Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 34
Sim ou não ?


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores! Primeiro, feliz natal (super atrasado) e desculpe pela demora. Espero que gostem e lembrem-se: tudo pode mudar. Adoro vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/34

–Lena minha ruiva, quer casar comigo ?

Fiquei estática. A pergunta me pegou de surpresa. Nós namorávamos há anos, mas eu realmente não esperava aquilo. Muito menos naquela hora, naquele dia. E o pior de tudo é que eu não tinha uma resposta. Na verdade, eu não tinha a menor ideia do que dizer.

Durante alguns segundos a mesa ficou em silêncio. Acho que eles esperavam que eu respondesse alguma coisa. Mas o que ? Sim ? Não ? Talvez ? Merlin, socorro! Help me!

-Hum, eu preciso de um tempo... Não dá para responder agora. Com licença.

Eu disse baixinho e saí correndo antes que alguém pudesse dizer alguma coisa. Jaden provavelmente não estava muito feliz naquela hora, mas sinceramente eu não estava me importando. Tudo o que eu queria era ficar sozinha e organizar meus pensamentos.

Entrei no primeiro lugar que encontrei que por acaso era a cozinha. E adivinha quem estava lá ? Talvez fosse uma alucinação ou coisa do tipo, mas eu juro que vi Draco Malfoy. Ah não! Não, não, não!

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?

Gritei, sei lá porque. Só a presença dele me deixava mais nervosa do que eu já estava.

-Achei que estaria aqui. Precisamos conversar.

O loiro disse calmamente. Sua calma estava me deixando irritada. Porque eu não conseguia ficar como ele ?

-Quer saber ? Não adianta dizer não, né ? Então fala logo antes que eu tenha um ataque.

Draco ergueu a sombrachela. Ok, isso foi meio dramático.

-Sério ? Não vai gritar comigo nem nada ? Você está bem ?

Dei uma risada. É, ele me conhecia bem.

-Não. Porque a surpresa ? Já sei que me acha uma louca maníaca mesmo.

-Na verdade eu te acho perfeita. Para mim, você é a pessoa mais importante do mundo. E também acho que você podia me perdoar.

Draco disse sorrindo e, antes que eu pudesse reagir me beijou. Certo, eu sentia falta daquilo...  Não, isso não pode continuar.

-Cinco anos Draco, porque voltou depois de tanto tempo ?

-Isso não importa, o importante é que você não pode me trocar pelo Jaden. Seria burrice, idiotice sua. Você estaria agindo como uma sangue-ruim, como a Granger.

Arregalei os olhos. Hermione podia não ser minha melhor amiga, mas dizer aquilo na minha frente com certeza não foi uma boa ideia. Além disso, ele estava me ofendendo também.

-E o que há de errado em nascer trouxa ?

Ele percebeu que o que disse não me agradou.

-Na-nada, Elena me escuta, não foi isso que eu quis dizer...

-Monstro!

Gritei e dei-lhe um tapa na cara. Ok, novamente fui exagerada.

-Sabe qual é o seu problema Malfoy ? É que você não consegue aprender com os erros.

Eu disse (tá bem, gritei) e saí correndo pelo jardim com Draco atrás de mim. A mesa estava silenciosa, todos pareciam paralisados com a minha saída. Parei, ofegante e forçei um sorriso.

-Sim Jaden, eu aceito me casar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, deixem reviews e continuem acompanhando. Eu ganho recomendação ? Comentários, pelo menos ? Feliz Ano Novo adiantado! Beijos