Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 17
Capítulo 12.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :) Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/17

Era um alívio a suspeita estar errada. E ainda bem que não era nenhum problema grave, eu quase estraguei o acampamento.

Já era segunda, e eu tinha que buscar o Jordan na escola no horário, se não fosse uma ligação do diretor.

Cheguei na escola e fui para a sala do diretor. Jordan já estava lá.

– Oh, Samantha Puckett. Nunca pensei em vê-la novamente aqui, na diretoria - Disse o diretor cheio das graças

– É, eu também não. Vamos logo com isso, ok?

– Ok. Jordan jogou suco dentro da calça de um coleguinha por ele ter chamado seu filho de branquelo...

– É isso aí filho! - Eu o saudei - Mas e...?

– Eu conversei com o garoto e ele se desculpou com Jordan, mas Jordan não quer se desculpar. É uma falta grave, isso nunca havia acontecido aqui. Mas se bem que... De um Puckett eu não duvido de nada. - Ele continuou com as graças.

– O Jordan cometeu algum homicídio?

– Não exatamente, mas...

– Então beleza, vamos embora Jordan.

– Mas Sra. Puckett...

Deixei o homem falando sozinho. Nossa, que chatice! Não é á toa que colocaram aquele cara como diretor.

– Mãe, está chegando meu aniversário, sabia? - Jordan disse enquanto andávamos

– Sabia. - Eu respondi

– E eu posso ter uma festa?

– É claro, do que você quiser, é só dizer... - Eu olhei para ele - Desde que dê para sua tia Carly bancar - Eu sussurrei

– Quê?

– Nada não. Quando chegarmos em casa, discutimos isso com todo mundo, tudo bem?

– Tudo bem então.

Entramos no apartamento de Carly e nos deparamos com a curiosa cena do Spencer jogando twister com o Gibby, no meio da sala.

– O que exatamente está acontecendo aqui? - Eu perguntei espantada

– Ah, oi, Sam! Quer jogar? - Exclamou Spencer

– Ok Spencer, sua vez - Gibby disse todo contorcido em cima daquele tapete

– Não, valeu, não quero jogar - Eu respondi - Cadê a Carly?

– A Carly ta no quarto dela - Respondeu Spencer. Parecia que a qualquer segundo ele poderia se desequilibrar e perder aquele jogo.

– Beleza, Jordan chame seu pai e diga que estamos esperando no quarto da Carly

– Já estou indo!

Cheguei no quarto de Carly e ela estava brincando com um peixe magnético na mesa de barquinhos.

– Hey Carls.

– Sam! E aí?

– Preciso falar com você e o Freddie, juntos - Eu larguei minha bolsa na cama

– Beleza - Ela se levantou


Freddie's POV


Entrei no apartamento dos Shay e quase tropecei no Gibby e no Spencer, que estavam bem no meio do caminho.

– Freddinho! Estão te esperando lá em cima - Disse Spencer, todo contorcido. Fiquei parado ali alguns segundos observando espantado aquela estranha cena.

– Ok... Eu vou subir, boa sorte para vocês aí...

– Beleza Spencer. Mão direita no vermelho - Eles continuavam enquanto eu subia as escadas.


Sam's POV


– Tudo bem, agora que já ta todo mundo aqui... - Carly continuou

– Galera... O Jordan quer uma festa - Eu anunciei

– Mas você não acha que ele é muito novo para dar festas, e...

– Não, seu mané, uma festa de aniversário! - As vezes eu ainda tenho vontade de socar a cara dele.

– Mas estamos totalmente no zero! - Carly exclamou

– É, eu sei... Vamos ter que dar um jeito... - Eu disse com o rosto sério. Na verdade, todos estavam sérios naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? *-* Comentem bastante, beleza? ;D Mais surpresas estão por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.