Desisto escrita por Aryh


Capítulo 1
Pensando em mim


Notas iniciais do capítulo

So eu que pensei que a Pucca um dia poderia desistir do seu grande amor ? x-x , nossa como sou pessimista então... bem eu ja tinha pensado nisso a alguma tempo.. e resolvi escrever... .-. , pq eu procurei uma fic deles dois e não achei nada .. Tambem nunca acho fic dos meus casais favoritos u.ú' FATO
Ai tenho que escrever né?? u.ú'

bem bem .. espero que gostem
kissu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155227/chapter/1

A menina estava parada diante do espelho completamente em silêncio, o que era bem comum desde seus 10 anos, não por doença, mas por causa de um amor, que fizera um voto de silêncio e a garota resolveu compartilhar.  

Arrumou os longos cabelos negros em dois pomponzinhos com a ajuda de duas fitinhas vermelhas, passou levemente o lápis preto sob os olhos castanhos e colocou seu habito vestido vermelho, que já não era completamente liso, seu corpo agora dava formas a ele, colocou as meias pretas, pretasam completamente com a aparencia e o meio das coxas da garota  que vinham ate o meio das coxas, e um tênis.

- Bom dia Pucca ! – falava um de seus tios abraçando-a e entregando um pequeno pacote todo embrulhado – Feliz aniversario, como o tempo passa rápido... já faz 15 anos hoje.

A garota apenas assentiu com a cabeça e sorriu levemente pegando o presente e dirigindo-se ao salão da frente do restaurante. Sentou-se em uma mesa qualquer e abriu a caixa onde havia uma pulseirinha de prata com um pingente em formato de katana onde atrás tinha gravado ‘Garu’. Junto com o presente tinha um cartão, onde estava escrito:

‘‘Espero que cuide bem desse pingente.

Feliz aniversário.
Garu ’’

Normalmente um presente de seu amado Garu a deixaria completamente histérica de felicidade, não que a garota não estivesse feliz, mas não era a mesma coisa. Após tantas coisas que passara por Garu, ele não conseguia demonstrar seus sentimentos pela garota, ela sabia que para um ninja era difícil admitir isso, e ele é muito concentrado em seu dever de restaurar a honra da família, mas ficar esperando-o já tinha cansado a garota, ainda mais por cinco anos.

‘‘ Já tinha pensado nisso várias e várias vezes, mas agoraée definitivo, já estou cansada de ser a única que liga para isso, cansada de esperar você, cansada de sentir essa dor. Desde meus dez anos eu não vivo sem você, tinha que te ver todos os dias ou não me sentiria bem, mesmo você fugindo de mim eu sempre ia atrás de você, isso durante todos esses anos. Podia ate ser uma paixão de criança no começo, mas as coisas foram ficando mais difíceis de suportar com o tempo, minhas corridas atrás de você já não eram frequentes, algumas delas até eram forçadas, para que não parecesse que estava triste. Algo que parecia, no começo, ser uma brincadeira para mim, e talvez para você ainda continue sendo, mudou a muito tempo. Meus ciúmes aumentaram, mal suportava vê-lo perto da Ring, mas meu medo também aumentou, já não sabia se era certo ficar correndo atrás de alguém que parecia não me querer em nenhum momento, mesmo que uma vez ou outra você parecia me dar esperanças, elas logo iam embora, quando percebia de que não adiantava meus esforços. Não estou pedindo para que você deixe sua promessa de recuperar a honra de sua família que fizera ao seu pai, mas isso não significa que você não possa ficar com alguém. Bem talvez eu apenas esteja pensando em mim, e na verdade você nunca gostou de mim realmente, e eu apenas sou um fardo na sua vida. Apenas queria saber o que você faria se eu desistisse de você. E o que eu faria se desistisse de você? Apenas iria reconstruir o meu mundo, já que meu mundo era você. ’’

O dia passou normalmente. Os tios de Pucca arrumavam o restaurante para logo mais a noite, onde seria comemorado o aniversario da garota como em todos os outros anos, mas não deixaria de ser uma comemoração grandiosa já que todos da vila iam comparecer.

