Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 7
Notícias II


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só vou continuar postando se vocês comentarem.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/7

                              PDV EDWARD.

 - Ela...

- Ela tem o que, pai? - berrei! Eu não estava mais aguentando essa coisa. Ele estava com os olhos tristes. Ai. Meu. Deus! Será que ela morreu? Não eu me recuso a pensar nisso.

- Fique calmo, meu filho. - dizia minha mãe.

Eu respirei bem fundo e calmamente.

- Pode falar pai.

Ele me olhou com uma cara de você tem certeza?

- A Bella tem epilepsia.

Meu mundo caiu. Minha Bella o amor de minha vida tem epilepsia.

(n/a: doença nervosa caracterizada por ataques e perda da consiência. A pessoa também pode ficar com manchas vermelhas no corpo.)

Eu desabei na cadeira mais próxima e chorei.

- Calma meu filho - dizia meu pai - Ela tem epilepsia, mas com certo tratamentos e remédios ela pode ficar boa.

Eu continuava a chorar. Não podia ser.

- Ed calma ela vai ficar bem você ouviu o papai - me abraçou a Alice.

                               PDV ALICE.

Foi um choque ouvir que a Bella tem epilepsia. Nem eu sabia o que era isso. Eu fiquei branca, pasma, passada!

Edward se sentiu super mal, eu tentava acalmá-lo, mas ele tava com a aparencia de que ele ia desmaiar. Olhei para o lado e vi que Rose também chorava. Mas pelo jeito ela não sabia se chorava pelo namorado ou pela cunhada.

- Pai, aonde que a Bella está? - eu precisava vê-la.

Ele me conduziu até um quarto branco. Quando eu entrei vi Bella deitada na cama com um tubo em seu nariz.

Comecei a chorar.

Minha melhor amiga estava em um estado horrível.

Carlisle me deixou no quarto sozinha com Bella.

- Amiga... - passei a mão em seus cabelos - Amiga... Está tudo bem, você vai ficar bem. Mas, apenas não me deixe. Eu não vou aguentar se isso acontecer.

Dei um beijo em sua testa e sai. Eu não aguentava mais.

Cheguei à sala de espera e Edward tinha desmaiado.

Já estavam levando ele para a emergência.

Eu chorava que nem uma cascata. Mas eu nem sabia porque eu estava chorando: se era pelo meu irmão que desmaiou, pela Bella que tem epilepsia ou pelo Emmett que bebeu todas e estava no hospital, só que ninguém sabia aonde.

- Calma fadinha, eu estou aqui com você. - disse meu Jazz me dando um selinho.

Fomos seguindo o pessoal até a emergência. Chegando lá, colocaram Edward em uma cama e ao lado ouvimos uma pessoa chorando. Quando eu fui ver se a pessoa estava bem era Emmett.

- Emmett?

Rose correu para o meu lado.

- Ursão?

- Gente o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou. Ele não sabia que a Bella estava internada.

Olhei para Rose com cara de reprovação do tipo não conta. Ela apenas assentiu e foi para o lado do seu Ursão.

                                    PDV ROSE.

Eu não podia contar pra ela aonde a Bella estava.

- Ursinha - ele me chamou - onde está a Bellita?

- Eu não sei... -odeio mentir para o Emmett.

- Rose... - ele me olhou desconfiado - Eu sei que você está mentindo. Aonde minha irmã está?

- Eu preciso ir ao banheiro.

Quando eu sai daonde o Emm estava fui falar com o Carlisle.

- Ele quer saber da irmã e eu não sei o que eu falo.

- A verdade.

Olhei assustada. Emm ia ter um filho se soubesse.

De repente eu sinto uma presença atrás de mim, quando eu me virei era Emmett.

- Você não estava deitado na cama?

- Eu já estou melhor. - ele viu Carlisle cuidando de Edward já que Alice estava muito nervosa e Jazz e Esme foram com ela até o refeitório. - Carlilse cadê minha irmã.

                                PDV EMMETT.

- Ela... - ele me enrolava - Ela tem epilepsia e está internada.

Meu mundo caiu. Eu não podia acreditar. Minha irmã tinha ep..ep.. sei lá o que.

Eu me desabei em lágrimas.

2 semanas depois...

Bella continuava no hospital ela já estava bem, mas tinha que fazer alguns enxames. Sempre que eu podia eu ia lá visitá-la.

                           PDV EDWARD.

Eu ainda estava muito abalado pela Bella. Todo dia eu ia lá ficar com ela. Foi um choque para a Bella quando eu falei para ela, ela chorou, chorou e ficou muito chateada, mas prometeu para mim que vai fazer de tudo para melhorar.

- Amor... - falei entrando em seu quarto.

- sim...

- Meu pai falou que você pode sair hoje!- disse todo animado.

Ela riu animada e depois de fazermos tudo para ela sair levei ela para meu apartamento. Sim! Eu Edward Cullen comprei um apartamento.

- Nossa Ed é lindo.

- Se você não se importar eu trouxe suas coisas para cá.

Ela apenas assentiu.

[...]

Eu tinha ido no shopping um dia e pensei em comprar uma aliança de compromisso.

              Flashback on.

- Alice o que você se eu comprar alianças de compromisso para mim e para Bella.

- Eu acho incrível! - começou a quicar.

Ela me levou para a joelheria mais próxima e uma loira nos atendeu praticamente colocando seus peitos em minha cara.

- Em que eu posso te ajudar? - disse dirigindo-se apenas para mim.

- Nós queremos alianças de compromisso.

Ela bufou e voltou com algumas alianças. 

-Mas o que eu posso ajuda-lo.

Peguei uma linda aliança e pedi para ela gravar nossos nomes.

- Desculpe-me mas aqui nós não gravamos nomes.

-Olha aqui sua coisa... - disse minha irmã - eu compro aqui desde sempre! E eu sei muito bem que vocês gravam nomes aqui. Daqui a pouco quando nós voltarmos eu quero que esteja escrito nas alianças: ISABELLA SWAN e EDWARD CULLEN na outra ENTENDEU?

A mulher assentiu com medo, pra falar a verdade até eu estava com medo da minah irmã.

- ok, vamos meu amor.

Saiu me puxando.

- O que foi aquilo na loja?

- Você achou que ue ia deixar aquela puta dar em cima de você enquanto a Bella está no hospital?

Quando voltamos a loja a mulher foi bem mais simpática, com certeza com medo da Allie.

                      Flashback off.

Eu ia fazer isso agora.

-Bella? - falei enquanto estava indo pra sala - Cadê você meu amor?

- BUH!

Ela pulou em minhas costas.

-Ai que susto! - disse rindo - Já tomou seus remédios?

Ela assentiu.

- Meu amor, eu quero ter uma conversa muitto séria com você. - disse firme.

Eu lhe entreguei a caixinha de veludo.

-O que é isso??

- Abra.

Seus olhos se esbugalharam.

- Bella você quer namorar sério comigo?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que vocês acharam?
Só posto se tiver cometários
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.