Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 15
Você não é da família


Notas iniciais do capítulo

Ai que alegria!!!
bem, ontem eu vim aqui e falei que não teria como postar, por caus da prova do ENEM, mas graças a Deus eu consegui fazer a prova- torçam para que eu consigua uma boa nota e passe - e tive tempo de terminar o capítulo!!!
Espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/15

PDV Bella

Peguei primeiro a necessaire e a mala de sapatos pra levar lá pra baixo, assim que sai do quarto vi que o cabeçudo e a baixinha também estavam descendo.

- Oi Bellinha, já arrumou suas malas?- Allie quis saber. E como eu não estava com muita paciência com ela solte:

- Não Alice, essas malas aqui são do Papai Noel. - Edward na hora começou a ri, já a baixinha me fuzilou com os olhos.

- Sabe Edward, a gente tenta ser educada, mas só toma patada. - Alice falou se fazendo de ofendida.

- Isso que dá ter uma irmã pocotó. - Edward falou e começou a rir junto com a anã dos infernos. O que ele tá pensando? Que pode me chamar de égua e fica por isso? Mas não mesmo!

- Eu vou te mostra a pocotó, seu filho da mãe!- falei já me jogando contra ele, só que eu não vi que estávamos tão perto da escada, então ai você já viu né?

Enquanto capotava escada a baixo - como se tivesse jeito de capotar escada à cima né? Dããã!! - eu chutava e puxava o pixaim do Edward, que tentava a todo custo me tirar de perto dele. Alice por sua vez parecia comentarista de futebol, a filha da mãe narrava tudo o que acontecia com os mínimos detalhes.

- Sai de cima de mim sua louca. - O Cullen falou assim que paramos de cair  me jogando pro lado como se eu fosse um saco de batatas. Observação, oh casa pra ter escada viu, parecia que eu nunca iria parar de rolar naquela maldita escada.

- VOCÊ ME PAGA!  Gritei e dei um soco em seu peito.

- Que bagunça é essa aqui?- Rose perguntou do topo da escada, onde também se encontrava meu pai, Esme e Jacob.

- Jesus!- Jacob falou assim que viu o estado em que nos encontrávamos. Eu descabelada e vermelha de raiva e o Cullen todo arranhado e vermelho, mas ele tava vermelho de tanto apanhar.

-Esse filhote de urubu... - vi Esme fazendo careta. - sem querer ofender Esme.

- Sem problemas querida. -  disse ela.

- Então, como eu estava dizendo, esse filhote de urubu me chamou de égua. - falei tudo com raiva.

- Pocotó!- o idiota teve  a coragem de me corrigir.

- Cala a coca!- falei e deu um pedala Robinho da cabeça dele.

- Para sua doida!- disse enquanto coçava o local onde eu bati.

- Gente, vamos parar com isso. -  Carlisle pediu.

- Um dos motivos da viagem é esse. - Esme disse  e assim como eu, todos ficaram boiando.

- Me deixa explicar melhor. - meu pai falou e segui pra sala e todos fomos atrás, menos o Emm e o Jass que já estavam lá. - Nós vamos fazer uma viagem em família... – ele começou, mas como sempre tem alguém pra atrapalhar.

- Então o Jacob não vai?- Edward perguntou sorrindo. E que sorriso, hein?

- Engano o seu cabeção. - Jacob revidou com um sorriso maior ainda, o que fez Edward morrer de raiva.

- Mas você não é da família! – Edward insistiu.

- Edward meu filho. - Filho? Meu pai por acaso bebeu? Cheirou cola e engoliu a lata? De onde ele tirou que o cabeçudo é filho dele? Pode parar com isso já doutor Carlisle, esse ai não é meu parente nem aqui nem na China!- o Jacob cresceu com meus filhos, aqui na nossa casa e nós o temos como da família, assim como Billy nos tem como da família dele.

- Edward não arruma confusão!- Jasper pediu e a única coisa que o topete- gostei desse novo apelido- fez foi bufar.

- Voltando ao que o Carlisle estava falando, essa viagem vai ser feita para que vocês virem amigos. - explicou Esme toda sorridente.

