Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 22
Capítulo 17.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora... Meeeesmo D: Mas aí está ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/22

Jordan está cada dia mais bonito, esperto, inteligente e impossível de segurar. Não me surpreendo que ele já esteja atraindo garotas. Jordan vai fazer 5 anos, mas ele age como uma criança de 8; ele fala muito bem, é muito inteligente, e eu acho que, com isso, ele devia ser adiantado alguns anos na escola. Sei lá, só pra diminuir um pouco o sofrimento de ter que ir á escola.

Depois que o Jordan nasceu, realmente, tivemos várias confusões, tudo mudou, e as vezes eu não sabia o que fazer, mas o mais importante: eu aprendi realmente a amar, aquele ser tão pequenino nos meus braços, que eu ainda não acreditava que era meu.


Suave riso inocente, estrela linda e brilhante, puro amor de minha alma. Arteiro e, desde seu primeiro choro, eu percebi: a coisa mais importante na minha vida, o que eu daria a vida por tudo que acontecesse. Agora era sério. Noites em claro ninando um bebê loiro que me tirava do sério. Fraldas sujas o dia todo, as quais eu empurrava para Freddie trocar. Seu primeiro passo a chão livre, foi uma grande surpresa. Carly fez questão de ser a primeira a segurá-lo. Seu divertido primeiro dia na escola, foi difícil para mim. O amei desde o primeiro minuto que abriu os olhos, e vou amá-lo até o último, em que os fechar.


Eu tento criar o Jordan com o máximo de independência, para que ele saiba se virar, mas eu sei que ele precisa de mim, ele é minha prioridade agora, e eu vou fazer de tudo para que ele seja o Puckett mais bem criado da história.

Falando em bem criado, Carly entrou queimando no apartamento:

– Galera, boa e más notícias. - Ela chutou as palavras

– Vai na boa. - Freddie disse

– Falei com o T-Bo e consegui reservar o Groovy Smoothie para a festa do Jordan.

– Beleza, agora a ruim. - Eu não hesitei

– Não vai dar pro Jordan trazer a amiga dele aqui amanhã. O Spencer inventou de fazer uma nova escultura e ele chamou uma galera para ajudar...

– Aeee - Eu vibrei

– Ah não, sem problemas, dá pra ir lá em casa. - Freddie disse

– Ah, droga. - Eu desanimei e Carly olhou feio para mim

– Oi. - Jordan entrou no manicômio mas conhecido como apartamento da Carly - Eu falei com a Pollyanna e ela vai vir aqui amanhã.

– Ahm, Jordan, pode ser na casa do Freddie, é porque seu tio Spencer inventou aquelas maluquices dele de novo aqui. - Carly agachou para ficar na mesma altura do garoto.

– Tudo bem. - Ele concordou

– Que bom! Porque amanhã eu vou ensinar vocês a fazerem biscoitos coloridos! Comprei até aventais para vocês!

– Oba! Obrigado tia Carly. - Ele pulou no pescoço da Carly

– Escuta Jordan, e como essa tal de Pollyanna é? - Eu perguntei

– Ela é loira como eu, e tem olhos castanhos, e é mais ou menos desse tamanho - Ele mostrou com as mãos, e nós rimos. O garoto estava mesmo animado com a visita da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.