The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 51
A Total Eclipse Of The Heart


Notas iniciais do capítulo

E então gente aqui mais um cap GRAÇAS AOS REVIEWS QUE VIERAM TÃO RÁPIDO NO CAP DE ONTEM.E rumo a segunda temporada re.Divulguem a fic,por favor? Obrigada DIVAS. xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/51

                 PVO Justin~~

Eu não sabia porque ela estava lá,nem porque a Mariah não pode vir,mas ela sempre conseguia me surpreender.Eu estava encantado e esperançoso de que hoje tudo desse certo.Eu a amo.E então chegou minha hora.Entrei no palco e comecei a cantar.

-I won't ask for much this Christmas.I won't even wish for snow, and I I just want to keep on waiting .Underneath the mistletoe - Comecei a cantar ,todos gritaram.Tati sorriu

-'Cuz I just want you here tonight.Holding on to me so tight
What more can I do.Oh, Baby all I want for Christmas is you -
Continuei cantnado,a olhando.Cheguei perto,passei o braço por sua cintura.Ela sorriu sem graça.

-All the lights are shining.So brightly everywhere.And the sound of children.Laughter fills the air. - Cantamos juntos,andando pra frente do palco de mãos dadas.Ela era incrivel no palco e não cansava de dizer isso nem pra mim mesmo.Terminamos a música,agradecemos,nos abraçamos.

-Senhoras e Senhores essa é a minha garota -Ela aceneu,sorriu,me deu um beijo na bochecha.

-Concerteza você foi o meu melhor presente esse ano -Ela piscou,todos gritaram,saimos do palco. É desculpa Mariah,mas tenho que admitir que até gostei de você não ter vindo,não que eu não vá te ligar,mas...

-Surpresa .Nossa eu estou tão animada por você-Tati disse me abraçando quando já estavamos atras do palco,no backstage.

-Você é incrivel -Eu disse sorrindo.Eu a beijei

-Que isso -Ela disse sem graça -De qualquer jeito eu amo essa música na verdade foi bem legal.

-Concordo

-Eu vou em trocar e te encontro daqui a pouco -Ela mandou um beijinho no ar e saiu.

Me virei pra sair do corredor em direção em volta da festa quando a vi.

-Oi docinho- Selena disse rindo se aproximando,ela estava linda admito,naquele vestido preto com decote,cabelo preso,e estava usando o purple glass,mas havia algo errado nela.E enquanto se aproximava eu sentia o cheiro do seu perfume,alias o meu perfume Someday.Ela percebeu minha cara.

- É eu resolvi usar seu perfume quando percebi o quanto sinto falta do seu cheiro bom - Ela disse sorrindo já na minha frente,cambaleou,e enquanto falava senti o cheiro de alcool,sim ela estava bêbada.Era só o que me faltava. - Fiquei magoada quando cheguei aqui e fui barrada,sabia?

-Será que é porque você não foi convidada? -Disse irônico,mas calmo não queria chamar atenção e tinha que ter paciência.

-É e eu pensei em te perguntar o motivo -Ela disse pondo a mão em meu pescoço,eu recuei. -O que é? Vai dizer que não sente falta de nós? Você me trocou por aquelazinha?Você realmente me esqueceu? -Ela se aproximava novamente.É minha paicência acabou.

-Selena você está bêbada vai embora,cala a boca e não fala da Tati porque você não tem esse direito,eu não te troquei,a gente não deu certo justamente porque nunca houve "nós",só havia eu idiota apaixonou,acabou-.Disse já passando por ela,indo chamar os seguranças.Ela agarrou meu braço,me virei,ela me puxou e me beijou.

Eu correspondi no mesmo segundo que cai na real e a afastei,mas era tarde demais.Tati se virou na direção contrária e foi embora.

-OPS ,se bem que você não disse que não sentia minha falta -Selena disse dando nos ombros e rindo.

-Cala a boca garota,você realmente faz todos passarem dos limites,sai daqui AGORA -Gritei -E fica longe de mim -Sai correndo atras da Tati,mas não a via. 

Tem algo que poderia ser pior?

                        PVO Tati~~

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO Minha mente gritava enquanto corria.

-O que foi? -Miley disse quando me viu

-Depois te ligo,eu quero sair daqui. - Me virie e continuei a andar.Respira Tati 1,2,3 o ar entrava pesado em meus pulmões.Eu não acredito nisso.Não é possível,mas eu nao estou cega então... Esbarrei em alguém enquanto enchugava as lágrimas.