- Pucca.. você esta bem ?? – falava Ching entregando um sorvete a garota e sentado-se ao lado.

Ching, melhor amiga de Pucca, agora estava com 16 anos, ganhara inúmeros troféus em torneios como espadachim, estava à altura de seu pai, ou já ate o teria passado. Mas isso nem importava tanto assim para ela, o que a mais animava era seu namoro com Abyo, que começou quando tinham 14 anos.

[flashback on]

- O amor desses dois e meio estranho não acha? – Abyo olhava Pucca correndo atrás de Garu pelo bosque de Suga, enquanto sentava-se ao lado de Ching, que estava sentada em baixo de uma cerejeira.

- Não..eu não acho.. – a garota desviava o olhar do pôr-do-sol, e observava a amiga correndo por alguns instantes antes de voltar a ver o sol. – Ela apenas se dedica ao máximo para conquistar alguém que ama, e que talvez nem compartilhe dos mesmos sentimentos que ela, mas ainda continua lutando. Muitos nem teriam coragem de falar o que sentem. – a expressão da garota mudava estranhamente, agora o olhar que estava distante, também demonstrava tristeza.

- Ahh..me desculpe, não precisa ficar assim..- Abyo tinha notado a mudança de humor da garota, querendo conforta-la, apoiou um dos braços nos ombros dela.

- Tudo bem.. eu apenas queria ter um pouco da coragem que ela tem – Ching apoiava a cabeça no peitoral do colega, fazendo o garoto ficar um pouco corado. Abyo mudará bastante em 3 anos. Já não tinha mais aquela mania de ficar rasgando as roupas como antes, trocará o habitual conjunto preto, mantendo somente a calça e usando agora uma camisa branca e às vezes com casaco preto por cima, que ficava sempre aberto, lembrando bem a roupa antiga, mas que agora o deixava bem mais bonito, ao menos para Ching. 

- Mas você e muito corajosa... Talvez seja ate mais corajosa que eu .. – ele havia mudado mesmo, nunca iria passar por sua cabeça falar algo desse tipo quando tinha 11 anos, já que sempre esta tentando provar ser o melhor.

- Acho que não... você não tem que esconder o que sente.. – o rosto da garota ficava um pouco corado ao falar isso, nunca tinha falado sobre algo assim a não ser com Pucca.

- É o que você pensa... – o que estou falando, pensava Abyo, por todo esse tempo ele escondia seus sentimentos por Ching, e porque logo agora havia de falar deles?..

Parecia mentira, mas Ching estava ouvindo mesmo aquilo, a garota ficava chocada ao ouvir aquelas palavras. O garoto que queria todas as meninas aos seus pés gostava de alguém, por mais remota que parecesse a possibilidade, ela tinha uma pequena esperança de que essa garota fosse ela.

Ching levantou a cabeça e ficou encarando o garoto por um tempo sem falar nada, seu rosto ficou completamente corado, seria agora, ou nunca mais ela juntaria coragem novamente para falar o que sentia.

- A pessoa que eu gosto e você! – a voz da garota saia um pouco fraca, em um misto de alivio, por enfim falar o que sentia, e medo de ser rejeitada por quem ela amava.

O rosto de Abyo ficava totalmente vermelho ao ouvir as palavras da menina. Só pode ser um sonho, pensava ele, encarando os olhos castanhos dela. Não tinha nem uma reação diante daquela confissão.

- Desculpe.. eu não devia ter falado isso não e mesmo? – Ching sorria com esforço, pois sua vontade mesmo era de chorar, a reação do garoto já dizia tudo, ela já esperava por isso, mas no fundo ainda tinha uma esperança. Quando foi se levantar, foi impedida pela mão do garoto que segurava a dela, fazendo-a cair sentada. 

- Deveria ter falado sim, ou nunca iria saber que eu gosto de você, não teria coragem para falar.. - dela, fazendo-a perder o equilibrio Abyo aproximou-se da garota encarando seu olhos, deixando seu rosto caba vez mais próximo ao dela, ate não haver nem uma distancia, encostou seu lábios nos dela. Aquele era o primeiro beijo de muitos que iriam vir.

