Conquistando Um Benson escrita por SeddieTwilight


Capítulo 2
O beijo na sala




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156291/chapter/2

POV Sam

" Eu estava em um salão de festas com um holofote em cima de mim, pessoas estava em volta, impedindo minha saída, todas com roupas de festas, penteados bonitos... Olhei para mim, meus cabelos dourados soltos, um vestido lindo,  tomara que caia roxo, com um laço rosa, que acabava um pouco mais acima do joelho. Uma sandália preta muito bonita também. Já estava envergonhada com todos aqueles olhares voltados para mim, até que um garoto de terno preto se aproxima. Ele estava lindo, uma flor roxa num dos bolsos do paletó. Irresistivel. Esticou a mão para mim, obviamente me convidando para uma dança. Envouveu os braços na minha cintura, o que me fez estremecer. Entrelaçei meus braços em sua nuca, e assim dançamos por alguns minutos, eu não olhava pra nada além de seus belos olhos castanhos... Sentia que ele também se mergulhava no azul de meus olhos. Quando foi aproximando seu rosto do meu.Senti sua respiração perto se encontrar a minha, nossos lábios iam se tocar...

- Freddie... - Foi a única coisa que consegui falar, eu queria muito aquilo.

Seus lábios roçaram nos meus, me fizeram querer mais e mais, e quando ia acontecer..."

- SAMANTHA PUCKET! - Gritaram em meu ouvido. Eu estava no sofá de Carly, dormindo. Com esse susto, acabei virando e caindo. Gritei é lógico, até bater com tudo no chão. E o pior, meu nariz também chegou a se chocar no chão, não com muita força mas o bastante pra doer muito. Com a mão no nariz me virei e me deparei com um moreno rindo da minha cara. Freddie! Tinha que ser o nerd...

- Freddie, eu não acredito, seu idiota! - Fui me levantando, fiquei de frente a ele, retirei a mão do nariz para ver se sangrou, felizmente não, quando ele parou de rir, levantei a cabeça o olhando, meus olhos com certeza mostravam raiva. - Você morre em 5, 4, 3, 2, 1!

Falando isso corri com tudo atrás dele, até que ele se deparou com a parede, sem saída, haha! Mas o esperto conseguiu me segurei quando cheguei perto, me virou de frente a parede, colocando meus braços na parede, não me deixando sair.

- Me solta, vou acabar com você... Como você pôde! - Gritei tentando sair, sem sucesso. Concordo que aquilo estava estranho. Olhei para o relógio por um momento: 9:00 da manhã!! Muito cedo pra alguém como eu. -O que faz aqui a essa hora?

- Vim ver algumas coisas pro iCarly. - Explicou ele, estava muito próximo, me perguntei como ele estava tão forte. Eu que sou forte, não consegui me soltar, se ele quisesse me beijar ali eu não poderia fazer nada.

- Que bom, então... Será que pode me soltar? - Ele ficou em silêncio, olhava nos meus olhos. Parecia que ele estava pensando em outra coisa. Quando ele abaixou os olhos, olhando para meus lábios, estremeci. Não pude fazer nada, eu estava presa mesmo, e também, eu não queria. Ele foi se aproximando de meu rosto, eu estava totalmente sem reação. Só sei que estava gostando.

POV Freddie:

"Vamos Benson, beije-a!" Pensamentos idiotas. Eu estou muito afim, claro, é super estranho eu estar prendendo os braços de Sam na parede, meu corpo colado ao dela, impedindo-a de sair, ou até se mecher, mas uma coisa estava me tirando do sério. Seus lábios carnudos e vermelhos na minha frente, não estou mais conseguindo controlar meus atos, malditos hormônios adolescentes. Ela pediu pra que eu a solta-se, mas eu não podia, não queria, não conseguia, mas principalmente não queria. Parecia estranho, porque ela é a Sam, eu não poderia estar sentindo isso com ela... Poderia?

Fui me aproximando de seus belos lábios, ela parecia estar assustada, achei que ela fosse me matar, mas não fez. Eu estou procurando a morte, eu sei. Mas não consigo mais me conter. Até que encostei levemente nossos lábios, com delicadeza. Ela parecia corresponder, não demorou muito e ela deu passagem para minha lingua. Elas faziam uma dança como se deMas não pude continuar. Infelizmente... Admito, porque quando eu já estava pronto para aprofundar, um grito masculino ecoa pela sala.

- CARLY, VOCÊ TÁ ALUGANDO NOSSO APARTAMENTO COMO O QUE??? - Spencer, tinha que ser, o que ele acha que estavamos fazendo? Rapidamente soltei Sam.

- Spencer, não é o que você pensando. - Respondi rapidamente. Olhei pra Sam, ela estava corada e petrificada, de boca aberta, não conseguia falar nada. Até que de repente... Ela saiu correndo! Isso, me deixou sózinho na furada.

- Nem pense em sair rapazinho! - Gritou Carly, que estava ao lado de Spencer - Tem muito o que explicar.

- Carly, vou subir pra começar a escultura do lápis de chocolate gigante, tchau. - Spencer subiu correndo. Então ela caminhou, se sentou ao sofá, batendo ao lado pra eu me sentar.

Depois de tudo explicado

- Não acredito nisso Freddie! Isso vai estragar tudo. - Peraí, estragar o que?

- Estragar o que Carly? - Perguntei duvidoso.

POV Carly

- Hã, estragar... Nada! - Praticamente gritei, o puxei pelo braço - Tchau Freddie, to feliz por você, durma bem.

Empurrei Freddie porta a fora, trancando-a. Fiquei feliz pelos meus amigos, mas isso poderia estragar tudo, na minha aposta com a Sam. Se Freddie já estivesse com uma queda por ela? Vai ser mais fácil pra ela. Mas tudo bem, amanhã é terça, vou começar com meus planos de reconquistar o Adam, aquele gato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais, gostaram? Espero que sim, beijos.