-Deculpa - Disse uma criança.Olhei pra baixo aquela garotinha linda. Era Jazmyn.

-Não tem problema linda -Dei um beijo na bochecha dela.

-Ei você é namolada do JB? -Ela me olhava sorrindo

-Sim -Sori muito forçado( "Um sorriso pode esconder milhões de lágrimas" -Demi Lovato).Peguei a menina no colo

-Me leva pro meu pai? EU me pedi -Ela pediu

-Tudo bem linda.

-Você que é linda

-Obrigada

Graças a Deus Jeremy estava ali na frente.

-Obrigado Tati -Ele disse passando Jazmyn do meu colo pro dele -Aconteceu algo?

-Tá tudo bem, eu preciso ir. -Dei um beijo na bochecha dele.Precisava sair dali antes que o Justin me achasse.

-O que foi?  -Demi perguntou quando me viu no canto fora da festa chorando.Eu estava toda suja,maldito vesito de cor branca.E a maquiagem borrada.

-O..Justin..beijou...a..Selena...agora -Disse chorando,soluçando na verdade.

-AAH Ele não fez isso -Demi disse em um tom de raiva -Querida eu sinto muito.-Ela me abraçou.Miley chegou e me abraçou também.

-Eu não acho que isso tenha haver com ele -Miley disse -Acho que tem haver com aquela vadia.

-Não fala assim da Selly,mas é ela mudou tanto.Nem a reconheço mais,ela só pensa mais nela. -Demi disse

-Falo sim Demi,ela é uma puta.E ela sempre quis o que foi dos outros,ou melhor meu.Ela namorou o Nick depois que eu namorei,quis entrar na minha série,na minha empresa,a Disney.E depois que a Taylor Switf namorou o Taylor Lautner ela quis namorar ele e depois que eu e o Justin ficamos ela começou a dar em cima dele.Ela só quer o que é dos outros -Miley disse com raiva,nojo e desprezo.E a cada segundo dóia mais.

-Eu vou pra casa.Obrigada meninas -Abraçei elas,chamei elas,chamei um táxi e fui pra casa.

Subi peguei minhas coisas e fui pro quarto de visitas,me troquei .Eu iria sair daquela casa amanhã ,ou melhor hoje mais tarde porque já era 1 da manhã.Deitei e apaguei meu peito dóia,minha cabeça estava pra explodir,não sabia o que fazer,o que pensar.Só podia ser um pesadelo sério.E a cena se repetia na minha cabeça.Até que fui pra janela,rezei,contei as estrelas,respirei fundo não sei quantas vezes,eu espero que isso passe.Essa noite eu não iria dormir.Meu celular tocou

-Tati me ajuda,abre a porta de casa -Pattie pediu.Desci correndo e abri a porta.Pattie tinha Justin apoiado em seu braço.

-Pode deixar Pattie eu subo com ele -Disse,passei meu braço por seu abdomen e coloquei o braço dele em meu pescoço.Acendi a luz. Joguei ele na cama dele.Ele que nem venha falar comigo.Peguei uma coberta pra cobri-lo

-Tati? -Ele disse passando a mão no olho,se levantando.Ele cambaleou

-O que que é? Beijou mais alguém e eu não estou sabendo?

-Não é o que você está pensando

-AH é.Então você não beijou ela? Fora seus hormônios masculinos? Ou eu estou cega? -Disse com toda raiva e irônia possível.

-ELA QUE ME BEIJOU - Ele gritou,depois tossiu.

-Não grita comigo Justin Drew Bieber, e um beijo tem só ELA,né?

-Ela estava bebâda Tati

-E por acaso você está o quê agora?

-Tati me desculpa,eu não queria ela lá..sério

-Então me responde Justin,olha nos meus olhos e diz que você não sente nada por ela.

-Eu..-Ele me fitou .Parou,respirou

-Foi o que eu imaginei.Vai dormir Justin.

Sai do quarto,bati a porta.As lágrimas escorriam e meu peito dóia cada vez mais e me deixava sem ar.Eu precisava dele,eu queria ele.Ele não tinha o direito de fazer isso comigo.Eu me concentrava em tentar respirar.Pattie me abraçou.

-Vai descansar querida -Me deu um beijo na testa.

Eu estava cansada de sempre as pessoas me fazerem sofrere,cansada de sorrir quando quero chorar.Eu não era forte,não era forte porque estava sem ele.(Uma hora eu estava amando,agora eu estou caindo as pedaços.Não há nada que posso fazer-Total Eclipse Of The Heart) passei o resto da noite em claro,pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.Amo vocês. ♥