[flashback off]

Pucca assentia com a cabeça, mesmo não sendo verdade. Mesmo não falando, de algum jeito Ching sabia o que a amiga, muitas vezes, queria falar e não podia, e o que ela não queria deixar transparecer.

- Fique mais animada amiga, hoje é seu aniversário de 15 anos, e um dos melhores dias na vida de uma garota. – Pucca novamente apenas assentia com a cabeça e sorriu.

As duas ficaram em silencio apenas tomando seus sorvetes, Ching já não tinha mais como ajudar a amiga, ela sabia que o motivo de sua tristeza era Garu, e falar para a amiga não desistir dele seria mentira, a muito tempo ela tinha notado a mudança nos sentimentos de Pucca, e ela estava certa, aquilo estava apenas acabando com a garota.

- x –

Já estava quase na hora da festa, muitos já haviam chegado e estavam sentados em suas mesas apenas esperando a entrada de Pucca. Ele também estava lá. Garu, sentado na mesma mesa que Ching e Abyo. O garoto ficará mais bonito com o tempo, não usava mais o cabelo preso, deixava-o solto e sempre curto e repicado, o corpo ficará bem definido, o que chamava mais a atenção das meninas, e por fim naquela noite estava usando um traje típico chinês preto.

Nos fundos do restaurante, onde era a casa de Pucca. A garota se olhava no espelho dando os últimos retoques na maquiagem. Ela estava com um vestido branco, com uma fita preta na cintura, fazendo um alço na lateral, as mangas do vestido eram vermelhas e havia um corte no ombro deixando eles a amostra, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo com algumas mexas soltas na frente. Esse seria o dia em que sua vida, finalmente iria mudar.
A garota foi para o salão do restaurante onde todos a esperavam. Sua entrada foi deslumbrante como todos esperavam. Dançou a primeira musica com seu pai Dumpling e mais outras duas com seus tios, uma outra seria com Garu, mas a garota tinha cancelado mais cedo o avisando por um bilhete.
 A festa corria bem, todos estavam dançando, comendo e se divertindo. Pucca passou todo o tempo longe de Garu, que mesmo achando um pouco estranho, não foi atrás da garota.
Já estava um pouco tarde, as últimas músicas estavam tocando, quando Pucca foi até o pequeno palco onde estava o DJ responsável pelas músicas, pegou o microfone dele, e pela primeira vez em 5 anos a garota falou e por todo o momento em que estava falando, Pucca ficava olhando apenas uma pessoa no meio de todas: Garu. 

 Kisu no masui kirete itaku naru
Anata wa mou kaecchau no?

[Machuca quando o efeito do seu beijo desaparece.

Você já está indo?]

- Obrigada por sempre estarem aqui.. – a voz da garota era realmente linda como sua amiga sempre falava. Uma voz doce e angelical. Todos que estavam ali ficaram perplexos ao ouvir a voz de Pucca, havia pessoas que nunca tinham ouvido a menina falar, e agora ela estava ali, depois de tanto tempo, quebrando o voto de silêncio que havia feito.

Koko de namida wa hikyou da tte

Ha wo kuishibatte gaman shite iru yo

[Seria covardia chorar aqui falando comigo mesma

Eu cerrei meus dentes e me contive]

- Peço desculpas à aqueles que de alguma forma eu machuquei..

Sore demo ii tte nando mo omotta
[Cada vez mais eu pensava que estava tudo bem..]

- Ou incomodei durante tanto tempo..

Anata wo dareka to shea shite iru keredo

[..dividir você com mais alguém, mas...]

- Hoje começa uma nova fase em minha vida...

Sore ja iya datte nando mo naiteru
[Cada vez mais eu chorava, sabendo que não queria isso]

- Pois eu apenas desisti disso..

Uso demo kiyasume demo
[Mesmo que seja mentira, mesmo que seja para me acalmar]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que ta na fic e da Chieko Kawabe - Be Your Girl
=*
comentem e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.