The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 10
Capítulo 10 A Festa dos dias dos namorados


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo contem spoilers sobre o manga de XxxHolic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/10

Yuuko encarava Eriol,Mokona mantia uma cara de felicidade,Watanuki,Maru e Moro apenas observavam.

 

-Clow,você não pegou do meu estoque pessoal dessa vez pegou?-Disse Yuuko sorrindo para Eriol.

 

-Desta vez não Yuuko,ola Mokona vejo que está tomando conta do futuro de quem foi mandado-Disse Eriol enquanto desviava seu olhar para Watanuki.

 

-Mokona está muito feliz por ver Clow denovo!é uma pena o outro Mokona não estar aqui!-Disse Mokona enquanto pulava no Ombro de Eriol.

 

-Pelo jeito seu plano de dividir sua alma em 2 não deu muito certo,mais me diga o que faz aqui?-Disse Yuuko enquanto servia Sake para Eriol.

 

-É Sobre Sakura,parece que Touya veio aqui não é?-Disse Eriol enquanto bebia Sake.

 

-Sim,se está pedindo para devolver as lembranças de Sakura sobre Shoran,vai esquecendo,a não ser que tenha algo a pagar.-Disse Yuuko ainda encarando Eriol.

 

-Não,isso vai ser resolvido com o tempo você sabe disso,porem você ainda guarda aquela copia do Báculo que eu te dei?-Disse Eriol enquanto acariciava Mokona.

 

-Guardo mais pra que vai querer,o Original está com Sakura não está?-Disse Yuuko bebendo ainda mais Sake.

 

-Perfeitamente o tenha em mãos,quando precisar sabe que pode contar com ele,peque essa carta vai usá-la quando precisar.-Disse Eriol enquanto dava uma Carta Clow a Yuuko.

 

-Achei que todas estavam com Sakura.-Disse Yuuko enquanto pegava a carta Clow de Eriol.

 

-Eu criei essa especialmente para você Yuuko,sei que vai fazer bom uso dela,foi bom te encontrar de novo,Mokona se falar com seu Irmão mande lembranças e Yuuko,se precisar de Ajuda contra Fai Wang sabe a quem recorrer.-Disse Eriol sorrindo para Yuuko e acariciando Mokona.

 

Eriol se levanta e da um beijo na bochecha de Yuuko,ele logo se retira e vai embora,Yuuko da um leve sorriso,quando Watanuki chega para falar com ele.

 

-Yuuko,quem era aquele homem e ele tem algo haver com aqueles viajantes que vieram aqui,já que ele conhece Sakura?-Disse Watanuki enquanto olhava para Yuuko.

 

-Lembra que eu te disse,sobre Clow Reed,esse garoto é a reencarnação de Clow Reed ele tem todas as lembranças de Clow portanto de certo modo ele é Clow,e sobre a Sakura que falávamos e a desse Mundo,Quarde essa carta junto ao báculo.-Disse Yuuko entregando a carta Clow a Watanuki.

 

-Aquele que você disse que foi feito por Clow,mais era apenas uma copia e o original pertencia a uma garotinha fofinha?-Disse Watanuki olhando a carta.

 

-Sim esse mesmo,vai logo por que eu quero que você fassa mais aperitivos para mim tomar com Sake-Disse Yuuko enquanto pensava no beijo que havia recebido de Eriol

 

Enquanto Isso em Tomoeda,Tri estava na mansão de Tomoyo,esperando ela acabar de se vesitr,ele vestia uma calça jeans e uma camisa Preta,Logo Tomoyo desce com seu vestido bem discreto era um vestido rosa com vários babados brancos,estava cheio de detalhes,Tomoyo da um sorriso quando ve Tri.

 

-Nossa Tri,você chegou cedo,obrigada por vir-Disse Tomoyo enquanto abraçava Tri.

 

-Err,será que pode deixar de me abraçar agora está me sufocando-Disse Tri enquanto Tomoyo corava e largava ele.

 

-Me Desculpa Tri,podemos ir agora.-Disse Tomoyo enquanto levava ele para sua limusine.

 

-Agente não poderia ir andando sabe eu não gosto muito dessas coisas luxosas.-Disse Tri enquanto coçava a cabeça.

 

-Claro!como você preferir-Disse Tomoyo enquanto abria a porta para os 2.

 

-Vamos logo Yue,agente vai perder a festa-Disse Sakura apresando o Guardião que estava com dificuldades para se vestir.

 

-Já Estou pronto Sakura-Disse Yue enquanto saia com uma camisa preta,uma calça azul marinho e uma jaqueta marrom.

 

-Kero,cuide da Casa eu e Yue voltamos logo!-Disse Sakura.

 

Yue e Sakura saem e se encontram com Tomoyo e Tri na festa logo depois de algumas horas.

 

-Yue eu vou no banheiro,me espere aqui.-Disse Sakura.

 

-Certo Sakura pode deixar,qualquer coisa eu te aviso-Disse Yue enquanto encostava na parede.

 

-Ah Tomoyo tem certeza que quer fazer isso?-Disse Tri um pouco triste.

 

-Por Favor Tri!-Disse Tomoyo com os olhos brilhando.

 

Tri então concorda fazendo um sinal afirmativo com a cabeça e logo depois dá um suspiro ele então pega Tomoyo no colo e o fotografo tira uma foto.

 

-Viu Tri não foi tão ruim...-Disse Tomoyo que logo é atacada por uma Black Card Tri a deixa em um Canto e começa a encarar a Black Card que era de Nível Baixo.

 

-Tomoyo,chame Yue e Sakura,ele deve ter alguma carta em branco eu vou detrair essa Black Card-Disse Tri.

 

Yue logo percebe a Black Card e chama Sakura,logo os 2 vão ajudar Tri,Yue e Tri atacam a Black Card enquanto Sakura  a Lacrava,porem surge um mistério onde Tomoyo foi parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!