Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 23
Me livrando da concorrência


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/23

 PDV Edward

Quando vi Bella dizer que iria conhecer a cidade sozinha, vi a oportunidade que estava esperando, então não pensei duas vezes e inventei qualquer desculpa pra sair também.

- Jasper diz pro pessoal que eu fui comprar…- pensei em algo -  um violão pra mim.

- Mas você não sabe tocar.- ele tinha mesmo que complicar a minha vida?

- Mas me deu vontade de aprender e eu vou comprar um violão agora mesmo e pronto e acabou.- eu disse por fim.

- Tá, tudo bem.- olhou a direção em que Bella seguia e completou.- cuide bem desse violão, ele é especial.

Não falei nada, apenas acenti meio sem graça, por não conseguir esconder nada do meu irmão e mesmo assim tentar.

Pra não fazer alarde e os outros peceberem, tive que esperar que Bella dobrasse a esquina e então eu fui na mesma direção fingindo que não tinha visto por onde ela seguiu.

Assim que virei a esquina,- que por caso demorei quase cinco minutos pra chegar lá, por que a minha mãe ficou me olhando de um jeito interrogativo, então eu  tive que disfarçar melhor parando em frente a lojas e outras coisas do tipo. – e não tinha mas como minha mãe ou qualquer outro ver, sai correndo feito louco para poder alcançar Bella, que por sorte estava parada não muito longe dali olhando uma vitrine.

Pdv Bella

Enquanto olhava uma vitrine qualquer, que na verdade eu nem sabia o que estava ali pois pensava em como minha vida tinha mudado da água pro vinho desde que o Cullens chegaram em minha casa, senti alguém colocando a mão em meu ombro.

- Edward, o que você está fazendo aqui?- perguntei espantada por ve-lo ali.

- Eu vim conversar com você.- respondeu ele.

-Ham.

Depois disso ficamos em um silêncio que foi quebrado cinco minutos depois por Edward.

-Ontem depois que cheguei do hospital eu passei no seu quarto mas você estava dormindo.

- Me desculpe.- pedi.- Eu tentei te esperar mas depois daquilo tudo eu acabei ficando muito cansada e não aguentei.

- Não. Tudo bem.

- Então, sobre o que você quer conversar?- comecei a andar pelas ruas enquanto falava e fui seguida de perto por ele.

- E você ainda pergunta depois do que eu te disse ontem quando acabou a confusão?- ele perguntou incrédulo.

Me fiz de besta e dei de ombros. Eu queria muito ouvir aquelas mesmas palavras saindo de sua boca novamente pra eu ter certeza de que não estava delirando quando ouvi ontem a noite.

- O que ouve depois daquilo?- eu sei, estava sendo má, mas se eu fizer isso não serei a mesma Bella de sempre.

- Bella por favor não se faça de desentendida. – ele fez uma pausa. no mínimo procurando as palavras certas para o momento.- Você sabe que eu te …

- EDDIE MEU AMOR.- Tânia! Sim, esse era o nome da coisinha,- por que eu sei?Bem, Rose um dia desses andou me falando mais um pouco sobre as coisas que ela e os irmãos faziam em Londres e por um acaso me contou que antes de vir pra cá, Edward teve que terminar o namoro com uma tal de Tânia e ainda me mostrou uma foto da criatura.- EDDIEEEE!

Pareceia que a criatura nunca o tinha visto na vida. Ela veio correndo em nossas direção se achando a gostosona, e o pior de tudo, ela mascava chiclete igualmente como uma vaca ruminando um punhado de capim.

- Tânia?- Edward perguntou meio surpreso.

- Oi amor.- a vaca veio se pendurando no pescoço do MEU Edward.- eu estava morrendo de saudades de você chuchu.

Chuchu? Que horror! Se ela chama ele de chuchu ela gosta de ser chamada de que?- Inhame?Aff!

- Eu… eu…-  Ao invés de se soltar dela , Edward simplesmente começou a aguejar então eu tive que fazer alguma coisa e mostrar pra ela  que o frango que ela estava agarando já tinha dona.

- Com licença meu bem, solta ele por favor por que eu não gosto que meus pertences fiquem nas mãos de qualquer uma.- rasguei o verbo.

- O que foi que você disse?- a biscate perguntou  se virando pra mim pela primeira vez desde que chegou.

- Foi isso mesmo que você ouviu. – fiz questão de puxar Edward que ainda estava sem palavras. - pro meu lado e falar na maior calma possivel.-  Eu não gosto que os meus pertences fiquem nas mãos de qualquer uma, principalmente o meu namorado.

- Namorado?- Edward e a vadia perguntarm juntos.

- Sim, namorado.- puxei Edward mais pro meu lado.

- Desde quando?-  Tânia perguntou  como se não acreditasse, e pra falar a verdade nem eu estava acreditando no que estava falando.

Mas já que comecei iria sustentar essa mentira até o fim e ai do Edward se desmintise.

- É desde quando?- Edward perguntou baixinho em meu ouvido.

-  Desde dois dias depois que ele se mudou pra Itália. Não é amor?-  tive que biliscar o braço da criatura pra ele responder.

- Cla…claro.- nossa, ele tinha mesmo que gaguejar? Se fosse o Emmett que é uma anta, aposto que fingiria melhor.

- Meus parabéns então.- a coisinha disse de cara feia.

