Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 3
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente mais um capitulo pra vocês. Se a fic não estiver boa me falem e eu mudo algumas coisas.
Até agora eu já tive 3 rewies!! É mais do que eu pensava!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/3


                                      PDV BELLA.


 Quando chegamos ao hospital Drº Cullen estava na recepção. Quando nos viu sorriu.
- Que surpresa! – falou – Afilhada querida como você esta?
Eu me esqueci de mencionar que os pais de Alice e Edward são meus padrinhos. Eles tomam conta de mim. A família Cullen é meu porto seguro sempre que preciso de ombro amigo é pra lá que eu vou.

Corri para os braços do senhor Cullen e chorei.
- Isabella minha querida – falou levantando minha cabeça – o que aconteceu?
- Pai... – começou Alice – O senhor precisa examiná-la. Ela precisa de sua ajuda.
Ele assentiu.
Quando chegamos a seu consultório ele me pediu para sentar em uma coisa lá que mais parecia uma mini maca.
 -Então Bella... Quer me contar o que aconteceu? – perguntou com um olhar serio.
- Senhor Cullen – disse Emmett, esqueci de mencionar que ele entrou comigo, enquanto Allie e Edward ficaram na sala de espera.
Deixei uma lágrima escapar. Eu estava com vergonha de contar pra ele.
Mas mesmo assim contei.
-Isabella... – ele estava pasmo – Mas a quanto tempo isso vem acontecendo?
- Há uns 4 meses...
Emmett me abraçou foi exatamente 4 meses atrás que ele começou a jogar água em mim. Ele se sentia culpado, mas eu não queria que ele se sentisse desse jeito.
Drº Cullen pediu para eu tirar a minha blusa e ficar apenas de top. Quando ele viu minhas costas ficou branco!
-Ai. Meu. Deus! Vocês já falaram com a polícia?
 Neguei. Só íamos à delegacia depois de vir aqui.
-Se quiser eu posso ligar para a polícia agora.
-Mas o único problema é que eu e Emmett não temos onde morar.
Ele pensou. Sentou em sua cadeira e me olhou.
Meus olhos estavam inchados e minhas costas doíam.
-Eu e Esme temos um apartamento que não usamos há anos... Se vocês quiserem podem usar, não vamos nos incomodar.
Assenti.

-Como foi lá? – perguntou a fadinha.
-Seu pai nos deixou usar o apartamento de vocês por um tempo.

Carlisle nos levou para casa, ele ia sair mais cedo hoje, então aproveitou e nos levou para minha casa para pegar minhas coisas.
Quando chegamos em casa meus pais já estavam. Esperamos a polícia chegar para eu entrar.
- ISABELLA MARIE SWAN! – berrou meu pai, sem ver os policiais – ONDE VOCÊ ESTAVA SUA PU...!
Quando ele viu a polícia e os Cullen’s ele ficou pasmo e na mesma hora abaixou o tom de voz.
- O que está acontecendo aqui?
-Senhor Charlie Swan? – perguntou o policial e meu “pai” assentiu – o Senhor e a senhora Renné estão presos.
Foi hilária a cara que os dois fizeram.
-Com que direito vocês tem de entrar na minha casa e fazer isso? – perguntou “mãe”.

Depois de muito xingamento e muitos “essa menina é louca!” eles falaram que os Cullen podem me adotar. Sorri com a idéia de morar com uma família que eu sei que vai me dar amor e carinho.
Nunca mais eu ia ver aquelas pessoas que “diziam que me davam tudo e eu era uma puta ingrata”. Como eu odeio aquelas pessoas.

                             PDV EMMETT.

Quando chegamos em casa depois de voltarmos do hospital, mãe e pai estavam em casa, de repente senti uma coisa gelada em minha nuca. Estava feliz por minha irmã. Agora os Cullen’s vão nos adotar porque nem eu ou Bellita somos maiores de idades.
Uma lágrima pequena apareceu, mas Bella limpou-a rapidamente para ninguém ver.
Depois de muitos palavrões e coisas obscenas liberaram a gente e fomos dormir na casa dos Cullen’s por enquanto. Amanhã nós íamos ver o nosso novo/velho apartamento.

                         PDV ALICE.

Estava tão feliz porque Bella ia dormir no meu quarto. Mas também estava triste pelo que aconteceu na casa dos Swan's.

