Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 18
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Creio que irão gostar bastante desse capítulo ;) Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/18

– Tem certeza? - Eu insistia no telefone

– Claro, eu não tenho dinheiro o suficiente para isso! - Ela continuava

– Mas Melanie, é emprestado! Eu faço a festa, depois te devolvo o dinheiro.

– Sam, já falei. Não dá pra emprestar, ok?

– Mas você está até em Los Angeles e... Perai... O que você ta fazendo aí? Você não estava em Chicago? - Eu argumentei

– Estudos querida, estudos... Agora vou ter que desligar, daqui a pouco vai começar uma palestra importante. Até logo!

– Tchau! - Eu desliguei o telefone. Ah, mas que droga! A Melanie faz isso de propósito!

Carly havia ido buscar o Jordan na escola, e de tanta raiva, liguei o computador para fazer um monte de nada nele. É. Fiquei de bobeira até aparecer algo melhor para fazer.

Eu estava em uma página de entretenimento quando li a seguinte notícia:

"Dylan Carter, 5 anos, ganha o concurso Mini Mister novamente. Sobrinho da veterana LeAnn Carter, o garoto já ganhou o 1º lugar nove vezes. Leia mais."

Cliquei correndo depois de ler sobrinho de LeAnn Carter. Não era possível, a garota me arranja um sucessor! Aquele menino ganhou nove vezes o 1º lugar com um prêmio de 2.000 dólares! Eu não pensei duas vezes: Preciso inscrever o Jordan nesse concurso!

Eu procurava mais informações, quando Carly chegou.

– Carly, vem aqui ler isso! - Eu exclamei

– Dylan Carter, 5 anos... Na na na... Caramba! Até o sobrinho dela! - Carly deu um pulinho para trás - Ta, mas, o que que tem? Você não está pensando em...

– Sim! Caramba, você leu minha mente! Imagine só, se o Jordan ganhasse isso. A gente ia ter dinheiro para a festa, além dele ganhar do sobrinho daquela chata! - Eu me entusiasmei

– Olha Sam, não sei não eim...

Nem liguei para o que ela falou e cliquei logo em "Inscrever", coloquei os dados dele, enviar e BOOM! Tava inscrito. Só faltava treiná-lo para se sair melhor do que todos, e para isso eu chamei ninguém mais ninguém menos do que Ernie! Meu antigo professor de dança.

Na tarde do dia seguinte ele apareceu.

– Samantha Puckett!

– Ernie! - Nos abraçamos forte.

– Como vai minha dançarina predileta?

– Vou bem e você?

– Melhor agora. Vejo que cresceu, nossa! A que devo a honra de ser chamado?

– Bem, meu filho Jordan vai participar de um concurso de beleza, e eu queria que você ensinasse uns passos para ele.

– Hmm, filho... Sei... Claro, podemos começar agora mesmo!

Chamei o Jordan e o apresentei ao Ernie, que o achou a minha cara.

Ernie começou ensinando uns passos fáceis, e no final do dia, Jordan já sabia metade de uma coreografia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever esse capítulo me fez lembrar de quando eu tinha 6 anos e ganhei um concurso junto com a minha melhor amiga, e desfilamos juntas, foi divertido. Bem, espero que tenham gostado desse capítulo também! Sabe, eu andei vendo, e muita mas muita gente mesmo que comentava, parou de comentar, ando recebendo poucos reviews, comparado ao começo :( Por favor, continuem deixando reviews. Se eu não receber pelo menos 7, não vou poder continuar.. :( sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.