My Dreams, My Secrets escrita por letter


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157589/chapter/1

     Eu sonhava com ele. Todas as noites, e agora, todos os dias. Eu me forçava a dormir e apelava pela inconsciência. Quando meu corpo não respondia à minha vontade, eu recorria ás poções, a do sono era minha predileta.

     Não me recordo de quando isso começara. Apenas me lembro de certa noite acordar ofegante, com o suor frio escorrendo em minha nuca. Mesmo agora, eu bem poderia fechar os olhos e a lembrança dessa noite me voltaria perfeitamente, rica em todos os detalhes.

     - Minha Senhora – ele falara – Muito tempo se passou desde que nos encontramos pela última vez.

      O fato de eu estar sonhando explicava tudo o que estava acontecendo.

     - Tom? – perguntei num sussurro, e o moreno de cabelos negros e olhar cinzento assentiu, enquanto caminha para perto de mim. Ele estava da maneira como bem me lembrava. Os trajes negros de Hogwarts, acompanhados pelos detalhes em verde e prata da Sonserina.

      - Diferente de mim, você mudou minha Senhora – falou ele passando o polegar em meu rosto, e por mais que a razão dissesse para eu recuar, eu não a fiz, afinal, era apenas um sonho. Olhei em volta, percebendo o que já sabia, eu estava na Câmera Secreta. Mesmo se passado alguns anos eu não havia esquecido, e duvido que algum dia esqueceria a magnitude do lugar e todos seus detalhes – Não é mais uma jovem crianças. É uma mulher.

     - Tom – murmurei novamente para ter certeza – Isso não está acontecendo, certo? É apenas na minha cabeça, não é?

     - É claro que está acontecendo apenas em sua cabeça – respondeu ele abrindo um sorriso que eu julgava ser de ironia – Mas isso não significa que é porque está acontecendo na sua cabeça que não seja real – Tom Riddle baixou sua mão de meu rosto e tirou de dentro de suas vestes um relógio de bolso – Creio que você não tarda a ir, mas vou te esperar na noite de amanhã – e quando ele finalizou, eu acordei.  

       E desse dia em diante, não houve uma noite, ou uma hora de sono, em que Tom Marvolo Riddle não tomasse conta de minhas horas em plena inconsciência. Eu mentiria se dissesse que não gostava, desde o começo eu gostei. E agora, eu tomava outra dose de minha valiosa poção, e me deitava, aguardando ansiosamente à hora em que eu poderia correr para o segundo andar, adentrar o banheiro da Murta, e encontrar Tom Riddle na nossa Câmera Secreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, é uma ideia muito louca quem eu não faço ideia de como a tive, mas... pretendo terminar, não serão muitos capítulos no mínimo três, no máximo cinco. Podem me xingar, eu deixo, e ficaria muito feliz se alguém comentar.