Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 13
Lembranças se vão


Notas iniciais do capítulo

Quem seria a primeira alma caridosa a recomendar a fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/13

–Ela está muito estranha.-comentou Elena para Stefan,que assentiu para a namorada.

–Ela é estranha.-retrucou Damon,bebendo mais uma garrafa de tequila.

–Você já está na quinta.-Avisou Stefan.-Vai cair daqui a pouco no chão.

–Deixa para lá.-disse Elena-Se ele quer encher a cara,é melhor a gente sair daqui.Vai que ele dá um ataque ou começa a rebolar enquanto canta "Barbie Girl"?

Apavorado com a cena descrita,Stefan pegou Elena no colo e saiu correndo.

–No máximo uma música do Aerowsmith,babacão!-gritou Damon.

Katherine apareceu segundos depois.

–Acho que eu preciso de um pouco disso.-disse ela,limpando o rosto e apontando para a garrafa de tequila-Tem mais.

–Está no congelador.

Ela tirou dez garrafas e pôs na mesa.

–Vai beber isso tudo?

–Você não bebeu cinco?

Ela se sentou na cadeira ao lado da mesa e ele levantou o queixo dela.

–Você chorou?

–Que é que tem?Chorar é contra a lei?

Você chorou?

–Sim,e daí?Algo contra.

–Eu não sabia que vacas choravam.

O tapa veio mais rápido do que ele pensava.

–Hum,está sensível!

Ela o ignorou e abriu a garrafa de tequila,bebendo tudo direto do gargalo em poucos segundos.

–Caramba,isso é que é uma mulher cachaceira!

–Você não viu nada!-empurrou duas na direção dele-Quer apostar que eu bebo essas sete mais rápido do que você bebe essas duas?

–Quero!Mas o que vamos apostar?

Ela pensou um pouco.

–Quem perde vai ter que fazer alguma palhaçada que o outro ordenar.

–Feito!

Quando já estava na metade da segunda,Katherine disse "Acabei!",e ele viu que ela realmente tinha bebido as sete garrafas.

Damon estava meio tonto,mas aceitou a derrota.

–Muito bem.O que eu tenho que fazer?

–Você...

Antes que ela terminasse,ele caiu no chão de boca aberta e parecia ter dormido.

–Vai ser uma ressaca das bravas.Esse aí nunca aguentou muito.

Ergueu um copo de brinde a Damon e foi até a geladeira.Pegou algumas de brandy e bebeu mais quatro.

Assim que terminou a última,planejava pegar mais quando sentiu um vampiro se aproximar da casa.

Correu até a porta e a abriu.Assim que saiu,se deparou com quem menos imaginava.

–Você?!

 ***

Elena e Stefan chegaram de mãos dadas,rindo de uma piada suja que ele tinha contado(algo sobre um homem e um papagaio) quando viram Katherine caída no batente da porta.

Stefan a balançou,dando alguns tapinhas em seu rosto para reanimá-la.

–Katherine!Acorde.

Quando já tinha desistido,ela abriu os olhos.

–Ãhn?

Ela pereceu tomar um susto,e se desviou dele.

–Quem é você?

Ela deu um passo para trás.

–Quem são vocês?

–Katherine,calma!

–Quem é Katherine?Meu nome é Katerina.

Ela olhou para baixo,reparando em como estava vestida.

–Que roupas são estas?Onde estou?Cadê o William?

–Quem é William?-perguntou Elena,não entendendo nada.

Stefan coçou a cabeça e não soube o que fazer.

–Acho que temos um problemas aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho duas fics que precisam de reviews:
http://www.fanfiction.com.br/historia/161425/A_Terceira_Face
"Cada um tem três faces.
Minha primeira face é inocente,mas descolada e decidida.Sou boazinha,mas não imbecil.Detesto quando me subestimam.
Minha segunda face é sensual.É algo que só mostro entre quatro paredes.
Já a minha terceira...Essa é a minha face verdadeira,e ela assusta muito.Até eu tenho medo dela.Raramente a mostro,mas quando mostro,é a última coisa que alguém vê.Tenho medo de mim mesma.Tento escondê-la o máximo possível,mas uma hora ela vai sair!"
Tudo começa quando eles encontram Nora Flemming,uma prima de Elena que também é doppelgänger de Katherine.
Com medo do que pode acontecer a ela,Elena pede a Damon e a Stefan que a acolham em sua casa.
Só que Nora guarda um segredo:é uma assassina em série perigosa e fatal.
Damon se apaixonou por ela.
Mas como lidar com uma humana ainda mais perigosa do que ele?
Como lidar com a terceira face de Nora,que a cada dia parece dominá-la mais?
http://www.fanfiction.com.br/historia/161418/Reencontro_Fatal
Durante séculos,o Bem e o Mal lutaram.
Ambos os lados criaram uma alma para lutar no mundo humano.
Tenebre,pelo lado do Mal,e Light pelo lado do Bem.
As duas almas lutaram,e diversas vezes se mataram.
Mas agora,chegou o embate final:o Apocalipse bate a porta e os dois seriam os responsáveis pelo destino da humanidade.
O jovem Stefan Salvatore sem saber,é a reencarnação da alma Tenebre.
Ele,o pai e o irmão mais velho se mudam para Mystic Falls sem saber que ali seria o palco da maior guerra que o mundo já viu.
Lá,ele se apaixona por Elena Gilbert,sem saber que ela é Light,sua grande inimiga de séculos.
O Mal está contra eles.
O Bem está contra eles.
O que eles escolheriam?Um ódio que atravessou a história? Ou um amor que começou a nascer a pouco tempo?
Quem puder,dê uma olhada?