Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 16
Velha Medonha


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem o atraso, eu sei que isso tá ficando meio chato, mas é que eu tenho muita coisa pra fazer e não posso deixar minhas coisas de lado!
Mas aqui vai mais um capítulo, espero que gostem...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/16

PDV Edward

Que saco viu, graças ao Black, eu estou aqui sentado ao lado de uma velha que é a cópia exata do capeta de tão feia que a desgraçada é, e o pior é que a doida fica dando em cima de mim.

- Hei gostosão, que tal a gente dar um passeio pelo banheiro do avião hein? Fiquei sabendo que são os melhores banheiros. - a velha falou e piscou aquele olho cheio de rugas pra mim.

Foto da velha:

http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+velhas+horriveis&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=wpY&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=723&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=DQmY17PMakNNUM:&imgrefurl=http://canttim.com/cabuloso/cabuloso-as-velhinhas-mais-feias-do-mundo-puxando-um-porronca/&docid=BxTBk8V488TxOM&imgurl=http://canttim.com/wp-content/uploads/2011/08/as-velhas-mais-feias-do-mundo-1.jpg&w=580&h=571&ei=rHStTuDhBcbDgQfP0M3aDw&zoom=1

- Não obrigado!- é ruim que eu vou comer ela. Ela só pode ser louca em pensar que isso vai acontecer, eu não achei meu pinto no lixo, não. Eu prezo meu bem estar e minha sanidade mental.

- O que que custa garanhão?- insistiu a enviada do demônio.

- É Ed, o que que custa?- Bella - que até então eu não tinha visto, estava virada pra trás junto com Rosalie, vendo minha desgraça- perguntou.

E fugindo um pouco do ocorrido, eu simplesmente adorei o modo como ela me chamou de Ed, ficou tão sexy saindo daquela boca carnuda e delicada.

- Viu só, até a micinha bonita concordou comigo!- a velha medonha falou fazendo charme, ou pelo menos tentando.

- Vai Ed, é só uma rapidinha. - Agora foi a vês de Rosalie incentivar a velha.

 Se fosse a Bella me falando isso eu nem pensaria duas vezes, iria correndo pro banheiro, mas como ela não tá nem ai pra mim e só tem olhos pro Black e quem está pedindo é uma velha que tem idade pra ser minha tatará vó da minha bisavó à única resposta que tenho é um sonoro não.

Sinceramente, se eu pudesse juro que jogaria essas três pra fora do avião, Rose e Bella por tirarem com a minha cara e incentivar a velha a dar em cima de mim, e a terceira idade por querer abusar sexualmente de mim, coisa que ela nunca irá conseguir.

Fui obrigado a ficar mais um tempo aturando a velha medonha e as que eu julgava ser minhas amigas e aliadas me atazanando, mas isso acabou quando a velha, por um milagre divino dormiu.

- Graças a Deus!- falei baixinho quando a Fiona começou a roncar. – Vocês me pagam, não perdem por esperar. – ameacei as duas que na mesma hora viraram  pra frente com medo.

(...)

- Ei gostosão!- ouvi de longe alguém me chamando. – Vamos acorde. -chamou de novo.

Eu não queria abrir os olhos, estava bem assim, mas parece que a pessoa não tinha desconfiometro e continuou a me chamar.

- Vamos Tchutchuco!- ouvi de novo aquela voz, e ai me dei conta de quem me chamava era a velha que infelizmente ainda estava ao meu lado.

- O que você quer?- perguntei seco, ainda com os olhos fechados, não estava a fim de ouvir mais de suas cantadas baratas.

- Nossa, eu adoro um homem bravo!- a sem vergonha falou se sentindo.

Naquele momento resolvi que não iria dar confiança pra ela e suas cantadas, que a melhor coisa que eu poderia fazer era ignorá-la até o fim dessa viagem que parecia não querer acabar nunca, na minha opinião.

PDV Emmett

O avião estava um silêncio que só vendo, e aquilo já tava me matando, não sabia que uma viagem de uma hora e quarenta minutos demoraria tanto assim!

