Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/12

POV ROSALIE

  Finalmente eu vou conhecer alguém que nem eu, que ame o Barney.

- Amei o estilo do Emmett – eu disse.

- Alguém falou em mim? – entrou o homem lindo que eu vi no shopping.

POV EMMETT

Que gata é aquela! É até mais gata que o Barney.

- Amei o estilo do Emmett. – ouvi ela falar.

-  Alguém falou em mim? – eu disse.

A linda moça corou e eu disse:

- Que dançar?

- Claro. – ela respondeu, ninguém resiste aos meus músculos. Ficamos a noite toda conversando e combinamos de amanhã assistirmos o Barney juntos.

POV EDWARD

  Sinceramente o que tem nesse Barney? Emmett é louco por ele e Rosalie também. Ainda bem que a Bella não gosta disse porque se não eu não sei o  que faria. Amanhã mesmo vai ser Barney a tarde toda. Rosalie, Emmett. OMG! O que vou fazer.

POV JASPER

 Uma tarde sem Barney vai ser demais, não sei o que Rosalie ver naquele encontrou naquele desenho. Como ela vai ficar longe vou dar um festa pra casais assim aproveito e fico com a Alice. Vou ligar para o Edward. Chamou uma vez, duas vezes e na terceira Bella atende.

- Alo. – diz ela com uma voz de sono.

- Ops.To atrapalhando?

- Não,estava quase dormindo. Mas tudo bem, o que quer?

Ela é tão controladora assim? coitado do Edward.

- O Edward ta?

- Não,ta dormindo.

- Ata,depois eu ligo.

- Ok.

Desliguei o telefone e fui ouvir música.

POV BELLA

  O que será que o Jasper queria com o meu Edward?

Ah não sei,dormi agarradinha com o Edward.

No outro dia acordei com um beijo do Edward  e o café da manhã na cama.

OMG!

- Para que isso tudo amor? – eu perguntei ainda sonolenta.

- Isabella Swan aceita namorar comigo? – ele perguntou.

- OMG! É claro que eu aceito.

Ele me beijou e saiu correndo pela porta do quarto e gritando para todos:

- Isabella Swan é minha namorada oficialmente. – ele disse e me beijou.

....

- Edward o Jasper ligou ontem a noite,só que você estava dormindo.

- o que ele disse amor? – ele falou.

- Ele disse que era para você ligar.

- Ok.

POV EDWARD

  Estou feliz. É a única coisa que fica passando na minha cabeça.

- Edward o Jasper ligou ontem a noite, só que você estava dormindo – que fofa.

- O que ele disse amor? – eu perguntei.

- Ele disse que era para você ligar.

- Ok.

Peguei meu celular e disquei o número do Jasper.

- Oi Jasper – eu disse.

- Oi Edward,eu liguei ontem só que a Bella disse que você estava dormindo,é verdade?

- É sim,e o que você quer?

- Er...hoje o casal Barney vai se encontrar.Ai eu to afim de fazer uma festa para casais.Topa?

- Claro,agora você tem parceira?

- Tenho sim,a Alice que você vai trazer.

- Quem vai?

- Você e a Bella,Alice e eu,Alec e Letícia e ãn Mike e Mariana,parece.

- Ok, de que horas?

- Quando a Rosalie chegar ai,vocês vem ok?

- Sim.

POV JASPER

   Todos vinham,tava rezando para a Rosalie ir  embora logo,para a Alice vim pra cá.É hoje que eu pego ela!

Eu sei que já disse isso mas agora eu pego.

- Jasper já vou. – disse Rosalie quando olhei para ela,ela estava com uma camisa do Barney e um bonequinho.

Essa garota tem problema.

POV BELLA

- Alice vai querer ir para uma festa na casa do Jasper? – eu perguntei.

- Jasper? – ela perguntou com os olhos brilhando.

- É,ele vai dar uma festa aproveitar que Rosalie vai ficar a tarde e talvez a noite com Emmett.Pelo o que Jasper disse Rosalie é a versão feminina do Emmett – eu disse e Alice olhou pra mim e sorriu.

- Eu nunca achei que Rosalie fosse igual ao Emmett.Ela sempre pareceu tão normal. – Alice disse e o Edward chegou dizendo:

- Meninas se arrumem.Rosalie acabou de sair de casa e Jasper mandou a gente ir para a casa dele.

- Tudo bem amor, – eu disse – nós vamos nos arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!