Cant Fight This Feeling escrita por Ana


Capítulo 6
De Oráculo á Psicóloga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156400/chapter/6

-Ah, ótimo. Parem de gritar seus imbecis! –gritou Rachel

-Rachel?Que merda toda é essa? – perguntou Hazel

-Perguntem para as pessoas que são o motivo para o duelo de vocês. –ela disse. Annabeth e Jason apareceram atrás dela

-Nós não somos o motivo... -começou Jason

-Do duelo deles... –completou Rachel imitando a voz de Jason – É a sétima vez que me diz isso. Bom, esses dois estrupícios aqui me promoveram de oráculo para psicóloga.

-Hã? – perguntou Percy confuso

-Eu já estava começando a sentir saudade de seus “hã”’s Percy... –disse Rachel sorrindo – Bom. Annabeth e Jason ficaram com medo se vocês se matarem e blá blá blá... Então decidiram que eu seria a melhor pessoa para conversar com vocês e convencê-los de que duelar não é a melhor solução. Então... Hoje me chamem de Dra. Dare. A psicóloga.

Hazel tentou conter o riso, Rachel revirou os olhos e continuou:

-Você vem primeiro Hazel.

Annabeth e Jason levaram Frank, Piper e Percy para o fundo da caverna, até um ponto em que não poderiam mais ouvir a conversa de Rachel e Hazel:

-Então, Hazel, filha de Ares, ou Marte, que seja... Por que você odeia tanto Piper?

-Não é obvio?

-Eu sei, por causa do Jason. Mas, eu sinto que não é só isso. Sinto que você tem uma picuinha com filhos de Afrodite.

Hazel se encolheu na pedra que estava sentada.

-Você sabe por que o meu pai ficou com minha mãe, Rachel?

-Dra. Dare.

-Que seja. Sabe?

-Não, eu achei que fosse uma pergunta retórica.

-FALA SÉRIO, RACHEL!

-Ok, continue.

-Por que... Minha mãe é... Ela é uma modelo. E Ares sempre dizia que ela lembrava muito Afrodite.

-Ow...

-E também por que... Eu me apaixonei por um filho de Afrodite. E ele me magoou muito. Foi aí que eu e Jason começamos a namorar.

Um silencio constrangedor tomou conta da caverna.

-Bom... – começou Rachel – Acho que é só. Vá para o fundo da caverna. E chame Piper.

-É tudo culpa de Hera! –gritava Piper – ela colocou memórias falsas na minha cabeça! Memória entre Jason e eu.

-Sei – Disse Rachel – é... Ela fudeu geral...

-Sabe Rachel...

-Dra. Dare

-Dra. Dare, eu sou filha de Afrodite, se eu quisesse, poderia ter feito o Jason se apaixonar por mim há muito tempo. E sabe por que não o fiz?

-Nem desconfio

-Por que não é certo.

-Você é uma pessoa boa, Piper

-Obrigada – disse Piper enxugando uma lagrima

-Agora vaza daqui, e chama o Frank.

-Eu gosto de verdade da Annabeth –disse Frank – ver Percy a fazendo sofrer, me deixa com vontade de mandá-lo para o Tártaro!

-Entendo, mas você sabe que não é culpa do Percy, não é? – disse Rachel

-Tanto faz, ele a faz sofrer, e isso eu não admito.

-Frank, você tem problemas de controle de raiva.

-COMO É QUE É?FALA SÉRIO, RACHEL!VOCÊ É O ORACULO!NÃO UMA PISCICOLOGA!VOCE NÃO TEM O DIREITO DE DAR DIAGNOSTICO, PORRA NENUMA!

-Ok... Frank se acalme, dispensado. E chame Percy.

-Não me lembrar dela me deixa mal – confessou Percy

-Eu sei Percy. Mas não fique se culpando. Não é culpa sua. –disse Rachel-A Annabeth não te culpa.

-Mas o Frank...

-Aquele garoto tem sérios problemas de raiva, e é apaixonado por Annabeth

-O que?O Frank?

-Ah, fala sério!Você ainda não tinha percebido, energúmeno?

-Não...

-Ah é, esqueci que você é bem lentinho...

-Hey!

-Não se ofenda.

-Ta bom.

-Hum... Percy, o que você sentiu quando eu te contei que Frank é apaixonado por Annabeth?

-Mal

-Especificamente, mentecapto!

-Não sei... Com vontade de quebrar o pescoço dele?

-Hum... Interessante... O que você sente quando olha para Annabeth?

-Não sei...

-Percy!

-Não me pressiona!

-Humpf.

-Borboletas na barriga...?

-Bom, essa é uma expressão que minha avó usaria, mas dá pro gasto.

-Ok

-Vai embora mocorongo. E chama o Jason.

-Ele também vai ter uma sessão?

-Não, meu querido, eu te mandei chamá-lo por que eu sou apaixonada por ele e vou me declarar agora. –disse Rachel com sarcasmo

-Mas o oráculo dos delfos não pode namorar.

-VAZA DAQUI, TOPEIRA!

-Pensei que fossem só Percy, Piper, Frank e Hazel. –disse Jason

-Pensou errado. Bom. E aí... Você não lembra de nada, tipo, nada mesmo?

-Nada

-Nadica de nada?

-Não

-Que merda, não?

-Rachel, aonde você quer chegar?

-Em lugar nenhum. Só estava checando.

-O Percy teve sorte, pode se lembrar pelo menos do nome da Annabeth.

-É, mas ele chegou aqui achando que os dois eram irmãos. Eu preferiria que não lembrassem meu nome se fosse assim.

-Acabou?Posso ir?

-Não, macaco prego. Só acaba quando eu te xingo de alguma coisa e te mando vazar. Capiche?

-Que bom que você não é psicóloga de verdade.

-AFF!Você cansa minha beleza, seu peixe-boi, se manda e chama a Annabeth!

-Rachel, isso não estava no combinado. –disse Annabeth.

-É, a Dra. Dare gosta de surpreender as pessoas - disse Rachel

-E gosta de falar de si mesma na terceira pessoa também?

-Calma... Eu não sou mais a sua ameaça. Passei o posto para Reyna.

-Ah, fala sério, Rachel!

-Dra. Dare.

-Me recuso a te chamar assim.

-Ta bom, nervosinha... Ou melhor, sabidinha...

-Não começa!

-Ok, foi mal, como você esta agora?

-Prestes a te estrangular.

-Você não faria isso...

-Quer pagar pra ver, Dra. Dare?

-Dispensada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!