Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 11
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/11

Carly, Freddie, Jordan e eu estávamos passeando no parque, quando Jordan anunciou:

 - Mãe, você está me devendo um picolé!

 - Ok... Tome – Eu dei dinheiro á ele – Vá lá e compre, mas é só um! Quero o dinheiro que sobrar em minhas mãos.

 - Tudo bem... Tia Carly, vamos comigo?

 - Claro! Já volto pessoal.

   Eles estavam um pouco longe, e de repente, começou a chover. Parecia de propósito. Carly fez um sinal dizendo que correria para o apartamento, eu confirmei, e ela logo saiu correndo com o Jordan.

 - Acho melhor nós irmos também – Eu disse ao Freddie

 - Não, espere – Ele me segurou. Nós olhamos para cima e chovia em nossos rostos. Uma gota caiu em minha testa e escorreu por todo meu nariz até cair. Quando abaixamos nossas cabeças, nossos olhares se cruzaram e a ponta de nossos narizes se tocaram. Eu sorri, ele sorriu de volta, e me beijou, naquela chuva, no meio do parque vazio. O que eu não daria para voltar naquele dia. Dia perfeito.

   Quando chegamos no apartamento, já tinha até parado de chover. Jordan estava no sofá, comendo um balde de pipoca e assistindo Family Guy.

 - Garoto, cadê a Carly? – Eu logo perguntei

 - Está no banho – Ele respondeu de boca cheia

 - Bom... Chuva dá fome. Eu preciso de presunto! – Eu cantarolei indo para a cozinha.

 - Ah, e ela está com um cara – Jordan acrescentou. Eu me virei na direção dele com um impulso só, arregalei meu olhos e cheguei mais perto para entender melhor. Olhei para o Freddie que olhava de volta espantado.

 - Co-como é que é Jordan, com um cara? Quem? – Eu perguntei ainda espantada

 - Ah, é o... Como é mesmo o nome... Ah, é David. A gente já se encontrou com ele antes, no shopping e tudo mais – Ele disse com o ar mais despreocupado de todos. Freddie levou a mãe á cabeça, e eu dei um grande suspiro.

 - Olha, filho, vai lá com seu pai, que eu preciso resolver umas coisas aqui, termina de assistir lá, ok? – Eu disse já desligando TV e dando tapinhas nas costas do garoto para que ele andasse logo.

 - Ta, mas eu...

 - Aaaaah, tchau – Eu interrompi fechando a porta. Encostei minhas costas na porta e pensei “Meu Deus, o que a Carly tem na cabeça?”. Isso significa que toda vez que ela sumia e saía do mapa, ela ia se encontrar com ele, David. Preciso saber quem ele é, como ele é, o que ele pretende... Ficha criminal, e etc. Um arrepio subiu pelas minhas costas depois que fechei os olhos e imaginei eu, madrinha de alguma criança da Carly. Mais um bebê. Mas ela não poderia fazer isso, eu que faço as coisas erradas, eu é que sou a Sam, e minha coisa errada já está com 4 anos, bem grandinha. Nós iríamos voltar a estaca zero. Outro bebê. Ok, eu já estava me precipitando demais, era só um cara.

   Ouvi barulhos vindos do andar de cima. Me posicionei na escada, de braços cruzados e uma sobrancelha levantada. Perfeito. Carly descia toda alegrinha, rindo com o tal, e ela deu de cara comigo, o que ela não esperava.

 - Olá Carly. Olá David. – Eu disse o nome devagar, o olhando de cima á baixo.

 - Oh, Sam, pensei que você e o Freddie fossem ficar no parque. Esse é David. David, essa é minha amiga Sam – Ela dizia como se nada tivesse acontecido.

 - Olá Sam! – Ele estendia a mão para me cumprimentar. Cruzei meus braços e fechei um pouco mais meus olhos para analisá-lo.

 - Ahm, David, eu acho melhor você...

 - É, também acho, te vejo depois Carls – David disse, já saindo do apartamento.

 - David? – Eu olhei bem para a cara da Carly – Por que não me contou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-- Capítulo dedicado a minha melhor amiga Nathália Pássaro, por ter me ajudado na parte da chuva: Te adoro muito minha Carly Shay ♥ -- Espero que tenham gostado... Grandes surpresas estão por vir :) Mereço comentários ou talvez recomendações? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.