The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 9
Capítulo 9 O Fim da Black Card de Nível Alto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/9

Sakura,Tri e Kero continuavam a atacar a Black Card que desviava ou defendia com facilidade,Sakura usava suas cartas mais fortes mais parecia não adiantar muito.

 

-Droga cadê Yue em uma situação como essa?-Disse Kero que continuava com dificuldades para lutar contra a Black Card.

 

-Devemos ser rápidos Sakura,eu vou tentar destrai-la assim você a captura tudo bem assim?-Disse Tri para Sakura que faz sinal afirmativo com sua cabeça

 

Tri então pega sua espada a ataca a Black Card com toda a sua força a Black Card defende Tri então começa a colocar mais força no seu ataque,Sakura joga uma carta em branco na Black Card,porem não parece que estava fazendo muito efeito,A Black Card destrói e Carta em Branco e ataca Sakura,Sakura se defende usando a carta escudo,mas mesmo assim a espada da Black Card quebra o escudo,ele tenta atacar Sakura,porem Yue o ataca salvando Sakura a tempo.

 

-Desculpe a demora-Disse Yue.

 

-Obrigada por me salvar Yue,mais parece que essa Black Card é mais forte do que pensamos.-Disse Sakura preocupada.

 

Tri tentava capturar a carta jogando algumas cartas em Branco,mais ela sempre destruía as cartas em Branco,Tri logo começa a ficar preocupado,Sakura tenta atacá-lo usando a carta Vento mais ele consegue se esquivar.

 

-Ele é muito forte,eu não tenho nenhuma estratégia,já sei!-Disse Sakura.

 

-ESPELHO!-Sakura envocava a carta espelho porem essa não fez uma copia sua mais sim uma copia da Black Card porem essa copia era Branca e não preta.

 

-Boa estratégia Sakura,mais vamos ver se isso vai ser suficiente.-Disse Tri.

 

As 2 Black Cards começam a lutar,Tri Aproveita o momento e consegue lacrar a Black Card.

 

-Parabéns Tri,você foi ótimo!-Disse Tomoyo para Tri.

 

-Err,Obrigada Tomoyo agora já temos 3 Black Cards-Disse Tri com um pouco de felicidade.

 

-Na Verdade temos 4,eu capturei essa no Hospital mais não tive tempo para te avisar-Disse Sakura sorrindo para Tri.

 

-Bom Sakura,acho melhor você ir até sua casa já que você acabou de sair do Hospital e eu acabei abusando de você um pouquinho.-Disse Tri enquanto se retirava.

 

-Hey Tri,é será que agente poderia sabe ir juntos ao...-Disse Tomoyo tentando falar com Tri.

 

-Claro Tomoyo eu adoraria ir a festa dos dias dos namorados de Tomoeda com você e você Sakura você também vai não vai?-Disse Tri.

 

-Eu poderia ir com Shoran,mais ele não está mais por aqui,Yue gostaria de ir comigo?-Disse Sakura para o Guardião que ficava com uma gota na cabeça.

 

-Eu...Mais Sakura,irão reparar nas minhas roupas e também acho que não vai dar certo.-Disse Yue tentando dar uma desculpa a Sakura.

 

-Ah Yue,você pega algumas roupas do Touya emprestadas aposto que ele não vai ligar.-Disse Sakura com os olhos brilhando para Yue.

 

-Tá legal,eu vou.-Disse Yue,Sakura o abraçava.

 

Enquanto Isso em Tókio,Yuuko estava bebendo Sake com Mokona,quando entra uma pessoa em sua loja.

 

-O Que você está fazendo aqui.....Clow?-Disse Yuuko para Eriol que sorria para ela.

 

-Yuuko,trouxe um Sake,será que poderíamos beber um pouco para relembrar os velhos tempos?-Disse Eriol enquanto sorria para Yuuko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!