The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 14
And i will be stronge even if all goes wrong


Notas iniciais do capítulo

Oi povo rs.Aqui está mais um capitulo pra vocês.Espero que gostem.Alguns capitulos mais longos,outros mais curtos,mas a historia vai seguindo :D. xoxo ♥ Obrigada a todas as leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/14

O mês de Dezembro tinha chegado.Eu estava animada porque em poucos dias iriamos fazer aquela louca viagem de família pra Porto Seguro com casa de praia e etc.Eu estava no computador quando vi uma noticia que eu não sabia como recebê-la.Olha eu realmente não me importava com o Bieber tanto assim eu estava gostando do Lucas,e seilá Justin sempre foi um amigo,um cara que me entende e tem musicas boas.Tanto que a gente se fala e eu nem fico:MEUDEUS Justin Bieber.Já a Stefanie me chama de louca por não ter essas reações,mas como já disse ele era o irmão dos meus sonhos.Eu nunca me imaginei assim namorando com ele nem nada do que as obssecadas e as fãs imaginam.Mas eu vi a noticia dele a Selena no Canadá.Eu senti algo estranho como isso não fosse algo bom,eu era fã da Selena,amava ela como pessoa,até nos falavamos no facebook porque a Demi me deu o facebook dela,dai ficava eu,Miley,Demi,Selena conversando,mas eu não sei porque aquilo me incomodou muito.

Concerteza a mãe dele não sabia que ela estava lá,concerteza isso parece errado.E foi ai que eu vi que estava certa ao ler mais duas noticias: 1-A Pattie pegou o primeiro avião pro Caribe quando viu as fotos. e 2-Eles disseram que são só amigos,que o Justin pra Selena era como um irmão.(Selena desculpa ai,mas eu não ficaria sosinha no cruzeiro beijando um muleque que é meu amigo/irmão) e ai eu percebi que eles começaram mentindo e que dai pra frente não ia ser melhor.Falei com o Justin ele adimitiu que amava ela ,que estava com ela,mas ela estava negando pra Deus e o mundo.Isso não ia ser legal

~~xx~~xx~~xx~~

Finalmente chegou o dia da miha viagem.Fomos todos até Porto Seguro a casa era enorme e linda.E adivinha? a Britney(minha "irmã") veio com a gente dessa vez.Eu não podia estar mais feliz.Era diversão na certa fomos a diferentes praias,iamos pro centro da cidade todo dia.Iamos pra barracas onde tinha show de humor e ensinava a dançar axé e eu ria muito claro.Um dia nessas barracas passava um cara que personalizava a capa de uma revista com sua foto.Eu fiz uma da Capricho.E comemoramos o ano novo lá e mais uma vez eu pedia agora que 2011 fosse melhor.

Fomos a um luau,dancei muito.Eu e meus primos rimos até também.Era uma pista de dança enorme na beira da praia.Foi mmuito bom

No outro dia fomos na Ilha Dos Aquariso onde tinha vários espaços com vários ritimos.A gente eu,minhas primas.a Britney fomos pra boate.Cada cara que dava em cima da gente que realmente não percebia que tinhamos 15 anos em média,sabe? E um deles chegou perto,pegou meu rosto:

-Quer ficar comigo?-ele disse sorrindo

-Sai daqui seu babaca e empurrei ele- tadinho ele não tem culpa,mas acho ficar fútil e ainda por cima não tinha sorte com meninos então é meio que trauma.

E com praia,festas,diversão minha viagem acabou 1 dia antes do meu aniversário

~~xx~~

No dia do meu 15º aniversário aquele que eu tanto sonhava minha fez um bolinho com cahorro-quente,refri pros meus amigos/amigas do prédio e minha familia.A Biritney também rs.Foi até bom passar o dia/noite com eles.Infelizmente eu não ia ter a esperada festa,não tinhamos dinheiro,agora é ver se eu vou conseguir a viagem

~~xx~~x

As aulas já tinham começado.Encontrei toda a minha galera.Só que a sala que eu estava era horrivel,tinha a Rita,mas era horrivel.Essa primeira semana os professores falvam que agora no 1º ano era diferente e blablabla sempre perguntavam nossos nomes,se ja estudavamos lá,e etc.Eu e a Rita decidimos mudar.Eu fui pra uma nova sala que não conhecia ninguém  a não ser a Sam na segunda semana de aula.A Rita foi pra turma onde tinha nossos antigos colegas e o Lucas(sim eu sempre olhava,falava com ele,ele ma abraçava,mas era só isso.)

