Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 10
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

O colégio e a universidade citados a seguir são reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/10

Eram 7:00. Segunda. Eu com Freddie, e Carly com Jordan. Combinei de me encontrar com ela na frente da escola do Jordan. Olhei para o relógio novamente. 7:05. Desembaracei-me do Freddie, levantei, me arrumei rapidamente e fui para minha casa buscar algumas roupas para o Jordan vestir depois da escola. Entrei, larguei a bolsa no sofá, e lá estava minha mãe na cozinha. Ela me esperava... Estranho... Ela mandou eu me sentar:

 - Sam. Quero dizer uma coisa.

 - O quê? Diga, preciso ir encontrar a Carly.

 - Quero que Jordan vá morar com Melanie, na Califórnia, quando ele fizer sete anos.

 - Não. Por que? Não! Ele vai ficar aqui, e vai estudar na minha antiga escola! – Eu exclamei, preocupada.

 - Na Califórnia existem os melhores colégios. Ele estudará na Flintridge Preparatory School, Em La Cañada, depois poderá ir para Stanford. Vai ser melhor para ele – Ela disse em tom calmo, mas parecendo perder o controle.

 - Olha mãe, ta bom, ok, estou saindo – Quem era eu para discordar dela naquele minuto. Peguei as roupas e saí, antes que eu perdesse o controle.

   Encontrei Carly, que havia acabado de deixar Jordan na escola.

 - Bom dia Sam! Demorou, eim!

 - Que seja. Vamos logo.– Eu apressei

 - Ta bom... – Ela disse, já andando

   Chegamos no apartamento, larguei as coisas no sofá, e subi para o quarto de Carly chorando.

 - Sam! Sam! O que foi? – Ela disse correndo atrás de mim. Me joguei na cama dela, e cai em prantos.

 - Sam, o que houve? – Carly exclamou entrando no quarto.

 - É minha mãe – Eu levantei – Ela quer que Jordan vá morar com Melanie, por causa dos colégios da Califórnia.

 - O quê?! – Ela exclamou – Ela não pode! Você é a mãe dele.

 - Eu sei! – Eu soluçava – Aquela mulher está ficando louca, eu não vou deixar meu filho, com 7 anos, ficar longe de mim!

 - É isso aí! – Incentivou Carly

 - Mas se eu não fizer o que ela mandar, pode ser pior. Ela pode levá-lo a força. Carly, eu estou com medo – Eu disse, abraçando-a

 - Calma Sam, vai dar tudo certo... Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora, eu estive em semana de provas, no colégio está muito puxado (final de ano, sabem como é), e estou meio doente, mas eu prometo que continuarei. :) Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.