as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui esta mais um capitulo para vocês... É minhas aulas vai começar na segunda feira.. dia 15 então vou demorar um pouco mais para atualizar.. Mas não vou esquecer vocês ok vou tentar postar toda semana ok.. Curtam o capitulo esse eu gostei de escrever..Me diverti..Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/4

POV de Esme

Estava em meu apartamento. A porta estava aberta. Eu sabia que algo ruim estava me esperando lá. Eu podia sentir o arrepio subindo em minha espinha. Ainda assim, fui para dentro. Eu não sabia por quê. Era estúpido, mas eu fiz isso, no entanto.

Não tinha nada espalhado no chão, nada fora do lugar. Foi assustador. Eu entrei mais no apartamento. Então eu vi meu pior pesadelo. Ele estava ali de pé, encostado no balcão, como se ele pertencesse ali. "Olá, meu bem." Ele zombou. "As suas férias estão boas, Esme. Por que você não volta comigo?" ele perguntou. Eu balancei minha cabeça violentamente. "Não ..." eu gaguejei. "Nunca ..."Ele sorriu maldosamente. "Oh, realmente ...?" ele disse, puxando alguma coisa de trás do balcão. Eu engasguei. Edward! "Não ... por favor, não ...", eu sussurrei quando ele puxou uma faca do bolso e segurou-a perto do rosto de Edward. Eu gritei. "NÃO!" Eu vi -o sorrir. "Ah, então você mudou de idéia? Vai voltar comigo?" ele perguntou. Eu gritei novamente, implorei, pedi-lhe para deixar Edward ir ...

"Esme, tudo bem ..." Abri meus olhos  e me sentei na cama, batendo a minha cabeça em algo duro. "Ai!" Eu disse, apertando a minha mão na minha testa. "Ahh ..." Ouvi outra voz na escuridão. Olhei em volta e viu um homem sentado no chão. Ele tinha cabelos loiros. Oh meu deus!Carlisle! Percebi então que eu tinha acabado de ter um pesadelo. "Oh meu  Deus, me desculpe!" Sussurrei. Carlisle olhou para cima "Esme, você está bem?" , perguntou ele. Eu balancei a cabeça ."Me desculpe, você estava gritando ..." Carlisle explicou. Eu balancei a cabeça. "Eu machuquei você?" ele perguntou preocupado, tentando pegar a minha mão. Eu vacilei e olhei para suas mãos. "Há sangue ..." Eu percebi surpresa. "Você está sangrando!" Carlisle olhou para mim com surpresa, foi quando eu vi. Seu nariz estava sangrando. "O seu nariz!" Eu disparei. "Eu machuquei o seu nariz com a minha cabeça!" Eu disse. Carlisle limpou o sangue com a mão. ” Tudo bem, vou ficar bem. Como está se sentindo?" ele perguntou, ignorando sua dor. "Estou bem agora. Obrigado, por me acordar. Mas seu nariz, isso parece muito ruim." Eu disse. "Deixe eu cuidar de você..." eu disse, sair da cama.”Esme não precisa... Eu posso fazer isso sozinho... Volte a dormir.”Ele disse.”Meu Deus como você é teimoso Carlisle, parece até criança. Senta aqui na cama vou cuidar de você.”

POV CARLISLE

Meu Deus ela não vai sossegar... Eu quero ver como ela estar , mas aparentemente parece estar bem. Eu é que não estou bem, nem um pouco, primeiro porque meu nariz esta doendo bastante e Deus tem pena de mim, Esme está de camisola... Tenho que sair daqui logo. Ela me arrastou pro banheiro.

"Aqui, coloque isso." Esme disse e colocou uma toalha molhada no meu rosto delicadamente. Eu gritei de dor. Foi tão inesperado. "Desculpe ...mas fique quieto ..." Esme murmurou, gentilmente limpando o sangue . Eu gemi humilde. "Por favor, Esme ... ahh ta doendo..." Eu disse francamente.”Me desculpe , não queria te machucar..”Ela tava triste. Não quero ver ela assim ela não teve culpa. ”Você não teve culpa Esme... Isso acontece.” Tentei tranqüiliza – la.”Não esta quebrado né? Carlisle me desculpe realmente..”wow ela tá preocupada. Cheguei mais perto dela. Olhando no espelho “Acredito que não..mas se tivesse não teria problema”Disse.”Você esta louco.. Se seu nariz tivesse quebrado eu ia ficar muito mal.”Ela retrucou “Esme, calma”falei isso tacando seu braço e largando o pano molhado não havia mais sangue. Sua pele era macia... Carlisle vai pro seu quarto, minha voz interior berrou. E eu a ouvi.”Boa noite, Esme”Disse. “Boa Noite Carlisle.. e me desculpe.” Tentei dormir novamente, mas sem sucesso no início. Estava atento para ver se Esme teria pesadelos novamente. Meu Deus seu corpo é lindo mesmo olhando rapidamente pude perceber isso.Carlisle vai dormir..Minha voz interior gritou comigo novamente.Dessa fez não pude atender...Simplesmente não conseguia.Depois de muito tempo conseguir dormir.