Bom meu primeiro semestre fiquei o tempo todo na sala com a Sam,mas eu ficava calada,prestava atenção na aula,tirava notas aceitaveis(menos em matematica).E na nova sala tem pessoas que como eu já sabia não foram com a minha cara.

Bom no mês de Abril eu li uma noticia que me deixou mais alegre que tudo: Miley Cyrus vem ao Brasil.Sim é uma coisa que eu espero desde os 9 anos,meus pais sabem disso.Eles pediram pra eu ligar pra tios e etc,ver o que eu conseguia pra viajar,que eles fariam de tudo pra eu ir no show(eu estava com medo de que se fosse nesse eu não fosse no do Justin,ele disse que vinha esse ano também).Mas meus pais disseram que isso não é problema(pra eles ,né?) .Minha tia ia me levar estava tudo certo,eu estava super esperançosa e alegre,mas ela e minha prima desistiram.Dai 4 dias antes do show meu pai falou que daqui a 2 dias ia comprar os ingressos que ele me levava.Depois de eu ter chorado e tals.

~~xx~~x

Era um dia comum na escola estava anciosa porque hoje meu pai ia comprar meus ingressos.Depois de todas as aulas e as atividades extras fui pra casa.Era final de tarde cheguei em casa e vi minha avó sentada na cozinha.Fui até ela e falei:

-Oi vó.Quanto tempo.O que você está fazendo aqui?-eu disse e vi que ela parecia preocupada.

-Olha Tati seus pais estão na delegacia você tem que se arrumar,seu tio está vindo e vai levar você e o Henrique(que ja tinha 4 anos) pra casa da sua outra avó.

-Meus pais estão na delegacia por quê?

-O Rafa pegou o extintor e destruiu o carro do seu pai(o primeiro carro própio do meu pai) eles foram na delegacia prestar queixa,mas olha Tati vai lá na garagem,foi terrivel.

Fui até a garagem e vi que não tinha sobrado nada do carro só o porta-mala.Vidros espalhados,carro todo sujo.Eu fiquei em choque,sem respirar,eu não sabia como lidar com aquilo.O carro foi destruido,minha família pode ser destruida(meu pai não vai mais aturar meu irmão,minha mãe não vai largar meu irmão porque é mãe dele e o pior eles podem se separar.O Rafa ainda usa drogas e as discussões lá em casa ficava cada hora mais feias),meu sonho foi destruido porque não ia mais pro show meu pai usou o dinheiro pra consertar o carro e aquele sentimento voltou,eu mundo desabou,eu fiquei parada lá chorando por um bom tempo.Eu não podia estar passando por isso de novo.

Subi arrumei minhas coisas,me arrumei e quando meus pais e meu tio chegaram eu tinha que ir embora.Abraçei meu pai,abraçei minha mãe e disse:

-Por quê ele tinha que ser assim? Por quê?- e comecei a chorar ali mesmo.

-Oh meu amor fica assim não senão vou ficar mais preocupada ainda com você-.Minha mãe disse chorando mais do que ela tiha chorado o dia todo,ela estava com a cara inchada.

Eu queria correr,eu queria chorar,eu queria sumir,eu queria morrrer,eu queria bater no meu irmão.Eu chorava ,cada hora desejando mais que isso fosse um pesadelo.Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes.Mas como sempre ali com o Henrique dormindo ao meu colo,ele precisava de mim.Talvez todos precisassem de mim.Eu tinha que ser forte.Dei banho no Henrique quando ele virou e disse:

-Tati o meu parceiro(o Rafa) ele vai pegar a faca pra matar a gente.Ele destruiu o carro do papai.- quando eu ouvi isso quase desabei.Você imagina uma criança de 4 anos dizendo isso pra você?