Minha mãe arrumou meu quarto total para eu e Bella dormimos hoje. Amanhã eu e ela vamos a Port Angeles comprar coisas novas.

Vocês sabiam que a Bella gosta do Edzinho??

OMG!! O Jacob ninguem contou pra ele sobre a Bella. Mas quem vai contar é a Bellita e não eu.

- Bellita!! - gritei sentada em minha cama depois de arrumar a cama de Bella.

- Sim, fadinha.

- E o Jake?

Silêncio.

Deu até pra ouvir a respiração de Bella.

-Eu vou terminar com ele.

                               PDV EDWARD.

Eu ia falar com Bella, que ia dormir no quarto de Allie, enquanto o babão ia dormir no meu quarto.

Quando estou na porta do quarto eu ouço as duas conversando:

-E o Jake? - disse a fadinha.

Tudo ficou quieto.

-Eu vou terminar com ele. - disse Bella com tristeza na voz.

Bingo!!

Pode parecer egoísta mais eu gosto de Bella desde... sempre.

-Você tem certeza?

-Sim, pigmeu. - disse Bella rindo.

Tudo ficou quieto e então eu ouvi:

-PUTA QUE PARIU ISABELLA!! EU NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM DE PIGMEU!

E um grito.

- ahhhhhhhhhh!!!! Deus me acuda deu a louca na Alice!!

Entrei no quarto correndo e as duas estavam na cama rindo. E eu fiquei com cara de taxo assim o.O

-Vocês sabiam que eu estava atras da porta?

-Sim. - responderam em unissono.

                                 PDV BELLA.

Foi muito engraçado a cara do Edward. Morremos de rir.

Mas e não estava brincando na parte de terminar com Jacob. Eu realmente amo muito ele, mas não do jeito que meus padrinhos se amam.

Na verdade eu me sinto assim quando estou perto de Edward. Eu tenho a sensação de que um dia vamos ficar juntos.

Logo estavamos no chão do quarto com Emmett, Edward e Alice.

Pelo menos alguma coisa legal para animar meu dia.

Acordei e eu estava em uma cama macia. Olhei o relogio e já era oito da manhã. Resolvi levantar.

Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Depois de sair do banheiro eu fui até a cozinha.

-Bom dia. - disse Edward me dando um susto.

-Bom dia, como que eu fui parar na cama?

-Eu te botei na cama...

Ele me deu um sorriso torto que eu tanto amava. FOCO BELLA FOCO!

-Você vai com a pequenina hoje? - ele falou.

-Sim, vamos à Port Angeles comprar coisas novas pra mim...

Uma lágrima escapou, mas eu rápidamente limpei.

                             PDV ALICE.

Quando eu acordei a Bells não estava em sua cama. Desci as escadas silênciosamente e vi que os dois (Bella e Edward) na cozinha quase se comendo. Ok, eles não estavam se comendo, mas estavam pensando nisso.

*Toc toc* (N/A: Alguém batendo na porta)

Quem será o viado que quase atrapalhou o momento deles?

Quando abri adivinha...

Jacob.

-Oi, gnomo.

Não pensei duas vezes e dei um tapa bem forte na cara dele.

Ele foi em direção à cozinha e paralisou na porta.

Quando passei por ele não acredito no que vi.

Edward Cullen estava no maior beijasso do século com a Bella.

Quando eles pararm o beijo e nos viram a cor de Bella foi do pálido para o branco (se é que é possivel).

           

                                   PDV JACOB.

Só porque eu chamei a Lice de gnomo eu merço um tapa? Fala sério.

Fui até a cozinha pra pegar gelo quando vejo a minha Bella beijando o Cullen.

Quando Bella nos viu quase desmaiu.

-Eu posso explicar.... - disse quase chorando.

Eu fui em direção ao Cullen e lhe deu um soco.

-Jacob!!

                                   PDV BELLA.

Quando Jake nos viu e deu um soco no Edward e consegui puxa-lo para a sala e conversamos.

-Você vai me trocar por ele?

Eu apenas fiquei de cabeça baixa ouvindo tudo o que ele falava.

-Eu quero terminar com você.

Na mesma hora Jacob foi até a cozinha e meteu o cacete no Edward...

[...] continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?? E a mudança repentina de humor de Bella, mas lembre-se ela vai sofrer na história. Coitada :'(

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.