Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 37
Capítulo 10.


Notas iniciais do capítulo

Baby shower *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/37

    - Como vai a Bonniezinha? Ficando perfeita aí dentro, é?  De que cor será seu cabelo... Loiro, talvez? Ou quem sabe, moreno, igual seu pai... – Carly delirava olhando para minha barriga. Eu não deixava ninguém tocá-la, me dava agonia todo aquele paparico.

   Era dia do chá de bebê. Carly o “promoveu” e ficou tudo lindo. Eu havia acabado de completar oito meses, e Jordan chegaria nos próximos dias.

  Era tudo cor de rosa e lilás. Haviam florzinhas, carrinhos de bebê, brilhos, mamadeiras e, tudo isso, no apartamento da Carly mesmo.

  Até que foi divertido, ganhei uma variedade de coisas para a Bonnie. Gibby deu uma macacão que dizia “garotinha do tio Gibby”... Preferi não comentar. Freddie fez uma cópia exata, em miniatura, do meu controle azul de sons que eu usava no iCarly. David presenteou com um quadro todo personalizado, e disse que quando ela nascesse, ele iria tirar uma foto dela para colocar lá.  Spencer deu um par de sapatinhos vermelhos, lindos e brilhantes, com lacinhos em cima. Senhora Benson também apareceu, com aquele mesmo discurso de que “Iria sim, participar do chá de bebê da sua primeira neta” e blá blá blá.... Ela deu um enorme kit de higiene, pra variar a neura que ela tem. Até o T-Bo apareceu, e deu mamadeiras... No espeto... Com vitaminas dentro... Meio estranho...

   Carly logo deu um jeito de arrumar um berço para ficar no apartamento. Aquele trambolho ficou no quarto dela, todo enfeitado e com véus e tudo mais. Freddie e eu achamos um exagero, mais ela insistiu. Resumindo: ela gastou uma grana e tanto e sei que ela vai fazer de tudo pra continuar gastando, se for pela Bonnie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aww, curtiram? :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.