Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 4
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos rewies meninas, estou pensando na historia e mudando muitas coisas nos próximos capitulos. Acho que a fic vai ter 2 temporadas e falta pouco pra primeira terminar.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/4

                                   PDV JACOB.

Depois de dar uma porrada bem dada no Cullen eu sai precisava esfriar a cabeça.

Bella estava muito estranha comigo. Quando eu pergunto se ela vai me trocar por ele, ela nada diz, apenas me olha e diz que quer terminar comigo. Eu perdi o meu chão. Fiquei com tanta raiva que dei um soco em uma árvore e quebrei minha mão:

- PUTA QUE PARIU ESSA PORRA!! AGORA QUE ESSA PORRA DE ÁRVORE FUDEU COM A MINHA MÃO!!

Ouvi leves passos atras de mim. Olhei e vi Bella, ela estava correndo até mim com um olhar de preocupada. Minha Bella, pensei.

- Jacob deixa eu conversar com você... - disse soluçando -... eu posso te explicar, é que...

- Bella - disse cortando-a - Eu quebrei minha mão batendo em uma árvore se não se importa eu tenho que ir ao hospital.

Ela apenas assentiu e saiu correndo de volta para a casa. Eu nem dei chance para ela se explicar. Tudo isso é culpa do Cullen.

Minha mão voltou a latejar então resolvi que era melhor ir ao hospital logo antes que piore a situação.

(N/a: estou pensando sériamente que esta será o último PDV Jacob nesta temporada.)

                             PDV EDWARD.

Estava me remoendo de dor. Eu dexei aquele Filho do capeta me bater porque ele é namorado de Bella e a amizade de Bella é muito importante pra mim.

Bella saiu e foi falar com o JACOB. Se eu já odiava aquele cara, depois disso tudo se eu o encontrar no meio da rua e eu estiver no meu carro eu o atropelo.

-Edward... - ouvi uma linda voz me chamando, vovó é a senhora?

- Não Edward não é sua vó sou eu... Bella... - disse com sua voz melodiosa.

OMG! Será que eu falei em voz alta?

-Sim, Ed.

Quando eu consegui abrir meus olhos lá estavam os mais lindos olhos castanhos que eu já vi no mundo.

- Bella?

- Senhorita Swan, por favor se retire - disse uma mulher de branco - Temos outras visitas para o senhor Cullen.

- Onde eu estou? - perguntei meio grogue.

- É melhor a alice te contar.

Saiu do meu... quarto... hospitalar?? Como eu vim parar aqui??

-Ed? - disse a fadinha da minha irmã.

Olhei em sua direção e ela estava com uma carinha de quem chorou muito.

- O que foi fadinha?

-Você está bem? - perguntou chorosa.

-Sim.

Ela veio até minha direção e me deu um beijinho em minha cabeça.

- O que aconteceu??

Quando ela se sentou na cadeira ao lado da minha cama e me contou o que aconteceu eu jurei a mim mesmo vingança.

- Mas se serve de consolo ele quebrou a mão e vai ter que fazer uma cirurgia...

Assenti. O que eu vou fazer com ele vai ser bem pior. MUAHMUHAMUHAMUHAUHAMUHAMUH (N/A: risadinha do mal tosca) .

                              PDV BELLA.

PASSADO UM MÊS.

Tudo o que aconteceu comigo ainda é muito recente. Quando Allie está dormindo eu corro para o banheiro e choro. Emmett também não está em melhores condições que eu.

Ouvi dizer que Rosalie pediu meu irmão cabeçudo, porém amoroso, em namoro, eu fiquei tipo assim quando me contaram O.õ.

-Pode levantar dessa cama Bellita - disse Allie tentando pela milésima vez no dia me fazer mudar de idéia e ir para a boate com ela e com seus amigos.

- Não me deixa aqui para morrer Alice - me enrolei nas cobertas e me agarrei a minha cama.

Esme e Carlisle deixaram eu e Emm morarmos no ex-apt. deles.

- Eu vou chamar o Ed se você não sair dessa cama em três segundos.

- 1! 2! 3! - e nada eu nem me mexi debaixo das cobertas.

- EDWARD ANTHONY CULLEN VENHA AQUI AGORA MESMO!! - como uma pessoinha pode ter essa voz tão alta?

Em 10 segundos Edward estava em meu quarto.

- Eu não quero sair poxa - disse com lágrimas nos olhos - eu... ainda é recente... meus pais, Jacob, você no hospital... É muito recente.

Edward me olhou com aqueles lindos olhos verdes dele.

