A Maldição do Deus Oculto escrita por Laís di Angelo


Capítulo 31
Coisas que eu não queria escutar


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas que eu amoo! Queria avisar que vou voltar a responder os reviews de todos, tah? Mesmo que demore um pouco pra isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157755/chapter/31

POV Rose

Nem aproveitei muito tempo com meus irmãos treinando, já que Klaus veio correndo como um maluco feliz e bobo na minha direção, atropelando todo semideus no caminho e gritando meu nome com entusiasmo, chamando-me para ver Ally que já estava bem na enfermaria.

Existem momentos em que ficamos morrendo de vergonha de nossos parentes, querendo matá-los, considerando que ele me fez pagar um enorme mico na frente de todos com aquele escândalo. Mas, no meu caso, até que foi bom ele me chamar porque eu estava odiando ter que treinar por mais de meia hora. Apesar de que foi bom descobrir o negócio do meu anel.

Enfim, é claro que também dei o maior “pití” quando ele gritou que Ally estava bem, mais esse é o meu jeito, certo? E é claro que quando ele me puxou correndo sem falar nada eu acompanhei e continuei gritando... Sabe aquela parte que disse ter vergonha dos parentes? Bem, delete aquilo.

Percorremos a arena e a Casa Grande. Por trás da varanda havia a entrada da enfermaria. Paramos no balcão e avistamos uma garota loira e de pele suave e clara deitada, olhando para o teto de modo calmo e alegre.

-Ally!- Eu gritei e corri, nem ligando pra uma advertência verbal que a enfermeira me dava por gritar num lugar cheio de doentes e feridos. Mas reparei que Klaus havia ficado paar atrás, ele me olhou e eu entendi, ele iria depois que eu saísse, com certeza falaria a sós com ela sobre algo.

-Rose, minha amiga!- Ally disse, sorrindo e abrindo os braços, para abraçar-me.

Com certeza aquele foi um abraço bem caloroso, me senti revigorada na presença dela.

- Thalia não veio?- ela perguntou atordoada.

- Ela deve vir mais tarde, quando chegar. Está numa conferência no Olimpo com Ártemis e outras caçadoras. Annabeth não te falou?

- Ela nem veio aqui hoje. Deve estar atarefada com compromissos do Acampamento. Sabe, colocando as coisas em ordem.

-Tem razão. E...er...Klaus está aqui também, ele...

- Não quero vê-lo!

-Ally, não diga isso, você...

-Eu sei que ele é seu primo e você o ama, Rose, mas ele foi um idiota brigando comigo por causa de você com Nico. Eu defendi vocês porque ele estava sendo injusto, e se ele continuasse daquele jeito, não haveria como estarmos juntos.

-E depois da briga vocês nem se falaram?

- Ele entrou no prédio atrás de mim, mas isso não quer dizer que esteja tudo bem. Espero que ele saiba que não haverá mais jeito de reatarmos. Poxa… Se ele se importasse comigo não teria brigado comigo daquela forma.

  Eu ouvia, mas não conseguia acreditar direito no que Ally dizia. Eu realmente pensava que eles gostavam um do outro, mas com certeza Klaus foi um idiota com ela. Olhei para trás e observei que ele estava sério na porta. Virei-me de volta a Ally, e sorri.

- Bom, espero que melhore bem rápido. Ambrosia e néctar ajudam, acredite. Tenho que ir treinar um pouco mais. Adeus.

- Bom treinamento, amiga- ela sorriu radiante e percebi que tudo que ela havia falado era realmente verdadeiro. Caminhei devagar até a saída e cumprimentei com um gesto de cabeça a enfermeira que havia brigado comigo. Quando Klaus ia falar comigo, eu o puxei para fora dali e comecei.

- Falou alguma coisa pra ela depois que estavam separados?

- Por que pergunta isso?- ele fez uma cara de confuso muito bobo e quase ri, mas ergui uma sobrancelha e expliquei a situação melhor.

- Ally não quer falar nem saber nada de você porque você a magoou demais nesse negócio de ciúmes do meu namoro. Ela foi me defender e só ganhou patadas violentas suas. Não foi legal. Você não pediu desculpas à ela?

-Bem...-ele hesitava e eu só fazia mais cara de séria- No prédio em chamas eu disse que a amava.

POV Klaus

Eu sabia que não devia ter tido o que disse antes de nossa possível morte ao nos atirar de uma prefeitura explosiva. Mas com certeza Rose achou aquilo o cúmulo dos relacionamentos.

- O QUÊ? Você não fez isso, Klaus. Depois de um relacionamento acabado, dizer que a ama. Ah, meus deuses, se mata, cara!

- Ei, não é a pior coisa do mundo, Roselie!

-Percebe o que fez? Ela nunca mais vai voltar pra você, Klaus. Nunca. Pra ela essas palavras foram algo só pra você te-la de volta!Não foram reais e sim... Superficiais! Ela não deve ter acreditado. Nem eu acredito... Ela esta mesmo brava com você por ter brigado com ela… E agora… Ai, esquece!

Rose saiu andando depressa e pisando com força, o que me fez sentir ainda pior. As últimas palavras de minha prima não saiam de minha cabeça. Talvez, Ally e eu não tivesse que acontecer.

Segui caminhando até o arsenal, e vi Nico conversando com vários de seus amigos do Acampamento, assim como Percy e Annabeth. Stella corria pelo bosque, num possível treino de resistência e Sam jogava vôlei com alguns outros rapazes atletas. Cumprimentei outros campistas que conhecia e entrei no arsenal de armas. Precisava treinar para não pensar em outra coisa e não queria gastar muita energia invocando minha espada com as manoplas.

Procurei por todo lado e vi uma seção onde haviam várias espadas de bronze celestial. Fui pegar uma que fosse do meu gosto e demorei, mas encontrei. 90 centímetros, cabo de couro puro e lâmina grossa, mas leve. Embainhei-a e me dirigi à arena, mas fui interrompido.

Um cutucão nas minhas costas foi o suficiente para que eu me virasse e desse de cara com uma menina bonita, baixa, de cabelo bem vermelho e olhos azuis bem clarinhos. Abri a boca para perguntar, mas não consegui falar, ela foi mais rápida.

- Olá! Meu nome é Isis, será que pode me ajudar a pegar aquela faca na prateleira alta? Eu não alcanço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que Klaus e Ally tem que voltar??? Vou perguntar isso no proximo capitulo e eu tenho certeza que a opnião de vocês irá mudar. Deixem um review que eu vou responde-lo com muuuuiiitoo carinhoo!
Beijinhus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição do Deus Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.