Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 22
É ele, é ele!!


Notas iniciais do capítulo

Sei que disse que não postaria essa semana e tudo mais, mas como consegui fazer minhas coisas a tempo, vou postar normalmente!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/22

PDV Edward



 Depois que sai do maldito hospital - que por acaso ainda tive que dividir o quarto enquanto estava lá com o imbecil do Jacob - corri pra casa na expectativa de ainda encontrar Bella acordada e poder conversa com ela.

Mas infelizmente quando cheguei, ela já estava dormindo feito anjo e eu não tive coragem de acordá-la e então tive que ir pro meu quarto tomar um banho e dormir. Por que eu não tinha outra solução.

Ah, esqueci de contar que ainda teve a parte que fui o caminho para o hospital inteiro, - que tive que fazer a pé, por que os idiotas da minha família queriam ir conhecendo a cidade enquanto isso. Isso por que eu e o Black estávamos machucados e cansados. - sendo, digamos que entrevistado por Alice que queria saber desde quando eu tinha, veja bem essas foram às palavras dela, “um caso com a Bella”, enquanto Jasper apenas ria.

Belo irmão que eu tenho viu, só serve pra rir das minhas desgraças!FATO!!

 Eu tentava a todo custo dizer pra ela que eu ainda não tinha nada com a irmã dela, mas que se Bella quisesse me teria pro resto da vida, mas ela dizia que eu já estava com a sua irmã e que só não queria admitir. Vai entender, quando a gente mente o povo acredita, mas quando a gente fala a verdade falam que a gente está mentindo.

 No outro dia acordei todo dolorido por causa da briga, mas pelo menos eu estava só dolorido por que aposto que o Jacob uma hora dessas além de estar dolorido, também estaria todo roxo. Não é querendo me gabar não, mas eu fiz um bom trabalho na cara daquele desgraçado! Isso é pra ele aprender a nunca mais chamar a minha Bella de amor‼!

Tomei um banho pra ver se meus músculos paravam de doer, sai do banho enrolado em uma toalha e fui até meu closet escolher uma roupa leve, de preferência uma que parecesse que eu estivesse pelado, pois até a roupa me causava dor. Vesti uma cueca box  vermelha com muito sacrifício e depois a bermuda.

Enquanto eu colocava a camiseta ouvi batidas na porta.

- Entre. - eu disse.

- Será que podemos conversar?- Esme entrou em meu quarto e ficou parada na porta.

- É claro mãe. Sobre o que você quer conversar? - pergunte.

Afinal minha mãe não é muito de vir conversar essa hora da manhã. Na verdade ela não vem conversar hora nenhuma. Vamos ser sinceros não é?

- É sobre a Bella. - O que será que ela quer dizer com isso?Agora fiquei intrigado.

- Pode falar mãe. - me sentei na cama e bati do lado pra que ela se sentasse.

- Eu sei que isso é meio constrangedor mais vamos lá. - fez uma pequena pausa. - Eu queria te pedir pra não magoar a Bella meu filho. Eu sei o que se passa entre vocês dois porque eu vi, sem querer mais vi vocês dois se beijando no píer. - ela confessou.

- Hã? Mas como?- perguntei confuso e envergonhado.

Eu podia jurar que ninguém tinha visto. Se bem que eu não tenho tanta certeza assim por que depois e durante o tempo que estive com Bella não prestei atenção em nada.

- Eu estava passando pelo jardim no exato momento em que vocês saíram da água e resolvi me esconder atrás de uma árvore pra ver o que estava acontecendo. - ela disse e corou. - você sabe como sua mãe é curiosa não sabe?

Sim, ah se sei. Uma vez ela teve a coragem de se esconder dentro do meu closet pra ver o que eu e Tânia, um antigo caso meu que não vem ao caso agora, estávamos fazendo. E quando viu que a coisa estava pegando fogo saiu de dentro do closet na maior cara de pau e inventou uma desculpa qualquer. E acabou estragando o clima e deixando Tânia fula da vida.

- Hum.- disse.

- Então meu filho, eu queria te dizer que se você for ter algo ou tenta algo com a Bella, por favor que não a decepcione, pois ela tem esse jeito todo durão e tudo mais, que as vezes é até difícil de lidar com ela, mas no fundo ela é uma garota doce e meiga que precisa de amor e não de sofrimento. - ela disse como se eu quisesse o pior pra Bella.

- Eu sei mãe. Em momento algum pensei em magoá-la. - falei a verdade.  Afinal por que eu iria querer ferir a pessoa pela qual eu estou apaixonado?

- Eu sei Edward, mais achei bom te dar esse aviso. - ela me olhou como se mesmo me avisando soubesse que eu iria fazer alguma grande merda. -Por favor, não a faça sofrer mais do que ela já sofreu.

