Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 21
Capítulo 16.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/21

Sam's POV

Freddie havia ido á academia, e só estávamos Carly, Jordan e eu no apartamento.

- Ei Jordan, se seu cabelo continuar mudando de cor, nós vamos ter que trocar sua fantasia do Draco Malfoy, eim - Eu brinquei com ele, pois ele havia escolhido Harry Potter como tema de aniversário. E ele estava mudando mesmo. Seu cabelo estava menos loiro, meio castanho claro. E olha que o cabelo dele era quase branco! Estava ficando mais alto e magro. Ok, eu estava me fissurando pelo Jordan... Ele só vai fazer 5 anos!

- Nem ligo - Jordan murmurou do sofá - Posso chamar a Pollyanna para a festa? - Ele se levantou e veio em minha direção.

- Quem é Pollyanna, Jordan? - Carly perguntou cheia das intimidações

- É uma garota da minha escola - Ele respondeu - Ela já tem 6 anos, sabiam?!

- UAAU! Incrível! - Eu exclamei ironicamente

- Sam... - Carly repreendeu

- Que é? Grande coisa ela ter 6 anos!

- Jordan, porque você não traz ela aqui essa semana? - Carly sugeriu

- Posso mesmo tia Carly?!

- É claro!

- RESPOSTA ERRADA! - Eu exclamei

- Fiica quieeeta! - Carly murmurou - Você convida ela que eu vou preparar várias coisas para vocês fazerem juntos, tudo bem?

- Eeeeeee!! - Jordan saiu porta á fora, todo feliz.

- Não acredito que você fez isso Carly.

- Sam, você não vê? Ele ta apaixonado!

- Se eu quisesse duas crianças por aqui, eu tinha tido gêmeos!

- Sam, não dá pra escolher quantos filhos vai ter...

- Eu sei! E por isso, aí está o Jordan!

- Oh Sam... Só você mesma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram galera? O Jordan ta apaixonado ^^ Mais e mais surpresas estão por vir...Quem aí ficou sabendo que a One Direction vai participar do iCarly? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.