The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 50
All I Want For Christimas Is You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Mais um cap rs.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/50

                          PVO Tati~~

Bom já estamos em Dezembro,o ano está acabando,esse ano foi perfeito,cada coisa coisa que aconteceu sendo boa ou ruin acabou servindo pra me deixar mais forte e tendo Justin ao meu lado eu superava tudo.Novembro foi o Justin,Eu,e toda a equipe tem corrido em entrvistas,sessão de fotos,videos e outros compromissos com o grande sucesso do lançamento de Under The Mistletoe.

Portanto hoje vamos fazer uma super festa comemorando 1 mês do lançamento do CD natalino "Under The Mistletoe" e vamos poder fazer muita caridade com o que recebemos só até agora.JB e eu estavamos muito feliz com as milhões de copias vendidas,músicas mais baixadas da internet e todo o resto.E acreditem ou não eu organizei uma festa com o Usher.Chamamos todas as celiebridades amigas como Miley,Demi,Rihanna,Katy,Britney,Lady Gaga,Chris Brown.todos os artistas que paritciparam do album lógico.

-O que você acha de chamar a Selena? -Usher disse me fitando

-Por mim não tme problema nunca a odiei,mas não sei se faria bem pro Justin.Então melhor evitar problemas. -Eu disse

-Ótimo por hoje está bom.Tenho que ir -Usher disse,me abraçou,acenou,sorriu,saiu.

Fiquei sozinha na sala.Entrei no celular pelo BlackBerry que ganhei do Justin antes de ontem.É um dia eu acustumo com os presentes.Vi que várias meninas falavam do AMA ainda .

"Nossa eu ainda lembro do AMA. Você foi incrivel garota #BELIBERS. Gente seria incrivel se você fizesse um dueto com o Justin."

"Cuide dele para a gente.Você é tudo que queriamos pra ele"

E então twettei:

"Obrigada a todas pelo carinho de sempre.#BELIEBERS amo vocês"

"Hoje a noite vai ser incrivel.Obrigada BELIEBERS pelo sucesso de "Under The Mistletoe.Como sempre vocês são incriveis.E que bom que gostaram.Eu recebi um CD autografado acreditam? HAHA #SURTEI #REAL #DREAM "

"Baby espero que esteja pronto pra hoje a noite.Parabéns você merece @justinbieber"

Sai do Twitter e logo meu celular tocou.Adivinha quem era?

-TATI-Rita gritou do outro lado da linha.É você errou não era o JB

-Oi-Disse sorrindo.Que saudades dela

-Quando você disse no twitter semana passada que tinha algo pra me falar,eu surtei.E só consegui te ligar agora.O que foi? CONTA- Ela falava rapido,curiosa e desesperada.

-Calma,respira menina-Disse rindo -Poisé então aconteceram FATOS por aqui.

-Eu sei que você está em todo lugar,que foi no AMA,e que você é muito sortuda vadia ,sabe que eu te amo -Ela ria.Eu olhei me certificando que realmente estava sozinha na sala

-Então é exatamente isso depois do AMA,da festa,eu e Justin viemos pra casa,ficamos sozinhos e COISAS aconteceram -Eu dizia lentamente cada palavra.

-Ai Meu Deus-Ela disse gritando e surtando.-Então você...vocês...

-É...É isso que eu quis dizer.mas agora fica quieta. -Disse sem graça rindo.Ela sempre me fazia rir.Era por isso que sentia saudade dela.

-E depois disso vocês já...? -Ela perguntou.Sabia o que queria dizer

-Não foi só aquela vez.- Beleza eu estava muito sem graça - Eu estou ocupada hoje.Preciso ir..Beijos.Amo você

Entrei no twitter:

"Estava no telefone com a @Rita)_. Sinto sua falta.Você sempre me faz rir.Love you "

Guardei o telefone na bolsa.

-Tati preciso falar com você- Scooter entrou quase gritando desesperado.Me dando o maior susto

-QUE SUSTO!O que foi? -Perguntei.

-A Mariah Carey não vai poder vir ,"All I Want For Christimas Is You" era uma das musicas a ser apresentada hoje.Alguma ideia?

-Essa ideia pode ser uma surpresa? -Perguntei sorrindi.Eu tinha algo em mente depois de me lembrar quando a belieber disse:Você e Justin bem que podiam fazer um dueto juntos.

-Pode.O que vc sugere?- Ele me olhou desconfiado.

-Eu sou louca por essa música desde que vi a Miley cantando em 2008.Eu surtei quando a vi no album.E adorei a versão.Como eu sei a letra,por que eu não canto no lugar dela? As beliebers querem um dueto com o Justin então...por mim tudo bem.Mas não conta pra ele.Mais uma surpresa. -Pisquei pra ele.Que sorriu

-Ok

Saimos de lá.

-Oi -Justin disse me dando um selinho-Achei que nem ia te ver hoje-Ele fez uma cara triste.

-Aqui estou-Disse rindo.Ele passou o braço pela minha cintura

-Mas e ai tudo pronto?