Depois disso, minha mãe beijou minha testa e saiu me deixando com cara de pamonha por não ter entendido  o “não a faça sofrer mais do que ela já sofreu”. Será que Esme sabe de alguma coisa sobre o passado da Bella e não quer me contar?

Bem se ela sabe e não quer me dizer eu mesmo terei que descobrir ou pela própria Bella ou por uns de seus irmãos ou quem sabe até mesmo por intermédio de Carlisle.

Sai do quarto decido a procurar Bella, mas como tenho muita sorte acabei dando de cara com Jacob, que como eu previ, estava todo roxo.

Nem eu nem ele falamos nada apenas seguimos pra cozinha, ele um pouco a minha frente e eu atrás me segurando pra não rir dele e começar outra briga.

-Bom dia família. - disse me sentando ao lado de Rose e vi que o desgraçado do Jacob se sentou ao lado da Bella e ainda por cima com um sorriso vitorioso no rosto.

- Bom dia, meu filho. - Carlisle respondeu.

- Dormiu bem Edward?- Emmett perguntou com um ar de riso.

Eu não queria arrumar confusão com Jacob a essa hora da manhã, mas o Emmett foi quem provocou.

- É claro que dormi. Aliás, eu dormi feito um anjo, pois não tive que dormir segundo compressa de água na cara. - e por conta disso acabei recebendo um chute na canela e quando fui ver quem era não tive como brigar, pois era a Bella. Minha Bella, quem havia me chutado.

- Idiota. - ouvi Jacob resmungando enquanto comia. - ele teve sorte e agora fica ai se gabando.

- Disse alguma coisa Jacob?- fiz só pra provocar.

- Vai al diavolo stronzo!(Vai pro inferno imbecil!)- ele praguejou em italiano e Carlisle, Bella, a baixinha e o Emmett começaram a rir.

-Olha aqui seu...

- Seu o que?-  ele perguntou me olhando com raiva.

- Garotos, por favor! Agora não, pelo menos esperem terminarmos o café pra vocês saírem no tapa de novo. - Esme pediu enquanto passava  manteiga em seu pão, com a maior calma do mundo. Até parecia que ela estava comentando alguma coisa simples ou banal e não separando uma possível nova confusão.

-Só por que você pediu, tia Esme. - agora me diz, desde quando eu sou parente dele pra ele chamar minha mãe de tia?É cada uma que me acontece.

Depois disso o café ocorreu como em uma família normal. Coisa que foi um milagre, pois essa família não é normal nem aqui nem na China!

PDV Alice

Acordei super aminada hoje, afinal o Emmett perdeu a aposta ontem a noite e hoje ele vai ter que ficar um bom tempo na Fontana di Trevi vestido com estatua e eu é claro não posso perder essa.

Como sempre tive que aguentar as briguinhas de família no café, mas depois tudo se acalmou. Quando todos terminaram me levantei e sai arrastando meus irmãos comigo escada acima sem dizer nenhuma palavra.

- Ei o que é isso?- Bella perguntou assustada.

- É um sequestro por acaso?- Emmett perguntou, por que no mínimo esqueceu da aposta ou estava se fazendo de besta. E cá entre nós, ele não consegue se fazer de besta pois esse foi o dom que Deus lhe deu ao nascer.

- Não é sequestro  nenhum. - falei - Só estou te levando pra se arrumar, já que você vai ficar um tempinho na Fontana di Trevi pensando na vida enquanto paga a aposta.

- E o que eu tenho a ver com isso?- Nossa como essa minha irmã é curiosa gente.

- Você vai me ajudar a arrumar ele, é claro!- falei já de frente pro meu quarto e empurrei os dois pra dentro.

- Ninguém merece essa vida, meu Deus!-  Bella reclamou, mas sabia que não tinha outra opção, então acabou se jogando em minha cama pra esperar sua vez pra ajudar.

Como não sou boba nem nada, aproveitei o nosso passeio ontem e acabei comprando o que iria precisar pra arrumar o visual do Emmett, antes que ele viesse com a desculpa de que não tinha as roupas pra paga a aposta e tudo mais.

- Mas Allie eu não ten...

- Eu sabia que você ia tentar me engambelar Emmett. Eu não sou burra nem nada, então eu já comprei tudo. - lhe entreguei a sacola com as roupas.- Agora anda logo e vai se trocar, por que eu e a Bellinha ainda temos que passar pasta d’água em você.

- Pasta do que?- o jumento perguntou.

- Emmett, por favor, não fica perguntado, vai logo se trocar. - Bella falou e tacou um travesseiro na cabeça do mesmo, que entrou resmungando no banheiro.

