Cant Fight This Feeling escrita por Ana


Capítulo 7
Melhor que Brangelina


Notas iniciais do capítulo

isaahh, vlw pela ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156400/chapter/7

-Há quanto tempo ela está lá? –perguntou Frank, enquanto ele, Percy, Annabeth, Hazel, Piper e Jason esperavam pelo diagnostico de Rachel no fundo da caverna.

-Sei lá, mas se ela não sair de lá em 10min. Eu trago ela pelos cabelos - disse Hazel

-Não será preciso, fofucha! –disse Rachel aparecendo do nada – Bom eu fiz o diagnostico, e agora irei comparar vocês a animais, de acordo com suas personalidades.

Rachel começou a falar o que havia escrito em um papelzinho.

-Hazel, você é uma búfala.

-COMO É QUE É?-gritou Hazel

-NÃO ME INTERROMPA, MULHER! –gritou Rachel de volta – Piper, você é um pardal. Frank, você é um urubu. Percy, você é uma tartaruga-marinha. Annabeth, você é uma coruja...

-Really, bitch, really? –disse Annabeth

-E Jason, você é um cervo.

-Ta me chamando de veado? –gritou Jason

-NÃO! Afinal tem três garotas de disputando...

-TRES?-gritou Hazel

-É nossa, vocês esqueceram a Drew?-disse Rachel

-Ah é... –disseram todos juntos

-Você fez isso sozinha? –perguntou Annabeth

-Só eu comigo mesma - disse Rachel

-Rachel, você roubou meu laptop de Dédalo, não foi?-disse Annabeth

-Por que você acha isso?

-Por que eu estou vendo ele ali, atrás daquela pedra.

Annabeth apontou para o local, e continuou

-Eu particularmente acho que você ficou aquele tempo todo jogando The Sims 2, e depois escreveu nossos nomes e um papel, e foi escolhendo animais aleatórios

-Sua mãe ficaria orgulhosa, Annabeth - disse Rachel

-É eu sei

-Búfala, ein, Dra. Dare? –disse Hazel

-Ai, desculpa gente! Eu sou o oráculo, nasci para ver o futuro, e não para ouvir problemas alheios! –disse Rachel

-Se você não fosse o Oráculo dos Delfos, e se não precisássemos de você para saber das profecias, Rachel Elizabeth Dare, eu te mataria. –disse Annabeth.

No chalé de Afrodite, Piper pensava em sua conversa com Rachel, quando Drew entrou pala porta.

-E então, Piper, achei que você já estaria morta a uma hora dessas.

-Você adoraria isso – Piper disse

-Não vou mentir pra você...

Piper revirou os olhos

-E então... – começou Drew – É verdade que aquela filha de Ares era a namorada do Jason?

-Sim

-Nossa, como ele tem mau gosto. Mas isso logo vai mudar, quando eu for com ele ao baile

-Quem disse que você vai com ele ao baile?

-Escreva o que te digo, Piper. E espere ansiosa por Jasrew.

-What the fuck is Jasrew?

-A junção do meu nome com o nome dele, dããããr. Esse nome vai pegar mais que Brangelina!

No chalé três. Percy olhava para a foto grudada na parede. Ele, Thalia, Nico, Grover, Rachel e Annabeth, Nico havia dito que a foto fora tirada pelo irmão ciclope de Percy chamado Tyson. Como é ruim não lembrar nada. Ele pensou. Nem do meu irmão ciclope eu lembro!

De repente, Percy ouve batidas na porta. Ao abri-la, Reyna entrou como se estivesse na própria casa.

-Oi - ele disse

-Aposto que você quebrou a cara do Frank...

-Não duelamos

-Não?Por quê?

-Depois te explico

-Ta bom... – disse Reyna chegando mais perto – Sabe, eu estava lembrando a época que você ficou no acampamento romano. De quando você e o Derek lutaram... E você quebrou a cara dele!

-É - concordou Percy, se divertindo com a lembrança

Reyna apoiou os braços nos ombros de Percy.

-E também –continuou ela –De quando nos beijamos...

Os dois ouviram um barulho vindo da janela do chalé. Percy se virou, e viu Annabeth do lado de fora da janela com as mãos na boca.

-Annabeth... - Percy murmurou

Annabeth começou a correr, Percy saiu apressado do chalé e correu atrás dela.

-Annabeth! –ele gritou, quando a alcançou puxou seu braço para que ela se virasse, seus olhos cinza estavam cheios de lagrimas – E-eu não...

-Tudo bem, Percy, você não lembra mesmo de mim não é?Não me deve explicações.

E saiu correndo

-Ah, Percy... Não liga pra ela... –começou Reyna que tinha corrido atrás dos dois

-Me deixa Reyna! Eu não quero falar com você agora! -gritou Percy caminhando de volta para o chalé três.

Hazel estava passeando pelo acampamento quando ouviu duas vozes familiares:

-Oi Jason... –era a voz de Drew

-Oi – ele respondeu

-E então, quem você está pensando em levar para o baile?

-Eu ainda não se vou, Drew.

-Por que não?Ainda não apareceu ninguém que valeu a pena convidar?

-Ahn...

-Tudo bem... Melhor para mim.

Drew agarrou a camiseta de Jason e o beijou. Hazel ao ver a cena, pensou em tirar aquela vadia da cola de seu namorado. Mas aí então lembrou que Jason não se lembrava dela. E se afastou.

Annabeth passou correndo na frente de Hazel, que a segurou pelo braço.

-Annabeth... –disse Hazel

-Me larga, Hazel! –disse Annabeth, seus olhos estavam vermelhos

-O que o Percy fez?

Annabeth não respondeu. Viu a expressão no rosto da amiga e disse:

-O que Jason fez?
          -Piper pode ser bem tímida, mas a Drew não é.

-A Drew...

-Sim. A Reyna...

-Sim, no acampamento romano. Quando ele ainda existia.

-Aquelas vacas...

-Eu sei.

-Lembra quando e te disse para não chorar por garotos?

-Lembro

-Ta na hora de começarmos a seguir esse conselho.

-Como assim?Você diz...

-Exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!