-Sim -Disse -E você está pronto?

-Nasci pronto shawty -Ele disse piscando.Ele era irresistivel

-Ah claro nasceu convencido também -Eu disse rindo.Ele fingiu cara de magoa.Eu o beijei

-Ei é proibido perder o foco em meu trabalho -Ele disse colocando os oculos escuros.Nós rimos.Ah é sou asistente e "dançarina" do Bieber Team.EU entrei pra equipe.Na verdade falei pro Scooter que queria o emprego porque nao quero que as pessoas pensem que estou com Justin por dinheiro.Quero ter meu própio emprego,própio dinheiro.

Saimos do prédio onde foi a reunião.Fomos pra casa.E a correria começou no "camarim".Maquiagem,cabelo e todo visual.

~~xx~~~xx

Eu estava colocando meu brinco prata depois de ter feito a maquiagem e colocar meu vestido branco com dourado.E minha sandalia de salto.Prendi meu cabelo que estava escovado em rabo que descia pelas costas e prendi a franja alta.

(Roupa:http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/01/Fotos-de-vestidos-para-festa-de-formatura-6.bmp)

Alguém bateu na porta.Peguei minha bolsa e fui.

-Pronta? -Ele perguntou mexendo no celular. NOSSA Ele estava com cabelo arrepiado,uma smooking preto com colete dourado.Tava DIVINO

-Estou -Disse.Foi quando ele levantou a cabeça e ficou me fitando. -Você está lindo

-Você está DIVINA

-Estamos combinando,sabia? -Eu ri. 

-É ficamos bem juntos e de tambem dourado combina com a gente.

Ele estendeu a mão,a peguei.Depois ele prendeu meu braço no dele e saimos.Estavamos a caminho de uma grande noite.Pelo menos eu esperava.

Cheguei lá a decoração linda,tudo perfeito até agora.

               PVO Justin~~

Como sempre Tati estava linda.Chegamos na festa falamos com todo.

-PARABENS JB -Miley e Demi disse juntas ,ou melhor gritaram,vieram me abraçar.Tirei fotos com ela

-Obrigado

-Oi Tati -Elas disseram juntas.

-Oi meninas -Tati disse. 

-Ah você que é a menina que roubou o coração do nosso irmaozinho?

-E você é uma das minhas DIVAAS -Tati disse sorrindo sem graça.-é um prazer te conhecer Demi sério.

-Vamos pegar a Tati emprestada já que você vai estar ocupado.Tchau.Beijo.Meliga -Miley disse 

Elas tiraram fotos e  sairam por ai conversando.Estava contente por realizar os sonhos de Tati.

-Você tem talento e sucesso muleque disso eu sempre soube -Chris disse me abraçando.Tirei foto com ele e com todos os outros convidados.Depois da grande recepção onde eu e Tati cumprimentamos,tiramos fotos com todo mundo hora de dar inicio a festa

-Boa Noite -Disse já em cima do palco onde iria me apresentar mais tarde. -Bom queria agradecer a presença de todos.E pelo apoio é muito importante pra mim ter todos vocês comigo.Obrigada a Tati e Usher que organizaram essa festa.E bom vamos curtir muito,certo? -Eu acenei,mandei beijo,todos aplaudiram.Cada um se dirigiu a sua mesa,eu sai do palco.Fiquei caminhando por várias mesas,conversei com todos.A boate estava aberta Chris me arrastou assim como as melhores amigas de Tati agora a Demi e a Miley fizeram com ela.Bom já no meio da festa estava na hora das apresentações.

-Ei só vim desejar boa sorte -Tati disse me abraçando.Depois me beijou- Tenho orgulho de você.

-Obrigado amor. -Ela saiu correndo.E eu simplesmente subi ao palco.Iriamos começar com Mistletoe.Logo que começei a cantar percebi a Tati perto do palco ,rindo,cantando,gritando,segurando junto com a Miley um cartaz enfeitado com tema natalino que dizia : PARABÉNS BIEBER. O Natal chegou mais cedo pra nós.Te amamos. Você merece .Eu sorri ,loucas mesmo e quando a música acabou mandei um beijo pra elas.

-Dêem as boas-vindas a Boys II Man -Eu disse.Fizemos nosso toque e começamos a música que eu gravei em parceria com eles e está no CD.

Mas logo no meio da música percebi que a Tati não estava mais lá.Onde ela foi? Não me importei,eu acharia ela.Terminamos a música.Agradeci.Sai do palco

-Você viu a Tati? -Perguntei ao Scooter quando ja estava pronto e indo pra proxima e ultima música com a Mariah Carey.

-Calma cara.Vai logo -Ele disse me empurrando.Que gentil,hein?

Quando eu vi a música começou a rolar,as luzes desligadas,os holofetes acenderam. E a Tati começou a cantar

-I don´t want a lot for Christimas... - Ela estava linda agora com um vestido vermelho decotado. .Essa noite prometia era o que eu achava>.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVVVIEWS? Thanks. :)xoxox DIVAS.Obrigada e aguardem muita coisa ainda para rolar