Quinze minutos depois, - não sei como ele gastou tanto tempo assim pra colocar uma pequena túnica grega, mas tudo bem deixa pra lá. - Emmett finalmente saiu do banheiro.

- Eu não vou usar isso daqui não. - falou todo bravinho. - minha bunda tá toda de fora.

Ops! Acho que errei o tamanho, mas ele não precisa saber disso.

- Ah mais vai sim. - eu e Bella falamos.

- Não vou não. - disse e cruzou os braços e ainda por cima fez um enorme bico, parecendo que ia chorar.

- AH MAIS VOCÊ VAI SAIR COM ESSA PORRA DE ROUPA SIM!- gritou Bella toda estressada. O porquê do estresse eu não sei. - FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU A DAR UM DE COMENTARISTA NO MEIO DA CONFUSÃO E TAMBÉM  FOI VOCÊ QUEM ACEITOU A PORRA DA APOSTA. ENTÃO VOCÊ VAI SIM SAIR NA RUA COM ESSA MERDA DE ROUPA! E NÃO SE FALA MAIS NISSO!

- Tá bom, eu saio. - disse um Emmett tremendo de medo. Afinal quando Bella começa a gritar sai de baixo, por que ai vem coisa.

-É assim que se fala Bellinha. - eu a apoiei.

Não se passaram nem dois minutos que Bella xingou Emmett, ouvimos passos no corredor.

- Mas que gritaria é essa?- Rose entrou em meu quarto quase quebrando a porta e toda vermelha, por que no mínimo subiu as escadas correndo pensando que estávamos matando o namorado imbecil dela.

- Não... Hahahahahahahaha - ela começou a rir assim que viu o estado em que Emmett se encontrava.

- Poxa ursinha, até você?- meu irmão se fez de ofendido.

- Desculpa Emm, mas você tá muito engraçado. - ela disse se recuperando das risadas.

- Magoou!- Emmett disse e foi se sentar ao lado da Bella em minha cama.

Alguns minutos depois, finalmente conseguimos deixar Emmett pronto. Graças à ajuda de Rosalie que disse que se ele não cumprisse com sua palavra ficaria sem namorar por um mês. Ai você já sabe né?Mas que depressa ele começou a cooperar.

Quando todos já estavam prontos pra ver o mico de Emmett- alguns com câmeras, como foi o caso de Edward e outros preparados para passar o dia fora de casa- seguimos para a fonte, cada um mais ansioso que o outro. Eu principalmente.

- Emmett como o maior mico do ano no youtube, ai vamos nós. - Gritei a caminho da ponte.

PDV Bella

 

O caminho até a ponte foi a maior comédia, as pessoas que passavam e viam Emmett daquele  jeito ou o paravam e pediam pra tirar fotos ou algumas garotas ‘impertinentes’ como disse Rosalie, ficavam olhando e babando por causa da beleza dele. Ainda bem que foi só por causa ele, por que se fosse por causa do Edward, do jeito que eu estava eu matava uma.

 E quando a mulher era bonita o infeliz ia e tirava as fotos ou o que fosse de bom grado, e Rose ficava fula da vida, xingando Deus e o mundo e amaldiçoando Alice por ter tido a ideia.

Teve até uma garotinha de  mais ou menos uns cinco anos que vinha  tranquilamente em nossa direção com a mãe, mas assim que viu aquela estatua de quase dois metros de altura andando e falando pelas ruas começou a gritar.

-MAMÃE É ELE, É ELE. – apontou em nossa direção e depois jogou os bracinhos pra cima.

- Ele quem?- a mãe  da garotinha perguntou.

- Essa criança é louca!- Rose falou olhando aterrorizada pra criança que gritava e pulava a nossa frente.

-Também acho. -  disse Edward filmando tudo, desde o escândalo da criança até as nossas reações e de quem passava na rua.

- O DIABO VEIO ME BUSCAR MAMÃE. SOCORRO, SOCORRO!- e de repente saiu correndo em direção contraria a que ia.

-Shii Emmett você assustou a criança. - eu disse rindo.

-  A coitada não vai dormir por um bom tempo. - Jasper disse e todos concordamos

-Bobagem. - Emmett disse dando de ombros.

-A mãe dela não acha não. - Jacob disse apontando pra mulher que vinha em nossa direção soltando fogo pelas ventas.

- SEU DESGRAÇADO VOCÊ ASSUSTOU MINHA FILHA.- a doida gritava e batia com a  bolsa em Emmett que tentava se defender.

- MINHA SENHORA EU NÃO FIZ NADA.- ele gritou em sua defesa.

- FEZ SIM!- a doida gritou e continuou batendo nele.

