Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 14
Sem memória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/14

Quando Matt chegou na casa dos Salvatores,encontrou os dois irmãos e Elena totalmente confusos.

–O que aconteceu?

–É a Katherine.Ela está muito estranha.Falando de um tal de William e várias coisas estranhas.E parece que a única coisa de que ela se lembra que não é estranha para nós é você.

–Eu?

–Deve ser por causa do feitiço que uniu você a ela,Matt.

Matt acompanhou Elena até o quarto,onde Katherine estava sentada na cama com um olhar estranho e confuso.

–Katherine?

Ela levantou a cabeça e sorriu.

–Matt.

Elena saiu e deixou os dois sozinhos.

Para sua surpresa,Katherine levantou da cama e o abraçou.

–Matt!É tão bom te ver!Está tudo muito confuso e...

Ele a afastou um pouco.

–Katherine,o que houve?

Ela pareceu se acalmar,respirou fundo e explicou:

–Eu não me lembro de coisas desse...tempo.Me lembro dos meus pais,me lembro de planejar o meu casamento com o William,e minhas memórias param quando eu descubro que estou grávida.E depois,eu só consegui lembrar do seu rosto e que você se chama Matt.Mais nada.

–Isso é estranho.-comentou ele,ainda "meio-abraçado" com ela.

–Eu me choquei quando Elena e o Damon me falaram tudo o que fiz.Sabe,ser uma vampira e fazer aquelas ruindades...Parecia que eu era outra pessoa.

–Bem...Você voltou a ser a Katherine de antes.

–Antes do que...

–Antes da traição com o William e a sua mãe?

–Como assim?

–Você me contou muitas coisas.E é melhor eu te explicar...

 ***

Katherine chorou,desconsolada.

Ela estava sentada no chão,encolhida.

"Minha própria mãe?E William?"

Damon,Stefan e Elena haviam saído para buscar uma resposta para a amnésia dela.

Estava sozinha na casa.

Se lembrava de tudo o que Matt lhe dissera e o pior é que sabia que era verdade.Sentiu isso em sua mente.

Por que essas coisas tinham que acontecer justo com ela?

Enquanto chorava,sentiu alguma ruim se aproximando,mas não ligou muito,afinal,pelo que Damon disse,ela era bastante forte e sabia se defender.

A coisa ruim já estava praticamente na sua frente.

Era um vampiro,pelo que notou,já que tinha a mesma energia que Damon e Stefan.

Levantou os olhos para ver quem era o vampiro que invadiu seu quarto e quase teve um choque.

William?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!