Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 19
Fique comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/19

As duas mulheres se encararam.

Uma,com saudade.Já a outra,com muita mágoa.

–Pode soltá-lo,eu estou aqui.-disse ela,com frieza.

A vampira mais velha soltou Matt,o deixando cair no chão atordoado.

–Eu sabia que viria.Se importa demais com o garoto.

–O que você quer depois de tanto tempo?

–Acho que você sabe.

Katherine apertou os olhos,em um claro gesto de irritação.

–A sua maldita Ordem de Ísis.

Nossa Ordem não é maldita.

–O que quer,afinal?

–Fiquei séculos procurando você.Desde que foi embora de casa nunca mais a vi.

–Desenrole logo!

–Acabei achando Klaus,que me transformou em vampira.Isso foi muito útil até achar a herdeira da Ordem.

–Tá.Você domina o mundo e vai dominar sempre!Não está satisfeita?

–Não.Por que a muito tempo esse lugar é seu por direito.E por que eu precisava ver você de novo.Eu sou sua mãe.

Katherine engoliu as lágrimas e acertou Elena/Ísis com um soco.

–Mãe?Mãe?

Ísis colocou a mão no rosto,já esperando uma reação assim.

–Sabe o que eu fiz quando você e o meu pai me afastaram da minha filha?Eu a procurei.Fiz o diabo a quatro para encontrá-la,até virei uma aberração de uma forma pouco louvável e não parei um segundo sequer antes de achar a localização dela e vê-la de longe.Eu a amei no momento em que soube que a esperava e sempre vou amar.Isso é ser mãe.

Ela caminhou até a mãe,ficando com o rosto próximo ao dela.

–Já você...Você nunca vai saber o que é ser realmente mãe!Você nem sabe o significado dessa palavra,Elena Petrova!-disse,de forma acusadora.

Ísis deu um sorriso sarcástico e com sua super-velocidade,correu até Matt e o obrigou a se levantar.

–Você gosta desse rapaz?

–SOLTA ELE!

Ísis sorriu e tocou o peito de Matt com o dedo indicador.Katherine ficou com medo do que ela estava planejando.

–E então,filhinha?Gosta desse rapaz?É feio não responder a mulher que te pôs o mundo,Katerina.

–Por favor,solta o Matt!-suplicou.

Gosta dele?

–Sim.Eu o am...-Katherine percebeu a besteira que estava falando e se refreou.

Ísis sorriu e rapidamente afastou Matt.Katherine correu na direção dos dois mas não chegou a tempo de impedir que ela desse um forte soco no coração dele.

Matt soltou um grito e caiu no chão.

–NÃO!

Katherine se ajoelhou ao lado de Matt e pôs a mão no seu coração.

–Você me paga!

–Melhor se apressar.Paradas cardíacas podem ser fatais.

Ísis sumiu pela janela.

Sozinha com Matt,Katherine começou a bater no seu coração para que ele não parasse.

–Vai,cara!Não morre!

Ela começou a bater com mais força,se lembrando de quando os dois cantaram "We are the champions" no carro dele.

O coração de Matt ficou ainda mais fraco.

–Você não pode morrer!Pelo amor de Deus,fica comigo!

Ela se recordou da vez em que contou todo o seu passado para ele.

O coração de Matt começou a reduzir os batimentos e ele fechou os olhos.

–Não!Você não pode morrer!Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Ela se lembrou da vez em que tomaram sorvete na praça e acabou discutindo com Caroline.

–Você não pode me deixar!

O coração tinha definivamente parado e ela já chorava,perdendo as esperanças.

Se lembrou do beijo que trocaram nessa mesma manhã e encostou a cabeça e os braços no peito dele,dando um último soco.

–Eu amo você.Não queria admitir,mas amo você.

De repente,as batidas voltaram e ela se levantou.

–Matt?

Nesse exato momento,Damon,Stefan,Elena,Bonnie e até mesmo Caroline e Tyler invadiram o quarto.

–O que aconteceu?

Katherine ficou mais calma e controlou sua felicidade por ele estar vivo.

–Temos que chamar a ambulância.

 ***

–Então,foi a sua mãe.-disse Stefan,quando ela terminou a história.

Sentada na cadeira de hospital,de braços cruzados em cima do peito e meio indisposta a falar qualquer coisa,Katherine soltou um "uhum" mal criado.

–Você a odeia?-perguntou ele,de surpresa.

Katherine coçou o queixo e pensou um pouco na resposta.

–Acho que é meio como você e Damon.

–Como assim?

–Bem,apesar de tudo,vocês são irmãos.E por mais que eu não goste aquela maldita é e sempre vai ser a mulher que me gerou.Posso matá-la mas não consigo apenas odiá-la.Sempre vai ter um pouquinho de mim que vai ignorar o resto e ter uma certa afeição por ela.

Stefan assentiu,compreendendo,e saiu para procurar o médico na recepção.

Katherine foi até uma enfermeira.

–Com licença,mas eu posso ver o Matt?

–O senhor Donovan está dormindo.

Katherine a hipnotizou.

–Posso ver o Matt?

–Pode.

Ela foi até o quarto e viu que ele estava realmente dormindo.

Se aproximou da cama e acariciou o rosto dele.Assim que se virou e estava prestes a sair,uma mão segurou seu pulso.

–Matt?

–Eu também.-disse Matt,com uma voz cansada.

–Ãhn!?

–Eu também amo você.

–Matt,você está dizendo loucuras!Me solta!

O feitiço ainda fazia efeito e Katherine percebeu que Matt não queria que ela saísse do quarto.Tinha que obedecer as ordens subliminares dele também.

Ele tentou se levantar,mas ela o empurrou de volta a cama.

–Ei,vai devagar!Estou acamado!

–Por que você não saiu correndo?-disse ela,tentando mudar de assunto.

–Fiquei em choque.E não queria te deixar sozinha com aquela louca da minha sogra.

–Sua sogra?

–Depois da declaração de ambas as partes,vem o namoro,não é?

–Ficou louco,só pode!

Katherine estava doida para sair dali,mas parecia que teria que fazer Matt desistir dela.

–Matt,um relacionamento entre pessoas como eu e você é uma tremenda impossibilidade.

–Só será impossibilidade se você quiser.

Os dois se olharam longamente em silêncio e Matt acabou revirando os olhos.

–Está esperando o que?Dá pra me beijar logo?

Ela sorriu e se aproximou.

–Não é uma ordem.-disse ele.

–Eu sei.

E o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Matt é ou não é esperto?