- Obrigada querida.- disse fazendo o mesmo que ela fez quando chegou, ou seja, me jogando completamente em cima de Edward.- Vamos amor?

- Sim, vamos.- respondeu parecendo sair do transe.

- Tchauzinho Tânia.-  acenei.

- Adeus Tânia. – Edward disse com uma certa amargura na voz.

Não ficamos pra escutar a despedida de Tânia por que eu simplesmente grudei nas mãos de Edward e sai arrastando ele pelas ruas a fora.

- O que foi aquilo lá atrás?- Edward parou e ficou me encarando.

- Aquilo fui eu me livrando da concorrência. - eu disse.

- Mas não precisava fazer o que fez. - ele tentou me repreender. O que me deixou fula da vida.-  Não…

- Ah, me desculpe Edward.- o interrompi.- Eu não sabia que mesmo quase se declarando pra mim, ou melhor, tendo se declarado pra mim ontem à noite você ainda queria outra. - falei secamente.

-Não é isso Bella.- disse ele.

-Eu não quero saber o que é Edward.- eu disse.- Eu não quero nada de você.- falei e  sai correndo deixando-o pra trás.

- Bella me espera.- Ouvi Edward me chamar, mas não parei ra ouvir suas mentiras e nem ousei olhar pra trás.

Enquanto corria, meus olhos me traiam soltando lágrima após lágrima, por uma pessoa que eu descobri à pouco não merecê-las.

Eu corri feito louca pelas ruas sem realmente me importar se iria ser atropelada ou se atropelaria alguém. A única coisa que realmente queria era fugir e me esconder de tudo e todos, principalmente de Edward.

Quando percebi que já estava longe o bastante para que ele me alcançasse,  parei em uma lanchonete que tinha perto de onde eu estava. Entrei e por sorte encontrei uma mesa vazia no fundo, então me dirigi pra lá o mais rápido que pude. Enquanto me encaminhava a mesa limpei meu rosto que provavelmente estaria vermelho por causa do choro.

Ao me sentar uma garota veio em minha direção e começou a falar.

- Posso anotar seu pedido?

- Um café expresso por favor.- pedi.

- Ok. Daqui a pouco eu trago.- disse e saiu.

Aproveitei que meu pedido demoraria um pouco e comecei a revirar minha bolsa a procura do meu celular, e assim que o encontrei disquei o número de quem e tanto me ajudava em momentos como esse. Eu sei que pensei querer me esconder de todos, mas essa pessoa era a única no mundo que me ajudaria nesse momento.

-  Por favor vem me encontrar.- pedi e depois passei o endereço de onde eu estava.

Dez minutos depois de eu ter ligado, passou pelas portas da lanchonete uma Alice toda descabelada e esbaforida. E pelo que pude ver com o salto quebrado.

- Tá me devendo um novo.- apontou pro meia pata quebrado.- O que aconteceu Bellinha?- Alice perguntou se sentando ao meu lado.

- Edward, foi isso que aconteceu.- eu disse.

- Me explica direito.- Ela pediu.

Contei a ela tudo o que havia acontecido e surpreendentemente ela conseguiu ficar quieta durante todo o tempo em que eu falava, mas quando eu terminei não foi o mesmo.

- Que idiota o Edward se mostrou ser hein?- ela disse indiguinada.- Mas isso não pode ficar assim Bella. Você tem que fazer alguma coisa!

- Não Allie, eu não vou fazer nada.- eu disse.- e nem você.

- Como não? Vai deixar isso assim?- sempre que alguma coisa me contecia Alice ficava com esse jeito todo protetor. Eu acho que é por ela ser a mais velha e coisa e tal.

- Eu simplesmente quero manter distância do Edward a partir de agora.- disse firme.- não quero me envolver com ele,e nem estar onde ele estiver. Vou fazer de tudo pra sumir da reta dele dentro de casa e em quarquer outro lugar.

- Quer dizer que voce vai dar uma chance pro Jake?- ela perguntou.

- Quem sabe?- dei de ombros.

Ficamos mais algum tempo conversando sobre o que aconteceu e como Jass ficou ao saber de tudo e por não poder ter vindo me consolar como queria, por que segundo Alice, ela foi obrigada  a fazer chantagem com o coitado para que ele não a seguisse. O que de fato funcionou muito bem, seja lá qual for a chantagem.

- O que você acha de sair pra esfriar a cabeça?- a baixinha sugeriu enquanto andavamos pelas ruas de volta pra casa. Bem, eu andava por que a Alice mancava por causa do salto, ou da falta dele.

- Não sei se estou com ânimo pra isso!- adimiti.

- Larga de bobeira garota, eu não deixar você ficar sofrendo por um babaca que não te merece.- ela disse séria.

- Tudo bem, eu acho que vai ser bom.- fiz uma pausa.- mas não quero que ele saiba onde nos vamos.

- Combinado.- nisso seguimos pra casa para nos arrumar pra grande noite, como Alice mesmo disse.

Eu iria sair sim! Mas não com a animação toda que Alice estava esperando, por uqe mesmo eu dizendo que não ficaria chateada isso não era verdade.

Mesmo não querendo sofrer novamente como no passado, eu não podia evitar, por que não dependia só de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O que será que aconteceu no passado da Bellinha hein?
E essa discução com o Edward? Será que vai demorar pra se acertarem?
Só lendo pra saber!
Bjinhos e até proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.