Rua da Lembrança escrita por NRamiro


Capítulo 5
Bipolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156841/chapter/5

Ontem estava tudo bem, agora parece que tudo mudou. Sua singela bipolaridade em relação a mim voltou.

Thomas não existe mais. Dougie está com você.

Sou cheio de complexos, e o meu maior com certeza é sobre você. Acho que vou te perder totalmente a qualquer minuto, acho que você aos poucos perde a confiança em mim, acho que você aos poucos me substitui.

Mais uma vez você não me cumprimentou.

Mais uma vez você me ignorou.

Mais uma vez você fugiu dos meus abraços, fugiu dos meus carinhos.

Quando te pergunto se está acontecendo algo, quando te pergunto se eu fiz algo errado, você simplesmente responde: “não é nada”.

Eu tenho medo de um dia você se afastar de mim; eu demoraria muito para me recuperar, se é que eu conseguiria.

Toda vez que eu me vejo de lado, coloco na minha cabeça: “Eu vou me afastar, não vou mais precisar de você”.  Confesso que já tentei inúmeras vezes, mas no final eu nunca consigo. Eu sempre vou lá, dar-te um abraço, ver a tua reação.

Queria um pouco de tua atenção, ainda me lembro de quando éramos inseparáveis.

Quero que você perceba o que eu estou sentindo, só de olhar para mim, como você fazia antes.

Agora você parece nunca perceber nada, parece simplesmente me ignorar.

O grande problema é que eu quero me afastar, quero achar alguém que corresponda todos esses sentimentos, que se importe, que perceba quando eu preciso de apoio, que me faça sorrir quando eu estou triste, que me abrace quando eu precisar de um abraço. Você parece nunca se importar, nunca perceber, nunca sorrir e me abraçar quando eu realmente preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rua da Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.