-Bella você tem que sair e conhecer gente nova. Venha conosco, por favor - com toda aquela gentileza eu não consegui dizer não.

Assenti.

Reparei que Lice e Emm estavam na porta de meu quarto nos observando, só ai eu percebi que Edward e eu estavámos em minha cama.

Ele saiu me deixando sozinha. Alice entrou saltitando.

-Vá tomar banho que eu já tenho a roupa perfeita para nós duas.

Depois de relaxar durante meia hora em minha banheira ouvi a anã gritando.

- ISABELLA MARIE SWAN!! SAIA JÁ DESSA BANHEIRA  SENÃO VOCÊ VAI FICAR ENRRUGADA E NÃO VAI CONSEGUIR NINGUÉM QUE NEM UMA VELHA!! - como que ela consegue esse folêgo?

Quando sai do banheir tinha uma loira linda, com cabelos perfeitos, corpo perfeito que todas invejam e todos querem.

Rosalie Halle.

- Olá Bella.- disse Rose com sua voz melodiosa.

- Oie Rose! - disse abraçando-a.

Tudo bem que não somos melhores amigas, mas somos cunhadas agora.

A baixinha da Lice bufou e bateu o pé.

- E eu gente?

Corri para abraçá-la também. Desde que aconteceu tudo aquilo lá em casa Alice é meu porto-seguro ela sabe coisas que mais ninguém sabe.

Depois de arrumadas, maquiadas, perfeitas e perfumadas fomos para a tal boate em que os meninos já estavam.

Emmett não conseguia tirar os olhos de Rose.

Jazz não conseguia tirar seus olhos de Alice.

Edward praticamete me comia com os ohos.

Ficamos um tempo nos encarando até que...

-Oi gatinha! - disse um viado qualquer.

Eu vi a expressão de Ed mudar e ele veio em minha direção.

- Você esta acompanhada? Meu nome é Mike Newton.

- Problema seu que seu nome é Mike, sai de perto da minha noiva!!

WTH??!!! O.O Edward acabou de dizer que ue sou noiva dele??

                            PDV EDWARD.

OMG!! Jesus por que o senhor fez uma mulher tão linda como Bella? É para me castigar senhor Jesus? O Emmett tava babando, literalmente, por Rose. Jazz já estava se quase desmaiando e eu... bom... comi Bella com os olhos.

Quando eu pensava em levantar e falar com ela, vem um idiota e diz:

-oi gatinha - quem esse viado pensa que é pra falar assim da minha mulher.

Bella não respondeu.

Eu fiquei encarando os dois até que eu levantei e fui falar com Bella.

- Você está acompanhada? Meu nome é Mike Newton.

Não aguentei e falei.

- Problema seu que seu nome é Mike, agora sai de perto da minha noiva!

Eu vi a expressão de Bella tipo WTH!?

- Vocês são noivos? - disse levantando a sombrancelha - Provem.

Peguei Bella e lhe dei um beijão. Primeiro ela não queria, mas cedeu.   

Um ser humano começou a bater palmas. Se você falou Alice acertou!

Abri o olho e vi que Bella estava de olhos fechados e nem tinha reparado que o Mike-viadão-Newton tinha ido embora.

                              PDV ALICE.

Jesus apaga a luz!! Depois que Edward quase - eu disse quase - comeu a Bella. Ela saiu toda feliz indo pro bar. E Edward por sua vez veio que nem um bobo pra mesa.

Eu e Rose corremos até Bella que já estava bebendo e começamos uma série de perguntas.

-Ele beija bem? - perguntou Rose.

-Você vai transar com ele?- perguntei.

E outras 1000 perguntas uma em cima da outra e Bella olha pra gente com cara de taxo.

-PERA!! - berrou era a bebida fazendo efeito nela - Ele beija super bem Rose!

E a mesma -Rose- acenou com a cabeça.

- E eu NÃO  vou transar COM SEU IRMÃO ALICE! - ai! ela não precisa berrar no meu ouvido!

Mal humorada!

-Isso é TPM! Ou falta de sexo. - disse dando lingua.

É pelo jeito a noite ia ser bem longa.

                    PDV BELLA.

Eu já estava bêbada e dançando quando eu sinto umas mãos na minha cintura. Quando olho pra trás vejo o melhor sorriso torto de todo o mundo.

-Posso dançar com você? - Ed disse com suas mão ainda em minha cintura.

Depois de dançarmos até amanhecer eu cansei.

Acordei em uma cama de casal e com alguma coisa pesada em cima de mim.

EDWARD?!

[...] continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?Devo continuar assim?? Já to criando o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.