Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 13
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

HeyHey *=) Mais um capítulo para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/13

   Jordan havia acabado de chegar da escola e logo foi para o computador de Carly, ele adora a internet, e tira ótimos proveitos disso: o garoto é nerd, igual ao Freddie. Descobri isso no dia em que a professora dele ligou e me perguntou onde ele aprendeu a fazer contas de divisão com 4 anos. Aprendeu  tudo na Internet, pelo menos eu acho, porque se foi o Freddie, vou torturá-lo até ele admitir.

         Como Carly andava meio fora da linha, resolvi apelar. Liguei pro Gibby e contei tudo, ele ainda deve ter uma queda por ela, porque ele ficou muito bravo e resolveu, por conta própria, vir para o apartamento e conversar com ela. Carly iria ficar muito brava comigo por eu ter ligado para o Gibbs, mas fazer o quê, a culpa é dela.

    Gibby chegou zunindo minutos depois, com cara de pouco amigos. Na verdade, acho que nenhum amigo, a cara dele dava até medo. Sentou-se no sofá e esperou Carly aparecer. Fiquei observando ele, me segurando para não rir, a cara dele era tão horrível, que chegava a ser um pouco engraçada. Carly chegou cantarolando, toda feliz, mas quando se virou, depois de fechar a porta, sua feição feliz desabou como um dia de chuva, quando viu a cara feia do Gibby. Ela olhou para mim, e eu logo saí do lugar com as mãos para cima, como quem não sabia de nada. Mas eu sabia, sabia de tudo, além de eu ter armado tudo aquilo.

 - Ok, o que está acontecendo aqui? – Carly perguntou

 - Olá Carly, sente-se, vamos conversar... – Gibby disse sério

   Passei para o apartamento do Freddie rapidinho, e Jordan havia subido para o estúdio de iCarly.

 - O que foi? – Freddie perguntou

 - Eu. Chamei o Gibby para um “papo” com a Carly – Eu respondi com uma cara maléfica

 - Nossa Sam... – Freddie levou a mão ao rosto – Que maturo da sua parte.

    Sentei-me ao lado de Freddie, no sofá, e fiquei a imaginar a conversa dos dois. Voltei meu olhar para o Freddie, que sorriu. Aquele sorriso de lado, que parecia ser um dos favoritos dele. O sorriso foi acompanhado por um olhar fixo e sobrancelha levantada. Ele colocou a mão por baixo dos meus cabelos e acariciou minha nuca. Deitei minha cabeça em seu braço, e um gemido seguido de um longo suspiro escapou de meus lábios. Freddie deu um sorriso satisfatório, e foi se aproximando de mim cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase matei vocês, né? hahahaha, espero que tenham gostado :)