A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 8
Desconfianças: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, sempre nas fics gosto de por uma pitadinha de drama, então um bem dramaticozinho pra vocês, beleza? Aproveitem e não fiquem tristes, próximo cap com mais uma MINI-HOT da Sam e do Freddie, tá? Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/8

POV Sam

Eu estava chorando muito, não conseguia dormir pensando no que ele fez e nas suas palavras. A cena de o ver beijando Carly foi de me partir o coração e tudo que eu me perguntava era "Porque ele fez isso?", eu não tinha certeza se o odiava agora, mas sabia que ainda o amava e seria dificil acabar com essa paixão forte que cresceu em mim. Não estava definitivamente com sono e já com dor de cabeça por estar chorando muito, por culpa dele! E um pouco dela, me traiu também... Eu quero ir embora desse acampamento idiota, não quero mais olhar para a cara deles.

POV Freddie:

Não trai Sam! Por mais que ela pense que eu sou um traidor que feriu os sentimentos dela eu não sou isso! Quero Sam de volta, ela pensa que eu a enganei só pra magoa-la mas não é a verdade. Carly me beijou! Eu sei que errei, eu sei, não parei ela, o que levou a acontecerem coisas piores. E estou aqui, com Sam ao meu lado, virada para não me olhar nos olhos. Ela me odeia agora, eu faria de tudo para te-la de volta para mim mas ela não me escuta.

POV Geral

FLASHBACK ON

Já era noite quando Freddie, Gibby, Matt e Spencer voltaram da pescaria. Nada pescaram, e estavam cansados, passaram a tarde toda no rio, já eram 10:00 da noite.

- Freddie... - Ele ouviu Carly chamar, e foi até ela. A olhou surpreso, a morena estava apenas de biquine, mostrando seu corpo magro.

- Carly, o que é isso?

- É pra você! - Ela falou e colou rapidamente seus lábios nos do garoto. Ele ficou parado, não sabia o que fazer, não conseguia se mexer, queria afasta-la mas não conseguia. Ele segurava forte na nuca dele e insistia invadindo a boca dele com sua língua. Ele não aguentou a pressão, repousou as mãos na cintura dela, juntou cairam no chão, ele por cima. Até ouvir:

- Freddie? - A loira havia visto tudo! E agora chorava correndo para sua cabana.

Ainda tentou consertar, mas ela não o ouvia, o xingou de tud o quanto era apelido, disse o odiar, e finalmente falou a frase mais triste que ela já pronunciou:

- Suas chances de me ter agora são zero, eu te odeio, Benson!

FLASHBACK OFF

POV Freddie:

- Sam, tá acordada? - Perguntei.

Já sabia o que ia fazer, ela ia se entregar a mim, eu queria a Puckett de volta! E ia te-la!

- To, mas não quero conversa! - Falou seca.

- Não quero conversar, quero outra coisa... - Falei flertante. Deslizei minhas mãos pelas suas choxas, aproveitando que ela estava de camisola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capítulo: mini-HOT. kkkkk
Pois é meus leitores, com bastante reviews eu posto hoje a noite. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.