Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/11

PDV EDWARD

Entrei em casa e corri logo atrás de Bella e Alice.

- Oi meninas. – falei entrando no quarto.

- Oi. – elas falaram.

- O que acham de irmos para a balada? – perguntei me aproximando da cama da Alice e pegando um pouco do doritos que ambas comiam.

- De que horas? – perguntou Alice olhando as unhas.

- Às 10. – respondi.

- Ótimo, é tempo suficiente para irmos no salão.

PDV BELLA

- ALICE JÁ SÃO 9:30 DÁ PARA PARAR DE MEXER NO MEU CABELO? – gritei.

- Desculpa, desculpa. – ela choramingou.

Me levantei da cadeira e juntas pegamos várias roupas, jogamos todas em cima da cama, acabei tendo que ir com um short curto e uma blusa roxa e a Alice com um short mais curto ainda e uma blusa rosa, estava uma verdadeira Barbie.

[...]

10:30 e estávamos terminando de nos maquiar. 

PDV EDWARD

Eu e Emmett já estávamos arrumados, andávamos de um lado para o outro esperando as garotas. Começamos a conversar, estávamos distraídos quando Alice desceu as escadas, voltei a olhar novamente e logo atrás vi Bella.

- Bella você está ...

- Linda. – completou Emmett  o  que fez eu olhar para ele com um olhar mortal.

- Vamos? – perguntou Bella.

- Sim! – Emmett respondeu pulando.

Sério... esse cara tem problemas.

PDV EMMETT

Estávamos esperando Bella e Alice, Alice desceu e logo atrás veio o Barney *O*

Claro, ele estava mais magro mas aquela barriguinha roxa não me enganava. U_U

- Bella você está...

- Linda. – completei.

Claro que ela estava linda, Bella estava fantasiada de Barney. Qualquer um que fingi ser o Barney fica lndo.

Pois o Barney é o Barney.

[ ... ]

Assim que chegamos na boate eu corri até o DJ e pedi para que ele tocasse a música do Barney. Óbvio que o DJ disse que ia colocar. Sai correndo para a pista de dança, essa noite eu bombar.

PDV EDWARD

Chegamos e não tinha nenhum dos meus amigos então eu decidi chamar Bella para dançar.

- Me concede essa dança? – perguntei timidamente.

- É claro!

Começamos a dançar mas logo começou a tocar uma música lenta.

- Então, você vem sempre aqui? – perguntei como se a não conhecesse.

- Não, essa é a primeira vez que venho aqui.

- Tem namorado?

- Tenho.

- Ele  deve ter muita sorte. – suspirei.

- Se ele tem sorte eu não sei. Só sei que eu tenho sorte por telo para mim. – ela falou me beijando. – Desculpa. – sussurrou corada.

- Não tem pelo que se desculpar... Eu gostei. – falei sorrindo – Aliás, quer namorar comigo? De verdade.

- Quero. – falou me abraçando novamente e me beijando.

PDV JASPER

Chegamos a boate e vejo Edward agarrando uma morena.

- Aew mano! Ta namorando mesmo. – falei.

Edward se virou com a mulher e olhando direitinho era linda.

- Idiota, é claro que eu estou namorando. Para que iria mentir?

- Para provar que não é gay. – deixei escapar.

- Tudo bem. – falou ignorando meu deslize. – Essa é minha Bella.

- Olá, prazer. – Bella me cumprimentou. 

- Oi. Essa é minha irmã Rosalie e esse  idiota – falei apontando. -  É o meu primo Jacob.

PDV BELLA

Ah Não, Jacob de novo não. Choraminguei. Ninguém merece, ele só pode está me perseguindo.

- Oi. – disse Jacob olhando para mim, eu dei língua para ele e mostrei o dedo médio em seguida, afinal, ele me abandonou quando eu mais precisava dele.

Edward me apresentou a todos e quando estávamos conversando alguém finalmente se dar conta do sumiço de Emmett.

- Onde está o Emmett? .

- Não sei. – respondeu Edward. – Deve está procurando alguém que goste de Barney. -.-

- Barney? Eu amo Barney. – comemorou Rosalie e eu arregalei os olhos. Mais um não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!