16 Passado de Alice parte 2


Notas iniciais do capítulo

ele tá pequeno por que eu estou ocupada mais vocês vão gosta. espero comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/16

Continuação Carta de Alice

Eu sempre acreditei nas historias que minha mama contava sobre príncipes encantados, Aro  era o meu,eu sabia que um dia iria ter minha pessoa amada.

Os dias que eu estou passando em volterra são uns dos melhores da minha vida nunca me sentir assim antes desde que meus pais se foram. Tenho que admitir que no começo fiquei um pouco assustada mais todos estão me tratando bem,os empregados fazem tudo que eu quero,meu casamento esta muito próximo por isso eu estou tão nervosa.mas antes Aro disse que eu teria que passar por uma transformação que iria mudar minha vida completamente estou curiosa para saber que tipo de transformação é essa, a cada dia que passa eu percebo que Aro esta cada vez mais apaixonado por mim e isso me deixa nas nuvens,ele falou que eu serei a rainha dele é que iremos reinar pela eternidade,não vejo a hora de estarmos logo casados é termos nossos filhos eu irei ser uma esposa muito dedicada para ele. Mas algo esta me dizendo que nada disso irar acontecer, as vezes minha intuição gosta de falar mais alto.

O grande dia da transformação chegou,Aro fez questão que fosse ao anoitecer e que me vestisse com um belo vestido. As empregadas me levaram para uma bela torre Aro me esperava lá.

( flash Black off)

Alice PDV

- eu não posso continuar. – falei. – isso é muito ruim para mim.

- não continue. – falou Jasper ele estava muito concentrado é ate agora não tinha falado nada, como os outros também ouvintes.

- Alice continue isso pode nos levar a ter uma pista. – falou Edward.

- tem certeza filha que quer continuar? – perguntou Esme me olhando preocupada.

- eu tenho que continuar. – falei.

( flash Black on )

As empregadas me levaram ate um alto de uma torre no castelo. Aro me esperava lá.

- como esta a minha futura rainha? – ele me olhava com os olhos mais brilhantes que o normal.

- estou com medo essa transformação é algum tipo de ritual?

- é logo,logo eu é você reinaremos pela eternidade.

Aro me deitou em uma cama ele me tocava muito pouco como se eu fosse feita de porcelana.

- esta pronta?

- estou.

- isso irar doer. – ele me beijou nos lábios era a primeira vez que eu era beijada. – Há eternidade. – então ele mordeu meu pescoço é eu cair na escuridão.

Uma vez minha mãe me falou que não devíamos confiar em tudo que estava em nosso redor, eu confiei em um estranho e não escutei minha mãe e agora virei um monstro, uma aberração. Como eu pude confiar em um estranho, agora estou pagando uma divida sem fim, se eu pudesse voltar ao passado, eu deveria ter acreditado mais em minha intuição.

Não passei muito tempo me sentindo um monstro,pois Aro me amostrou que o mundo sendo o que eu sou, não seria tão ruim, ele disse que eu poderia fazer tudo o que eu quiser, ou mandar pois eu sou uma rainha, me animei com suas palavras realmente eu mereço ser feliz minha mãe queria isso antes de morrer.

Meu casamento  foi o do século, pois Aro o rei dos vampiros estava finalmente se casando, e eu era a sortuda.

Nossos primeiros séculos foram os melhores, eu e Aro éramos muito unidos e nosso amor cada dia crescia mais é mais. Estava indo tudo bem ate o dia que Aro veio com uma noticia.

- minha amada rainha, tenho belas novidades.

- é quais seriam elas meu rei?

Não lembro dessa parte é a única coisa que não consigo escrever nesta carta parece que minha memória esta apagada, mais continuando.

Passei muitos anos reinando com Aro ate que um dia eu estava esperando Aro com nosso banquete. Ele chegou trazendo 4 humanos uma mulher é três homens.

- peguei os melhores querida.

- estou vendo, deixe que eu fico com a mulher. – falei é cheguei junto da mulher, mais aquela não foi uma boa idéia pois quando olhei no rosto daquela mulher, vir o olhar da minha mãe.

Foi ai que caio a fixa. O que eu fiz esses anos todos, eu fui uma predadora, matei gente sem pudor algum, como pude fazer isso. Olhei mais uma vez para aquela mulher, ela estava em prantos.

- eu não posso fazer isso. – falei Aro me olhou sem entender. Olhei para a mulher. – desculpe. – sair correndo daquele lugar é me tranquei no quarto, fui ate o espelho é me olhei, não reconhecerdo a mulher que estava se refletindo.

eu sou um monstro como pude ser tão mesquinha eu não posso viver assim eu tenho que tomar uma atitude.imaginei minha mãe é o que ela iria me falar.

- ciao la mia ragazza. Não tenha medo você pode mudar seu futuro é só querer.

-         eu quero mama, eu quero muito.

-         então comese agora, largue esse crapula. É siga seu destino.

-         É qual será meu destino.

-         Só o futuro sabe, é nem seu dom saberá qual é.

-         Esta certa mama eu vou mudar não quero mais viver como um monstro.

-         Faça isso minha ragazza.

É isso que eu irei fazer.

Everybody's Fool Evanescence

Perfect by nature
Icons of self indulgence
Just what we all need
More lies about a world that

Never was and never will be
Have you no shame?
Don't you see me?
You know you've got everybody fooled

Look, here she comes now
Bow down and stare in wonder
Oh, how we love you
No flaws when you're pretending
But now I know she

Never was and never will be
You don't know how you've betrayed me
And somehow you've got everybody fooled

Without the mask
Where will you hide?
Can't find yourself lost in your lie

I know the truth now
I know who you are
And I don't love you anymore

Never was and never will be
You don't know how you've betrayed me
And somehow you've got everybody fooled

It never was and never will be
You're not real then you can't save me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero comentarios beijossssssssss amo vocês