Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 33
Pedido especial


Notas iniciais do capítulo

Oie! Consegui um tempinho para postar. Como eu disse tem surpresa e no prox tem mais. Espero que gostem! Desculpem os erros ou coisas assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/33

Fechei a porta atrás de mim e andei até o banheiro mais próximo. Tranquei a porta e começei a me desipir. Jeans surrados e camisetas velhas não combinam em nada com casamento. Coloquei meu vestido, que pessoalmente achava lindo e prendi meu cabelo num coque desarrumado.

Talvez esse surto da Gina não seja nada demais, pensei enquanto passava o batom. Quer dizer todo mundo fica nervoso no dia do casamento, né ? Terminei de passar o delineador e andei até o quarto da ruiva. Seja o que Merlin quiser!

Abri a porta com cuidado e lá estava ela, linda e deslumbrante. O vestido era simples, mas tinha um toque tão... Luxuoso. Seu cabelo estava solto e escovado, com uma pequena tiara prateada. O que eu mais gostei foi que ele não era completamente branco, tinha um tom creme.

–Ai amiga, você está perfeita!

Gritei e corri para abraçá-la.

–Haha, muito obrigada! Você também ruiva.

Gina então começou a chorar.

–Ah Gina, não chore! Vai ficar tudo bem, você não precisa fazer isso se não quiser. O Harry vai.. Ele vai entender.

Tentei acalmá-la, mas Gina sorriu.

–Eu estou feliz, tão feliz... Mas ainda um pouco triste... Triste por você. É uma pena que o Draco seja tão... Malfoy.

Dei um sorriso fraco.

–Ruiva, agora eu vou descer e avisar a todos que você está pronta, ok ? Nada de se preoucupar comigo. E pare de chorar que vai acabar borrando toda a maquiagem.

Eu disse e Gina assentiu. Desçi as escadas e encontrei a senhora Weasley. Adivinha ? Dois pontos se você disse chorando.

–Uhum, senhora W. por favor desça com a Gina daqui a pouco.

–Ah querida, é muito emocionante. Eu sonhei tanto com isso. Eu sabia desde o começo.. Desde a primeira vez que vi os dois juntos...

–Eu vou avisar aos outros.

Meu queixo caiu quando cheguei ao jardim. Como definí-lo ? Deslumbrante ? Maravilhoso ? Perfeito ? Sei lá não sou boa com adjetivos.

As coisas não eram brancas como num casamento troux... comum. Tudo era colorido, as coisas eram vivas, as flores eram lindas, o Sol estava brilhando, era tudo tão... Mágico.

Andei um pouco. Os convidados estavam sentados, só Harry, Jaden e o senhor Weasley estavam em pé no altar. Altar ? Não sei como os bruxos chamam. É, eu estava mesmo atrasada. Apressada, corri até perto deles e sussurei no ouvido do meu primo:

-Desculpe pelo atraso, a Gina já está vindo. Ah, e parabéns pelo casamento.

-Obrigado, espero que dure.

–Vai durar.

Eu disse e logo depois começou uma música. Gina estava vindo com a senhora Weasley. As duas sorriam e choravam ao mesmo, um contraste que me fazia rir. Em menos de um segundo a ruiva estava ao meu lado.

O homem que narrava a cerimmônia (não, eu não sei o nome dele) começou a falar. Eu já não estava prestando muita atenção, mas teve uma coisa que me fez voltar a realidade. Harry pediu silêncio ao homem, olhou para Gina (que parecia surpresa) e perguntou:

-Ginevra Molly Weasley você aceita casar logo comigo e acabar com isso de uma vez ?

A ruiva sorriu de um jeito brincalhão.

-É claro que sim seu bobo! Ela disse e tascou-lhe um beijo daqueles. Definitivamente esse foi um dos casamentos mais loucos que eu já fui na vida.

.......

A família Weasley estava reunida numa mesa junto comigo, Jaden, Harry e Hermione. Almoçávamos felizes quando Jaden anunciou que tinha algo a dizer.

–Na verdade é mais um pedido do que um comunicado.

Ele disse e tirou uma caixinha do bolso. Caixa ? Para que uma caixa ? Jaden sorriu para mim e perguntou.

–Lena minha ruiva, quer casar comigo ?

http://weheartit.com/entry/18871602/via/prislete

Vestido da Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! Please, não deixem de acompanhar. Mais surpresitas no prox. Deixem reviews! Mil beijos