Conquistando Um Benson escrita por SeddieTwilight


Capítulo 1
A aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156291/chapter/1

Foi numa segunda feira de outono onde tudo começou. Freddie e Gibby estavam em uma aula enquanto Carly  e Sam conversavam em frente aos ármarios nos corredores vazios da Ridgeway.

- E então Sam... Sabe quem eu estou pensando em chamar pra sair? - Perguntava a morena.

- Não, quem? - A amiga loira não parecia estar interessada, mas fazia seu possível, já que Carly parecia tão feliz.

- O capitão do time de futebol! - Falou com rápidez a morena para logo em seguida pular e soltar gritinhos batendo palminhas.

- Ele? Ah, Carly, fala sério. Ele nem olha pra você! - Falou com desprezo para a amiga, que logo ficou quieta com o rosto sem expressão.

- Sim, eu sei, eu já vi o jeito que ele te olha de cima abaixo quando passa por nós.

- CARLY!!! - Sam corou, ela sabia que era verdade, começou a acontecer desde quando começou a crescer e encorpar mais, mas sempre dava um geito de fugir assim que ele se aproximava, talvez para pedir para sair - Mas e o Adam, já deixou de gostar dele é?

- Não, eu ainda acho ele um gato, só que ele nem liga mais pra mim, desde que deixei o coitado ser atacado pelos creddies insanos, mas eu tenho certeza absoluta de que se eu quiser faço ele se apaixonar por mim denovo. - Gabou-se a morena. Sam não conseguia conter a risada. Teve que rir na cara da amiga, que não sorriu, não ficou com raiva, apenas manteve o rosto de expressão.

- Fala sério né Carly, aposto que o Adam já está em outra e você não tem mais nenhuma chance. - Comentou a loira. Carly logo se sentiu ofendida:

- Quer apostar Sam?

Agora a morena falou as palavras preferidas da loirinha, que abriu um sorriso, meio diabólico. Carly sabia que a amiga não perdia uma, mas também sabia que poderia reconquistar Adam, então não perderia essa chance.

- Como? - Perguntou a loira.

- Eu tento reconquistar o Adam, e você tenta conquistar algum garoto, que eu vou escolher! - Sorriu Carly, que já sabia o cara perfeito para Sam conquistar.

- Eu aceito! - Disse a loira pronta para um aperto de mão, Carly apertou a mão da amiga fechando o acordo - Então, que cara eu vou conquistar, hein Carly?

- Quer mesmo saber?

- Lógico né...

- Freddward Benson!

Sam cuspiu o chiclete que estava na boca com o susto... Não acreditava no que ouviu... Como assim conquistar o Freddie? Não podia ser.

- O Freddie? Fala sério!! O que ganho nessa? - Peguntou se recuperando, porém nervosa.

- Sei lá, ué, SE você ganhar, te pago 100 pratas. - Respondeu a morena após pensar em um prêmio.

- 150, ou nada feito. - Como sempre Sam pedia mais. Já estava se sentindo uma vencedora, mesmo tendo que conquistar Freddie, não era uma ideia tão ruim assim, a loira até que tinha gostado um pouco da ideia.

- Tá bom Sam, boa sorte então...

"Imagine eu e o Freddie tomando sorvete juntos sentados atrás de uma árvore, trocariamos selinhos, beijos mais profundos, sorririamos, trocariamos juras de amor, nos beijariamos mais algumas vezes, brincariamos, ele correria atrás me mim, lembraríamos de nossos momentos quando não nos amavamos e finalmente viria o casamen..."

Triiim! O sinal tocou atrapalhando os pensamentos da loira. Que viu uma mão balançando perto de seu rosto.

- Ei Sam, tava no mundo da lua é, já tá pensando no Freddie? - A morena ria - Vou pra minha aula, tchau Sam. - Se despediu com uma abraço e correu pelos corredores vazios.

Sam foi andando até sua sala de aula calada:

"Porque eu estava pensando aquilo?" Andava pensativa, mas não podia negar, gostou da ideia de conquistar um Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, onde tuuudo começou, espero que gostaram, eu todos os dias vou postar dois capítulos. Tá bom, então depois desse vem outro. Já to postando. Quero reviews.