A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 16
Estamos... Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Gentee, desculpem minha demora, a expiração estava 0, sem falar no tempo que qse não tive, entendem? Mas aqui está o que todos esperavam, aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/16

Ponto de Vista da Sam:

- Espera aqui, já volto! - Ele sorriu - Não fuja!

- Claro que não... - Lhe dei um selinho.

Com a camisinha em mãos, ele se dirigiu até o banheiro. Aproveitei pra retirar minha blusa e meu short jeans, e fiquei me analisando no espelho apenas de roupas intimas. Não era acostumada com isso, mas até que eu não sou de se jogar fora, como muitos garotos dizem, eu sou 'gostosa'... Corri e me escondi atrás de uma cômoda. Não demorou muito e Freddie saiu do banheiro apenas com uma boxer, e seu membro já estava 'animadinho'. Ri baixinho com isso. Ele olhou de um lado pro outro me procurando e pareceu confuso, sai de fininho do meu esconderijo e lhe dei um susto, abraçando-o por trás. Ele sorriu.

- Não achou que eu iria fugir, achou? - Perguntei contra seu pescoço.

- Sei lá, ué, quem sabe! - Ele se virou para mim, segurando minha cintura enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. Nos olhavamos com carinho, mas ao mesmo tempo cheios de vontade de um possuir o outro. Não aguentei mais e colei nossos lábios num atrevido e selvagem beijo, nossas línguas se encontravam e travavam uma guerra violenta, iamos andando para trás, até cairmos na cama, comigo por baixo. O fecho do meu sutiã era na frente, ele passou suas mãos pela minha barriga, subindo até o fecho dele, abrindo-o. Sorri enquanto ele jogava ele longe, sem olhar para onde iria parar. Ele riu e começou a se deliciar com meus seios. Beijava, lambia, chupava, tudo o que tinha direito enquanto eu me contorcia em baixo dele, segurando com os punhos fechados o cobertor e mordia o lábio inferior abafando alguns gemidos.

Não demorou nada e minha calcinha estava rasgada jogada em outro canto do quarto, a boxer dele estava na mesma situação, nos beijavamos desageitadamente, enquanto eu segurava seu membro masturbando-o. Freddie logo tirou minha mão e pôs o começinho do seu 'mini-Freddie' na entrada de minha intimadade.

- Você quer mesmo isso? - Ele perguntou.

- Se eu não quisesse, não estaria aqui agora, nessa situação, e mesmo se eu não quisesse, você e eu não iriamos conseguir mais nos segurar, iria acontecer de qualquer geito! - Respondi.

Ele sorriu e penetrou devagar. Parecia não ter pressa, enquanto lentamente se movimentava para frente, chupava meu pescoço. Eu gemia, mas baixo e pouco.

- Vai... Mais rápido! - Pedi.

- Tem certeza?

- Tenho.

Ele me obedeceu, e foi aumentando cada vez mais o ritmo, não era mais só gemidos agora, eram gritos ecoados pelo quarto vindos de mim e dele. Era ótima da sensação! Os movimentos continuaram mais um pouco até chegarmos ao climax. Ele caiu ao meu lado, respirando fundo e cansado.

- Sam? - Ele perguntou.

- O que? - Eu encarava o teto com um sorriso no rosto.

- Volta pra mim?

Pensei bastante antes de lhe responder, me virei ficando de frente para ele o encarando, ficamos assim por mais uns 5 segundos até que eu lhe respondi:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... Continua! kkk ' Vou deixar vocês curiosos, soumá '
Gentee, olha, temos 56 reviews, se até 18:00 da tarde tiver 63 eu posto outro capítulo, tá bom? É fácil né? Tem bastante tempo pra vocês realizarem isso, beijos.