The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 13
I just need you now.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.03:55 da manhã e estou aqui postando pra vocês um cap novo só pra não deixar na curiosidade sabe?HSAHSHA Escritora dedicada- brincs. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/13

Eram 22:00,eu estava terminando de arrumar.Ok eu fiz escova no meu cabelo,unha,passei maquiagem(sombra azul,lápis,batom),coloquei meu vestido balonê tomara que caia tipo balada,minha sandalia preta de salto.Uma bolsa com minha camêra e o presente e fui pra sala:

-Vamos pai? Você tem que me deixar lá.

-Calma filha já estou indo,e a festa nem começou.-ele disse de olho na TV,como sempre

-Tudo bem-eu disse,sentei,esperei.Até que meu me chamou pra irmos embora e lá fui eu pra festa da 15 anos da Marina onde todo mundo da escola(quase todo mundo) ia estar lá,el  me deixou na porta do salão.

-Me liga viu? Ele disse e saiu com o carro.Ok não precisava,mas fiquei nervosa.Fiquei na fila da entrada onde tinha um painel enorme e ela recebia os convidados e tirava fotos com todo mundo.Eu tirei foto com ela,nos abraçamos,sorrimos,entreguei o presente,peguei minha pulserinha e entrei a decoração linda,o tema era M&M´s tudo estava muito legal.Tinha garrifinhas personalidades,caixinhas com M&M´S.Paineis com fotos dela no estudio.Uma pista de dança em frente a mesa onde tinha o bolo(na verdade bolinhos com M&M) e tinha muitos enfeites pendurados no teto.Tava muito lindo e com cores alegres e fortes tipo vermelho,amarelo.

Cheguei encontrei todo mundo a Rita,o Brian e outras pessoinhas felizes,ficamos todos em uma sala.Eu sai andando pra ver quem eu encontrava,comprimentei todos que eu conhecia.Tirei fotos com algumas pessoas,mas quando vi o Lucas(ele estava de terno,ia ser um dos 15 casais) ele esatva lindo com uma gravata vermelha e a minha única reação foi:Que menino lindo.

A festa se passou,chegou a hora onde a Mari chegou com um vestido de festa lindo azul,teve fogos,fotos,gritos,depois a dança.Logo homenagens,o parabéns.Depois todos comemos.

E inaugurou a pista de dança todos começaram a se soltar e eu aproveitei a primeira oportunidade que tive.

-Lucas tira uma foto comigo?-sorri

-Claro.-ele entregou a camêra a uma menina,me braçou,sorriu e tiramos a foto.A festa já estava no meio e vi o Lucas já sem terno,sem blusa,só de gravata dançando funk,parecia um stripper,o mais sexy.A maioria já tinha ido,fui uma das ultimas e dancei até o final.Bom dessa forma,depois de todos eventos meu ano acabou.Ei se você está pensando que o Bieber tá de fora,não está.Nos falvamos todo dia.E as coisas em comum,e coinscidências foram ficando mais frenquentes,as coisas ficaram um pouco estranhas.Tinha esquecido o Guilherme que ia sair da minha escola,estava a fim do Lucas que gostava de outra menina,mas mesmo assim eu passei a seilá querer sempre estar com ele,e bom eu e o Bieber parecia ser uma amizade normal até que agora final de Novembro as coisas vão ficar mais estranhas do que já eram.

~~xx~~

Além dos Bieberfacts,além do AMA a história entre mim e Bieber tem mais fatos.Ocorreu a tragédia no Haiti eu chorei,eu sempre pensava que ninguém deveria passar por isso nessas tragédias e fiquei pensando em como ajudar.Eu ficava sempre ouvindo "We Are The World"no rei Michael depois que via as noticias sobre.2 dias depois ele gravava com outros grandes nomes a nova versão de "We Are The World" pras vitimas no Haiti.E além disso..

*flashbackon*

Estava eu e a minha amiga Stefanie conversando debaixo do meu prédio e ela disse:

-Não seria legal a gente ir no show e conhecer o Justin?-ela disse nos fazendo rir ao pensar na ideia

-Seria,mas eu sempre me imagino conhecendo ela seilá esbarrando com ele na rua,algo assim,dai ele me leva pro show.E sabe meu sonho? Fazer aquelas guerrinhas de água com mangueira com ele? Só pra molhar ele e ele tirar a camisa.Mas nem sei se ele namoraria uma fã amiga.-eu disse rindo e pensado que o Bieber tinha não só o sorriso,não só o cabelo perfeitos e um charme natural,ele tem algo mais que eu ainda vou descobrir.

-Poisé amiga!

Naquela noite eu sonhei com exatamente as cenas que tinha falado.TInha uma escada,piano,nossa risadas,era tudo como eu tinha imaginado.

4 dias depois...

-AMIIIIIIIGA -a Stefanie chegou gritando ao meu lado.

-EU -disse rindo,esse povo era louco.

-Justin disse que sairia com uma fã e que o novo clipe dele U Smile vai ser baseado nisso.Parece que vai ser legal.Olha aqui as fotos do clipe.

-Ok amiga para de surtar ai,que bom que ele sairia com uma fã porque pode ser você-disse sorrindo e apontando pra ela.Quando vi as fotos não acreditei,eram igualzinhas a..não é possível.

-Amiga eu já vi essa cena,eu estava nessa cena,nessas cenas.Esse foi o meu sonho.-disse quase desesperada nada assim tinha acontecido comigo.Bom teve uma vez que eu sonhei saindo com ele pra um restaurante e no dia seguinte a Vick chegou e me mostrou uma revista e disse:

-Justin diz que sonha em sair com uma brasileira.

Enfim depois que lançou eu a Stefanie vimos o clipe de U Smile(mas eu chamo de sonho)

*flashbackmode off

O que eu quero dizer? Esse garoto deveria parar de entrar na minha mente.Isso tudo me assusta sério.E quem dera tivesse parado por ai.Quem dera eu não tivesse me importado porque depois do vi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim hein rs.Vou postar mais logo,logo.E bom esperam que tenham curtido.Me alegrem com seus reviews.xoxo #Muchlove♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.