Coitada, ela acha mesmo que uma viagem a Roma vai me fazer virar amiga do filho seboso dela? Ela esta completa e redondamente enganada! Eu nunca que vou virar amiga de um garoto que se acha a ultima bolacha do pacote ou senão a ultima gota de água do deserto. Não mesmo!

Ficamos mais algum tempo ouvindo o que pode e não pode se fazer durante essa viagem, e isso rendeu muita discussão, mas depois de alguns gritos da Rose, dizendo que queria ir logo pro aeroporto, todos trataram de pegar suas malas e caçar seu rumo.

Só pra você ter idéia, foi preciso pedir para os seguranças nos levar para o aeroporto com os carros de cada um pra podermos levar as 31 malas. É você não ouviu errado não, são 31 malas ao total. Alice como sempre levou quase seu quarto inteiro dentro de 7 malas, assim como Rose que levou 6 malas, já eu e os outros que temos bom senso levamos 3 malas cada um, afinal é apenas uma viagem e não uma mudança.

PDV Jasper

Saímos de casa faltando meia hora pro nosso vôo sair, e assim que chegamos ao aeroporto mamãe e Carlisle foram fazer o check-in e nós fomos despachar nossas malas.

- O que que foi?- Alice perguntou pro cara que encaminhava  as malas pro avião.-  Você deve  pensando a mesma coisa que eu né? Você só pode ser  louca de levar só isso de mala? Pois é, se eu pudesse levaria mais algumas malinhas, mas esses chatos não me deixaram. - quando ela terminou de falar o cara estava com cara de descrença, coitado!

Alice é linda, simpática, linda, inteligente, linda, carismática, linda e tudo mais, porem quando se fala de roupas a baixinha fica completamente louca. FATO!

- Alice?- Bella chamou e a pequena a  olhou  com um pequeno sorriso.- cala a boca!

- Nossa, eu nem to falando tanto assim. - Alice se fez de ofendida e fez um lindo biquinho.

- Não imagina você só falou um pouquinho. - Rose respondeu sarcasticamente.

- Vamos parar logo com isso e vamos logo pra sala de embarque, por que nossos pais já devem estar nos esperando. - Edward e todos concordaram.

Durante o pequeno percurso até a sala de embarque Rose, Emmett e Bella foram conversando e rindo, Jacob e Edward como sempre, discutindo sobre quem era o melhor em que, o mais bonito, o mais isso, o mais aquilo e eu e Alice fomos caminhando lado a lado em silencio, até que ela o quebrou.

- Jass, você me acha chata, irritante ou algo do tipo?- pergunta absurda!

- Claro que não Allie. - falei carinhosamente e a puxei pra um abraço. De lado. - Você é a pessoa mais doce que conheço.

Assim que terminei de falar vi um lindo sorriso se formando em seus delicados lábios.

- Obrigada Jass. - disse timidamente.

- Oh casal 20, vamos logo!- Emmett gritou da sala de embarque, acabando com o clima gostoso que pairava sobre nós.

(...)

Já dentro do avião foi uma briga só. Edward e Jacob ficaram disputando pra ver quem iria se sentar com a Bella, que não estava nem ai pros dois.

- Eu vou me sentar com a Bellinha. – Rose falou acabando com a briga. - você dois se quiserem vão se sentar juntos ou um de você se senta com o Emmett se o outro se vira. Vocês escolhem. - deu de ombros e riu da cara que os dois fizeram.

- Isso é injusto. - Jacob reclamou enquanto corria pra se sentar com Emmett.

- Eles nunca aprendem!- Alice falou ao meu lado e eu apenas concordei.

Pois é, ela estava sentada comigo e nós estávamos ao lado das meninas, Esme e Carlisle estavam a nossa frente dando uns amassos,  Emmett e Jacob estavam a frente da Bella e Rose e o Edward teve que se sentar com uma velha feia pra caralho e que pelo visto daria muito trabalho pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam???
Gostaram??? Espero que sim!
Comentem por favor.
bjinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.