A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 17
A dona da minha loucura :p


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, gente, meu Deus, desculpa pela demora, tá? E muuuito obrigada por todas as reviews, vocês são fofos, são demais, amo vocês... Enfim, aqui está como prometido o capítulo. E más notícias: É o último! Poxa né gente, mas esperem aí, porque não acabou, o que vocês acham de uma segunda temporada? E uma terçeira quem sabe? Vocês querem que eu continue? Assim, pqe o nome é "A dona da minha Loucura" e as sipnoses podem ser diferentes, nas temporadas coisas diferentes vão acontecer, e é claro, muitas HOTS! O que vocês acham???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/17

- Voltar pra você? - Comecei - Depois de tudo o que passei, todos os momentos, os de tristeza e mágoa, o quanto chorei quando te vi com a Carly, mas também os momentos bons, que me fizeram sorrir e me sentir como a garota mais sortuda do mundo, depois de tudo isso... Eu percebi que... - Falei séria.

- Percebeu o que?

- Que... Eu ainda te amo!

Sorri e lhe tasquei um selinho, que durou uns 4 segundos.

- O que isso significa? - Perguntou ele.

- Que minha resposta é Sim, eu volto pra você! - Sorri.

E ali adormecemos...

Ponto de Vista do Freddie:

Dormi pensando em "Sam é minha de novo, Sam é minha de novo". Ao acordar percebi que ela não estava mais ao meu lado, me levantei e fui para o banheiro, iria vê-la na escola.

Ponto de Vista da Sam:


- CARLY! EI, CARLY! - Eu batia com os braços e as pernas na porta dos Shay super ansiosa para contar a minha amiga a 'notícia'.

- Heey Sam! Meu Deus, o que aconteceu? - Ela perguntou finalmente abrindo a porta.

- Cala a boca e me ouve. - Puxei ela pelos braços até o sofá onde nos sentamos!

Depois de contar toda a história pra ela, Carly não teve outra reação a não ser gritinhos finos e felizes ecoando pela sala.

- Ai, tá bom, chega Shay! - Gritei tampando os ouvidos.

- Desculpa Sammyzita, mas poxa, pensa em tudo que aconteceu, esse acampamento realmente ajudou muito na vida de vocês, eu nem precisei fazer nada, graças a ele vocês se juntaram.

- Ei, espera aí mocinha, você já estava pensando em nos juntar?

- Sim, algum problema?

- Não, obrigada amiga! - Falei a abraçando.

Pulavamos nos abraçando fortemente,até um moreno-nerd-estragaprazeres-gostoso-namorado entrou no apartamento com uma cara confusa.

- Sam me contou tudinho sobre vocês, parabéns! - Carly me soltou e agarrou ele, gritando - Eu espero que vocês sejam muito felizes, muito mesmo!

- Hã... Obrigado! - Ele falou retribuindo seu abraço.

- Agora vamos, está na hora de irmos pro colégio. - Carly olhou seu relógio de pulso e saiu passando pela porta e correndo pelo corredor.

Nos olhamos sorrindo, me aproximei e trocamos um selinho delicado, de alguns segundinhos e nos separamos.

- Vamos? - Ele pegou em minha mão.

- Claro...

Íamos andando pelo corredor de mãos dadas até chegar ao elevador, pelo visto Carly já havia descido...

- Hey, Sam... - Ele sussurrou antes de entrarmos no elevador.

- O que?

- Quer matar aula?

- Como assim, porque?

- Minha mãe ainda não chegou do trabalho! - Ele sorriu malicioso, retribui seu sorriso.

- Olha só, o nerd taradinho da mamãe quer matar aula só para ficar de safadezas com a namorada... - Provoquei rindo.

- É, isso mesmo... - Ele riu.

- Tá bom! - Nos afastamos do elevador e fomos andando de volta até seu apartamento.

Riamos pensando no que iria acontecer de novo, e não podia negar que estava muito a fim.

- Mas Freddie, a Carly deve estar esperando! - Falei preocupada.

- Deixa ela, depois eu aviso pelo celular...

- Ok então!

- Ei, Sam... - Ele sussurrou enquanto entrávamos em seu apartamento.

- O que?

- Eu te amo!

- Eu também, nerd, MEU nerd! - Fiz ênfase no "meu" e ali trocamos um beijo caloroso, e tivemos mais um momento de amor e prazer...

Ponto de Vista do Freddie:

É, não tenho dúvidas, Sam é a dona da minha loucura!

FIM =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, a fic chegou ao fim, mas olha, eu estou pensando sériamente em fazer uma segunda temporada, se vocês quiserem eu faço... Vocês querem? Me respondam em reviews, lembrando mais uma vez que a temporada será lotada de HOT'S .. KK' Beijos e aguardando a opnião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.