até que a Fama nos Separe. escrita por bieberpizzabr


Capítulo 23
Encontro Marcado


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews e pelos elogios, gente. sério, me fazem pensar até que eu escrevo bem UAHUAHUH, enfim, aqui vai o capitulo e me desculpem por não ter postado antes. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155438/chapter/23

A chuva gelada agora mais mansa ainda caía na janela do táxi enquanto eu, Justin e Scooter íamos para o estúdio de Mama Jan. Um sentimento estranho tomava conta de mim; como se eu não soubesse se devia ficar feliz ou triste.

- Justin, aqui vai um aviso. – Scooter se virou no carro, falando diretamente com Biebs. – provavelmente vão ter algumas pessoas famosas no estúdio. Mas não se atreva a puxar assunto com elas, entendido? Eu sei tomar conta da situação.

- Tudo bem pra mim. Mas... – uma expressão marota tomou conta de seu olhar. – famosas mesmo? Tipo o Justin timberlake ou...

- É, famosas, e isso basta. Lembre-se em focar no seu objetivo.

Eu me lembrava vagamente de Justin falando sobre a sua aula de bateria e outros instrumentos enquanto processava a informação vinda de Zac, e também lembrava de que ele havia dito que tinha sido realmente muito boa. O orientador o elogiou e perguntou aonde ele já havia feito aulas; orgulhoso, respondeu que em nenhum lugar. Havia aprendido a maioria sozinho.

Novamente descemos do carro enquanto Scooter pagava o motorista, correndo para debaixo do toldo que ia para um estacionamento, logo na frente a entrada do estúdio. Vários carros estavam ali, e a maioria eram simplesmente modelos que nunca víamos em Stratford. Modelos de carro de primeiro mundo. Justin ia na frente enquanto eu pegava o meu casaco, colocando-o na cabeça para me proteger da chuva, quando eu olhei para frente e avistei algo realmente impossível de notar.

Um homem alto e moreno de óculos escuros saía da porta de vidro do estúdio e caminhava até uma daqueles carros gigantes, que até onde eu sabia, se chamava Range Rover, quando tudo aconteceu rápido até demais. Biebs ficou paralisado e, chocado, perguntou para Scooter.

- Aquele é o... – ele gaguejou.

- É...o Usher. – Scooter continuou andando normalmente enquanto nos ensopávamos. Infortunamente, Justin não fez o mesmo e disparou correndo até o enorme carro.

- EI! USHER! – ele colocou as duas mãos na boca para fazer eco enquanto o cantor andava até o carro, despreocupado. – SOU SEU FÃ! ESPERA, CARA!

O homem se virou e tirou os óculos, tentando enxergar Justin no meio de toda aquela água, até que assustado demais para falar ficou parado tentando entender aquilo.

- Quem é você, garoto? – Ele respondeu enquanto Scooter vinha correndo atrás, e eu estava de pé assistindo a toda aquela cena.

- Eu... me chamo... Justin. – Biebs arfava quando chegou até o veículo. – sou muito seu fã e faço covers no youtube. Faço muitos seus.

- Justin, vamos. Me desculpe mesmo, ele é novo nisso.

- Calma aí. – O garoto tentava se livrar da mão de Scooter o guiando até a porta. – se quiser eu posso cantar uma música pra você ver.

- Acho que agora não... estou atrasado para... é, quem sabe outra hora.– O cantor tentava arrumar uma desculpa, entrando no carro e descendo o vidro. – Não acha que está chovendo muito para ficar aqui fora?

Distraidamente, fui indo para a porta enquanto os dois estavam vindo também. O carro de Usher já ia longe, enquanto Scooter estava irritado demais e Justin decepcionado demais.

- Ele me deu um fora. – Biebs disse, chutando uma pedra enquanto tirava o cabelo molhado da testa.

- O que eu havia dito? Que era pra você falar com os artistas? É claro que não. Eu sempre sei o que digo, Justin.

- Suzzie, você sabe que eu sempre fui fã do Usher, não sabe? – eu assenti com a cabeça. – acho que Scooter não sabe o que é ser fã.

- Acho que você terá outras oportunidades. Só acho... – eu disse, com a cabeça em outro lugar. Eu tentava imaginar minha mãe grávida 2 anos antes de eu nascer, e escondendo isso de meu pai. Não pude imaginar o restante, pois Justin continuava falando, e só aí percebi que era uma pergunta.

- Heim? – ele fez.

- O que disse? Eu estava...

- É a segunda vez que eu repito, Su. Sei que você está preocupada. E eu não te culpo. Só que pode responder se você quer ficar lá dentro para assistir a aula ou quer esperar aqui fora? – ele perguntou com ar de súplica, quase implorando para que eu entrasse junto.

- Eu entro. Se não incomodar, não é mesmo? – eu olhei para Scooter que estava distante, conversando no celular. Acho que não teria problemas.

Entrei e fomos direto para uma pequena sala onde uma senhora estava sentada detrás de uma mesa com vários aparelhos de som. Por trás do vidro estava o tradicional estúdio, com paredes ocas e microfones. Provavelmente, o lugar onde gravavam as músicas.

- Olá. Justin, certo? – ela sorriu e deu a mão a ele. – e você...? Também vai fazer aulas?

- Não. Eu sou amiga dele. Na verdade, vim só para acompanhar.

- Tudo bem então. – ela disse, e saindo de trás da mesa começou a aula. Justin se saiu bem na iniciação, e Mama Jan até pensou que ele já fazia aulas. Em pouco tempo, ele alcançou notas que se levariam uma semana de aula ou mais para conseguir. O tempo todo eu fiquei observando e admirando o quanto ele se saía bem.

Meu celular tocou e logo fui ver que era uma mensagem. Uma mensagem de um número desconhecido, me chamando para uma conversa as 18:30, perto de meu apartamento.

Fiquei em choque,quieta, enquanto Justin continuava alcançando notas com Mama Jan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até que a Fama nos Separe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.