Depois de alguns copos de refrigerantes, resolvi ir ao banheiro e quando levantei vi uma velha de doer praticamente em cima do Edward, e como ele é muito marrento e eu não poderia perder tal oportunidade, resolvi tirar uma foto e depois mostrar para os outros.

Peguei meu celular e cheguei cuidadosamente perto dos dois, então bati a foto, a vontade de mostrar a foto pra alguém era tão grande que esqueci que queria fazer xixi e voltei pro meu lugar morrendo de rir e cutuquei Jacob que durmia.

- O que você cara?- perguntou com a cara toda amassada e um pouco de baba no canto da boca que limpou enquanto me olhava.

- Olha Jake, o Edward arranjou uma namorada. - mostrei a foto enquanto ria.

- Nossa que coisa feia!- Jacob se assustou a principio com a foto, mas depois continuou. - onde eles estão?

Mostrei com o dedo, então ele foi conferir de perto e depois voltou dizendo:

- Ainda bem que vim me sentar aqui, se não eu que teria que agüentar a baranga. - apontou pro casal e começou a rir.

- Você deu sorte, isso sim. - falei enquanto ria e apreciava a “bela” paisagem.

- O que vocês dois estão aprontando?- meu pai quis saber.

- Mostro ou não mostro?- perguntei pro Jake que ainda ria que nem louco.

- Mostra. - eu sabia que mesmo eu não perguntando era bem capaz dele tirar o celular da minha mão e mostrar, pois ele não gosta nem um pouco do Edward e não pensaria duas vezes antes de fazer algo pra ele passar vergonha e essa era uma ótima oportunidade.

- Mostrar o que?- Esme, curiosa perguntou.

- Isso aqui!- cheguei perto deles e mostrei a foto.

Na mesma hora em que viram a foto, os dois caíram na gargalhada e acabaram acordando algumas pessoas, que ficaram nos olhando de  cara feia.

- Desculpem-nos!- Os dois pediram super sem graça, mas mesmo assim não pararam de rir.

- Do que vocês estão rindo?- a anã de jardim praticamente pulou da cadeira onde estava pra ver o que era, e Jasper como um bom curioso se levantou também.

- Dá uma olhada!- Esme passou o celular para as mãos da baixinha  e foi inevitável, ela e Jass  caíram na risada assim como nossos pais.

- Nossa o Edward tá mesmo na seca Hein?!- Jasper falou rindo.

- Só pode, pra arranjar um troço desses!- Jacob comentou enquanto secava as lagrimas que escoriam dos olhos de tanto que ele ria.

Ficamos mais algum tempo falando sobre o casal do ano, até que o Edward acordou e começou a dar chilique com a velha, fazendo todos os passageiros olharem para os dois e rirem.

- Sai pra lá sua entidade mal despachada. - gritou jogando a velha o mais longe possível.

- Não faz isso comigo meu amor!- a velha falou e fez uma careta no mínimo assustadora, que se fosse eu no lugar do Edward teria dado um jeito de pular pela janela, de tão feia que a coisa era. Fato!

- Se chegar mais perto eu te jogo pra fora desse avião!- ameaçou Edward todo bravinho.

- Edward, olha o respeito com os mais velhos. - Esme falou segurando a risada.

- Mãe ela tá me assediando!- falou todo choroso, o que fez as gargalhadas aumentarem ainda mais.

- Que dó, que dó!- Rose e Bella começaram a falar com voz de criança, o que fez todos rirem de novo e Edward querer matar as duas.

- Senhores passageiros, pedimos que coloquem o cinto, pois o avião já vai pousar.- a aeromoça falou.

- Graças a Deus.- Edward exclamou aliviado.

- Mas justo agora que a coisa tava ficando boa?- perguntei triste.

- Cala a boca se não depois eu te mato. – o cabeção falou todo estressadinho.

- Eu não queria ver você se agarrando com essa velha medonha mesmo!- falei e acabei recebendo uma chapada na cabeça.

- Fica quieto!- Bella não sei por que resolveu defender o namoradinho da velhota, mas isso eu descubro depois! Ah se descubro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do capítulo? Eu particularmente morri de rir enquanto escrevia, e espero que vocês também tenham gostado!
Comentem por favor!!
Bjinhos e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.