Só que ela fez uma coisinha errada, sem querer ela acertou a bolsa no meio do rosto da Rose, foi ai que o quebra  pau  começou de verdade.

- Olha aqui sua vadia você vai bater com essa sua imitação de Louis Vuitton  na tua mãe.- Rose disse morrendo de raiva.

- Cala a boca que o meu negócio não é com você sua oxigenada de quinta. Quando chegar a sua vez eu te falo. - a mulher fez questão de parar de bater no Emmett e se virar pra Rose e dizer isso como se ela fosse a rainha da cocada preta.

- A minha vez com toda a certeza não chegou, mas a sua eu tenho total e absoluta certeza. - A loira falou e segundos depois voou literalmente no pescoço da mulher, daí pra frente foi só baixaria.

E é claro que meu irmão aproveitou a deixa e correu pra trás da Alice e do Jasper pra se esconder. Você deve ter pensado o mesmo que eu, não é? Desde quando uma anã e um emo conseguiriam esconder um gigante de quase dois metros atrás de suas costas? Mas por incrível que pareça, Emmett conseguiu essa façanha.

- Rose minha filha você vai matar a mulher. - Esme disse tranquilamente. Vai entender esse povo hein?!

- Deixa mãe, que quero ver pancadaria. - Edward disse e começou a filmar a baixaria de Rose também.

- É amor, deixa a menina se divertir. - meu pai falou como se Rosalie estivesse em um parque de diversões.

- Quer apostar de novo?- ouvi Allie perguntar com sorriso enorme a nosso irmão.

- Dessa vez eu sei que a ursinha vai ganhar, - fez pausa - mas mesmo assim não vou apostar nada.

- Com certeza Rose ganha. - Jake disse rindo. - Ela da quase duas da mulher.

Um fato. Nunca, mas nunca na vida mesmo ameace Rosalie Cullen com uma bolsa falsificada, pois ela pode usar sua falsificação contra você mesma, como foi o caso da mãe da garotinha - que até agora deveria estar correndo do meu irmão. - que levou tanta bolsada por todas as parte do corpo, que eu duvidava que sobraria algum vestígio da bolsa ou até mesmo da mulher.

Quase dez minutos depois, alguém  muito caridoso decidiu que a mulher já tinha apanhado de mais, - nem pense que esse alguém fui eu, pois não foi. - resolveu tirar a loira furação de cima da criatura.

- Adoro quando sai um barraquinho básico, isso anima mais a família. - Quem disse isso?Você pode não acreditar, mas foi Edward, o que fez Jacob o fuzilar com os olhos, no mínimo por que se lembrou de ontem.

- Vamos parar com isso tudo por que eu quero cumprir logo esse desafio dos infernos pra depois me ver livre dessa roupa ridícula. - Emmett disse puxando a sainha que estava usando.

 Quando finalmente chegamos a abençoada fonte, que diga-se de passagem demoramos quase uma hora pra chegar lá devido ao barraquinho básico que Rose nos proporcionou, a baixinha mais do que contente começou a falar.

-Emmett agora é a sua hora e brilhar.

- Eu vou brilhar a minha mão na tua orelha sua enviada de satanás. - Emmett disse enquanto arrancava a cueca da bunda sutilmente, ou seja, na frente de todos e não ligando pra ninguém.

- Nossa que violência. - ela debochou. - mas agora anda logo e vai ficar em pé ao lado da fonte, por que eu  quero ver você pagar mico e sofrendo nesse sol infernal, pra depois a gente poder conhecer mais a cidade. Vai, vai, vai.

-Nossa como você é chata!- Emmett tentou imitar a voz da baixinha.

- Isso não vai prestar!- Jacob disse enquanto nos dirigíamos para a lanchonete que ficava um pouco a frente da fonte e que nos dava uma visão privilegiada de Emmett.

- Também acho que não, mas deixa rolar. - Carlisle disse e deu de ombros.

Enquanto nos sentávamos e chamávamos o garçom Jasper comentou.

-Espero que dessa vez não seja preciso levar ninguém ao hospital.

- Vai te catar garoto.- Edward falou e deu um tapa na cabeça do irmão.

- Gente vamos parar com isso por que o espetáculo já começou.- Esme apontou pro lado onde Emm estava.

Vou te dizer uma coisa, depois de ver Emmett assustar várias crianças, correr de um cachorro com raiva,  passar a mão na bunda de um cara e fingir que nada aconteceu e ainda apanhar de umas três idosas, a coisa perdeu a graça pra mim mas parece que o resto da família estava se divertindo e muito.

Foi então que resolvi andar pela cidade sozinha mesma, mas antes de fazer avisei meus pais que iria dar uma volta e que se caso não os encontrasse mais tarde, eu iria pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.