Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 6
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Gente eu adoro escrever, posso ter alguns erros de português, mas eu vou parar de escrever se não tiver nenhum review. Quem quiser que eu continue com a fic mandem algum comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/6

[...]

No zoológico foi demais! Nós tiramos várias fotos e foi super divertido! Toda hora que a Alice queria tirar foto o Jazz nos olhava e murmurava: Me ajudem! E a gente respondia Não! E balançávamos a cabeça negativamente! Era muito engraçado ver a cara de Jazz.

- Gente eu estou com fome!! - disse Emm com cara de cachorro pidão.

- Meu amor nós acabamos de comer DUAS pizzas! E só você conseguiu comer uma só sozinho! - disse chorosa Rosalie.

- Mas eu quero sorvete! - Emmett começou a fazer pirraça.

- Agora não...

-Sorvete! Eu quero sorvete!! - (n/a: que nem aquele garoto que pede brócolis à mãe) - Rosalie me dá sorvete!

As pessoas já estava começando a olhar pra nós e saimos de perto dele deixando apenas a Rose coitada.

- Ok! - falou vencida - Vem eu comprou seu sorvete - saiu arrastando Emm para uma sorveteria que tinha ali perto.

                             PDV ALICE.

Eu Mary Alice Cullen nunca mais saio com o Emmett Cullen, pois ele só sabe pagar mico, amém.

O que gente? Será que vocês nunca prometeram a sim mesmo depois de sair com alguém que fica pagando mico.

Eu fiquei morrendo de pena da Rose coitadinha...

-Amor...

-Sim, fadinha - Jazz estava carregando minha bolsa porque ela estava um pouquinho pesada.

- Amor, eu quero tirar foto em frente aquela girafa - fiz carinha de gatinho do Shrek.

- fadinha você já tirou um milhão de fotos... - ele não resistiu a minha carinha de gatinha e tirou mais uma foto.

Alice Cullen você é foda! Ri com esse pensamento.

- Amor vamos ali falar com Bella e Edward?

Ele suspirou aliviado. Será que ele pensou que eu queria mais uma foto? Jasper Halle você me paga!

Quando chegamos Bella desligou o celular e saiu.

-Bella? Aonde você vai? Nós nem começamos o passeio...

-Eu recebi uma ligação e tenho que ir.

E saiu sem se despedir.

                                   PDV BELLA.

Eu estava rindo da cara que Edward fez quando eu tirei foto, quando recebi uma ligação.

- Alô.

- Senhorita Isabella Swan?

Bufei por me chamarem pelo nome todo.

- Sim, quem deseja?

- Aqui é o delegado da policia de Forks, - ai tem coisa- desculpe-me por estar interrompendo seu final de semana, mas a senhora Renné e o senhor Charlie gostariam de ver a senhorita...

Eu me desliguei totalmente. O que eles querem comigo?

- Ok eu já estou a caminho. Desliguei.

- Quem era? - Edward me olhou com cara de preocupado vendo as lágrimas em meus olhos.

- Era da delegacia meus... - eu não conseguia dizer - meus... pais... querem me ver...

Ele assentiu e nós fomos.

Fiquei triste por ter que deixa o zoo estava tão bom lá.

No caminho interio para a delegacia Edward pergunto se eu estava bem e eu apenas assentia.

- Chegamos. - Ed me tirou dos meus pensamentos.

Assenti.

- Você tem certeza?

Não respondi apenas sai do carro entrando na delegacia. Na recepção uma mulher loira me atendeu.

- Em que posso ajudá-los?

- Meu nome é Isabella... - hesitei - Swan.

Ela me olhou com uma cara de quem dizia você tem certeza?

- Ok, senhorita...

-Bella, apenas me chame de Bella - interropi nates que ela me chamasse de Swan.

- Tudo bem. Aguarde que daqui a pouco eu chamo a senhorita.

Assenti, sentando ao lado de Edward.

Quando me chamaram Edward insistiu em entrar comigo, mas eu não dexei. Precisava falar com eles sozinha.

Entrei em uma sala muito estranha sentei em uma cadeira que tinha uma mesa em frente e duas cadeiras.

Quando eles entraram. Eu não podia acreditar. Eles estavam palidos, descabelados e mais magros. Estavam com uma aparencia horrivel. Mas aquilo não é nada comparado ao que eles fizeram comigo.

- Bella... - começou Renné. Eu não conheguia chamá-la de mãe.

- Isabella, pra vocês dois é Isabella - repondi com amargura.

- Tudo bem.

Charlie bufou.

- Isabella. Nós queriamos conversar com vocês, você e Emm, mas principalmente você... - suas lágrimas de crocodilo começaram a cair - Desculpe-nos. Isabella...

- vocês não merecem o meu perdão.

- Bell... Isabella - dizia Charlie.