-Ele não vai não amor,fica calmo.-.Eu tentei convencê-lo.Terminei de dar banho nele,e nós dois fomos dormir.Ele dormiu logo e eu fiquei pensando.

De manhã acordamos eu fui pra escola,e o Henrique ficou lá com os cachorros e minha avó ia ser melhor pra ele.Quando cheguei na escola,vi a Rita e quando fui falar ela ,ela disse:

-Tá tudo bem,seu olho tá inchado.- Ela sempre sabia de cara quando eu não estava bem.

-Não Rita- abraçei ela e começei a chorar muito.Eu passei o dia todo chorando.E tive que contar a historia pra Rita,pra Sam,pra Mari, pros meus amigos que tentaram me ajudar,mas ninguém podia me ajudar.Ninguém nunca pode ajudar.E me deixou o pior o fato do Lucas ter olhado na minha cara e não ter ido falar comigo.

No dia seguinte ainda tinha prova,eu fiz a prova e quando estava saindo da prova o Lucas veio falar comigo:

-Você está melhor?-ele perguntou,me abraçando.Ótimo agora que ele se preocupa.

-Não- respondi.Ele me olhou com pena e me abraçou de novo.Eu não ia chorar de novo falei pra mim mesma.

E assim meu primeiro semestre se passou meu sonho estava destruido,minha familia um caos.E eu sempre tendo que ser forte,mas tem horas que cansa.Meu irmão foi julgado ele tinha 21 dias pra arrumar casa,emprego,moradia,escola e assim ele tentou ajeitar a vida dele,mas tenho certeza que ele não se arrenpe.E o pior ele foi morar na casa da minha avó,eu sempre amei ir lá,porque lá eu tocava violão,eu escrevia,eu vivia ao lar livre,eu brinvaca com os cachorros e eu sempre fui muito ligada a minha avó(por parte de pai) a casa dela era meu refugio,mas até isso ele conseguiu pra ele.Depois de todos esses anos não é possível que pelo menos uma vez as coisas não vão dar certo.E só esquecia dos meus problemas quando falava com o Lucas,quando ele me abraçava,quando ele me chamava de amor.E eu falei:

-Você nunca se sentiu sosinho? Você nunca quis desistir?-eu perguntei olhando pra ele.

-Já,mas amor a gente tem que ver o lado positivo.Se a gente se prender as coisas ruins nunca vai dar certo.Decepção a gente sempre tem.Mas tem que seguir.-e ele me abraçou.Ficamos abraçados por um bom tempo.Depois ele foi embora.

~~xx~~

A outra ocasião que eu esquecia dos meus problemas é falando com o Bieber,é ouvindo as musicas dele porque como sempre era o que sentia.Era saber que ele estaria ali por mim como ele ja disse no dia que ele postou na minha página do facebook:

-Obrigado por tudo.Você é uma ótima fã,ótima amiga.Você é maravilhosa e mais um bando de coisas lindas e depois disse i love you ♥- .Eu quase morri,mas se ele achava isso de mim porque eu me importava com outros? Eu ainda não achava que a opinião dele era tudo.Mas isso tudo significava nada agora.

E ainda peguei raiva quando vi que ele a Selana continuavam negando e todo mundo vendo eles juntos em todos os lugares.E bom eu sabia que ele tinha mudado.Mas eu sempre conversava com a Miley,a Jasmine,a Demi que achavam a mesma coisa.

E assim as férias do meio do ano foram chegando,eu sempre sorrindo,sempre ajudando a todos sempre que podia.Eu sempre tento ser pros outros aquilo que eu queria que alguém fosse pra mim.E decidir que vou ser forte mesmo que tudo esteja dando errado.Não vou desistir porque sei que no céu alguém está olhando por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram gente? Algo precisa mudar? Me alegrem com seus reviews :D.Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.