Only You escrita por StylesFreak


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157324/chapter/1

Acabei de chegar a Londres, sentei-me à espera da minha nova família. Isso mesmo. Entrei num intercâmbio. Não podia dizer que não estava nervosa, porque estava.

Entretanto, um casal aproximou-se de mim.

- Alice? – Disse a senhora.

- Sim, sou eu. – Apresentámo-nos e partimos para casa.

Enquanto seguíamos no carro, eles explicavam-me como era mais ou menos a vida ali, e que tinham um filho com 17 anos, disseram também que me iria habituar bem a tudo. Assim eu esperaria também.

A casa era bonita, espaçosa e agradável.

- Aqui fica o teu quarto. – Disse Anne. – Tentámos que ficasse tudo muito simples porque não sabíamos os teus gostos.

- Está óptimo. – Sorri.

- Ainda bem que gostas, eu agora vou ter que ir às compras, deixo-te aqui a ambientares-te. – E com isto saiu.

Suspirei. Até agora estava tudo muito bem. Arrumei as minhas coisas e liguei o meu computador enquanto fui tomar um banho.

Ouvi a porta do piso debaixo a bater, mas se Anne tinha saído e James, o senhor, também. Quem seria? Poderia ser o filho, deixei-me ficar quieta. Fui-me vestir e desci até à sala.

Estava um rapaz de costas perto de uma mesa. Tossi. Ele olhou repentinamente para trás.

- Ahm, Olá. – Sorriu, exibindo os seus olhos. Mesmo bonitos. – Tu deves ser a rapariga do intercâmbio.

- Sim, sou eu mesmo. – Sorri e provavelmente corei. – Alice.

- Harry. – Apresentou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.