- Eu não quero mais saber de vocês. Por que eu deveria? Quando eu estava na casa de vocês, precisando de amor, carinho - as lágrimas desciam violentamente, pareciam uma cascata - precisando de vocês pra me ajudarem com alguma coisa a única coisa que eu ganhava eram tapas e insultos.

Eles me olhavam com tristeza.

- Eu não quero saber de você nunca mais. Vocês davam atenção ao Emmett e a mim? NADA! N-A-D-A!

-Isabella... nos ajude a pelo menos a sair daqui... estamos sofrendo muito... - chorava a Renné.

- Vocês só estão me usando pra sair daqui, mas eu tenho uma novidade pra vocês: eu não me importo com vocês! Que se fodam! Vocês merecem tudo que estam passando e ainda pior. Quando me ligarem dizendo que vocês morreram eu quero ser a PRIMEIRA  a jogar flores, ou melhor pedras, no tumulo de vocês.

Sai de lá com o coração a mil, minha cabeça girava e eu me sentia super mal. Eles mereceram tudo o que eu falei.

Quando eu encotrei Edward na sala de espera, ele falva ao telefone, e pelo jeito era com Lice.

- Meu amor... - me joguei em seus braços - Bella me conte o que aconteceu...

- Preciso ir pra casa.., Pelo jeito o pessoal já está sabendo...

Ele assentiu envergonhado.

- Ligue e diz para todos irem para casa de seus pais?

Ele assentiu.

Quando chegamos a casa dos Cullen's todos já estavam lá.

           

                               PDV EMMETT.

Fiquei muito preocupado com Bella e Edward depois que eu e Rose voltamos da sorveteria e não vimos eles.

Quando Alice ligou para Edcuzinho (gostaram do apelido?) ele disse que eles estavam na delegacia porque Renné e Charlie queriam falar com ela.

Quando Beward (junção de Bella e Edward) chegaram todos olharam para a minha maninha. Fui logo abraçá-la.

Quando ela terminou de contar a história eu chorei de pena pela minha irmã e raiva daqueles futéis.

Sai correndo com Rose em meu encalço.

- Ursão... Deixa eu conversar com você... - ela parou de correr e eu voltei apenas para olha-la.

- Ursinha eu não estou me sentindo bem... Amanhã nós conversamos...

- Prometa que não vai fazer nenhuma besteira. - perguntou firme.

Assenti.

Ela me deixou ir e eu fui para o bar mais perto que tinha por ali.

Enchi a cara. Bebi todas!

- Veja quem é! Meu ex-cunhado!

-Ja-ic-cob Bla-ic-ck. - eu já estava chapadão.

- Cade a piranha da sua irmã?? Aquela vadia! - aquele babaca começou a rir e eu dei um soco bem em seu maxilar quebrando-o.

Ele tentou reagir mas não conseguiu. Dei um soco bem dado em sua barriga. Posso ta bêbado, mas sou um ótimo lutador.

Ele cambalava, mas nunca caia. Ele tentava acertar pelo menos um soco em mim, mas eu era mais rápido. Quem ele pensa que é chingando minha irmã?

[...]

                     PDV EDWARD.

Emmett saiu correndo com Rose em seu encalço. Bella chorava e todos tentavam acalma-la.

Minha Bella...

Depois que Bella adormeceu no colo de Allie fui leva-la para cama.

- Fica aqui comigo? - perguntou com seus olhinhos fechados - Eu to com medo.

- Fica calma amor - disse passando a mão em seus cabelos com um leve amora de morango - Eu só vou ali na sala me despedi deles e já venho fazer companhia para você.

Como estavamos na casa de meus pais. Achei melhor deixá-la dormir em meu quarto. Não ia dar muito certo se eu tentasse levar Bella para o apartamento.

Depois de me despedir de todos lá na sala eu fui direto para o quarto, Bella estava rolando de um lado para o outro. Ela estava suada e chorava, murmurava coisas desconexas do tipo "Parem, eu imploro! Isso dói! " Ela chorava.

- Bella! Meu amor acorde eu estou com você! -  eu a balancei, mas nada adiantou.

Eu já chorava.

- Alice, mãe, pai! Alguém! Me ajudem! - logo eles estavam em meu quarto.

- O que aconteceu? - perguntou chorosa a minha mãe.

- Eu não sei depois que eu voltei da sala ela já estava assim.

Levamos ela ao hospital que meu pai trabalha e logo foi atendida.

Ficamos na sala de espera e logo Rose estava lá.

- Rose...? - perguntou minha mãe. Com certeza ela estava na TPM pra ficar toda carinhosa.

Edward Cullen tire esse pensamento. É nojento pensar que sua mãe estaja na TPM.

- Emm... Com ele tá?

- O Emmett está aqui?

Ela me contou a história. MEU DEUS DO CÉU O QUE TA DANDO NESSE POVO HOJE EM DIA?

- Edward? - falou meu pai.

- Sim...

-Bella está bem, mas ela...

- ela...

[...] continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Preciso melhorar algma coisa?? Suspense!! rsrs
Não esqueça COMMENTS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.