POV de Esme

Acordei às 6h07. Era muito cedo, mas decidi me levantar. Eu tive outro pesadelo e não quero cair no sono de novo e sofrer outro. Então eu me levantei e decidi tomar um bom banho quente para relaxar os músculos tensos nas minhas costas. Eu fui para o banheiro.

Sequei meu cabelo. Quando eu estava finalmente pronta com uma calça jeans preta e uma camiseta tipo nadador azul desci.

POV CARLISLE

"Bom dia!" Eu pulei quando ouvi uma voz atrás de mim. "Esme." Eu  disse, sorrindo automaticamente. "Você está acordada! Pensei que você fosse dormir mais ." Fiquei realmente surpreso. Ela sorriu suavemente. "Desculpe, eu não queria assustá-lo ... Eu não conseguia dormir." Ela explicou. Dei de ombros. "Está tudo bem. Você quer café?" Eu disse apontando para o balcão da cozinha atrás de mim. "Ok, café seria bom, obrigado". Ela respondeu, antes de me perguntar: "Como esta seu nariz?". Eu sorri. "Meu nariz está melhor. Obrigado, por cuidar de mim ..." Eu disse Esme entregando uma xícara de café.Sorrindo. Ela ficou com vergonha..Ela fica linda com vergonha. "Você tem certeza que pode lidar com as crianças ? Quero dizer, você não dormiu bem, e posso leva- los para a creche." Eu me ofereci. "É claro. Não se preocupe, vamos ficar bem.Amanhã vou ao banco" Ela me assegurou. Sorri. "Ok, então ... eh, eu estou deixando as chaves aqui e algum dinheiro para as compras, certo?" Eu disse, tirando minha carteira merda não tenho tanto dinheiro. Eu simplesmente peguei meu cartão de crédito. Esme olhou para mim como se eu tivesse enlouquecido. "Você tá ficando maluco Carlisle .. você não vai me entregar seu cartão de credito... não posso... ainda mais esse dourado que é o sonho de qualquer mulher...não posso aceitar ..." ela gaguejou. "Você pode ".Assegurei-lhe. "Por favor Esme, eu não tenho tanto dinheiro comigo ... E eu confio em você ok. Eu sei que você não vai fazer nenhuma louquisse com meu cartão." Eu brinquei,recebendo um pequeno sorriso de Esme. Ela suspirou. "Tudo bem." Ela finalmente se rendeu. "Ótimo... Tenho que ir terminar de me trocar o taxi vai chegar.”

POV de Esme

Meu Deus não acredito que ele me deixou esse cartão... Carlisle é louco. E ainda brinca com isso só ele mesmo. Terminei de tomar o café. E fui para a sala assistir TV. É incrível como me sinto bem aqui.

 Carlisle desceu as escadas novamente, vestindo uma camisa azul claro. Ele estava lindo. Eu sorri automaticamente. "Ok, eu já vou." Carlisle disse. Eu balancei a cabeça, atirando outro olhar duvidoso no cartão de crédito "Está tudo bem Esme você consegue resistir a ele ok.. Beijos, ate mais tarde". Carlisle disse de novo, percebendo meu olhar. Mordi o lábio. "Divirta-se com as crianças de hoje. Não deixe que eles enlouqueçam  você!" , brincou. Eu sorri. "Tenho certeza que isso não irá acontecer." Carlisle riu."Tchau". Disse ele sorrindo.

POV CARLISLE

Virei-me para a porta, mas então parei. "Eh, você pode me pegar depois do trabalho?" Perguntei a ela. "Se não, não é nenhum problema. Posso pegar um táxi ..." Eu rapidamente acrescentei. Esme balançou a cabeça. "Não, nós vamos buscá-lo no 5? Onde?" , perguntou ela."Você se lembra do lugar que saímos ?" Perguntei a ela. Esme assentiu. "Sim, eu me lembro..." ela disse, franzindo a testa. Eu ri. "Tudo bem,cuidado para não perder ok.. eu tenho que ir agora." Eu disse, subitamente tomado por uma vontade  de  lhe dar um beijo de adeus. Eu rapidamente me virei e sai pela porta antes que outra idéia maluca pudesse vir em minha mente ...

POV de Esme

Depois de Carlisle foi trabalhar continuei assistindo TV. Cansei de assistir então fui dar uma olhada nas coisas para começar a fazer a lista de compras, mas fui interrompida por Jasper que tinha descido.

“Esme, nos não vamos a creche?”Ele perguntou.”Não, seu pai me deixou ficar com vocês , eu disse a ele que não tinha necessidade de mandar vocês a creche .”Respondi. Jasper olhou para mim. “Serio mesmo, eeebaaa. Não gosto da creche, prefiro ficar em casa”Ele disse. Logo vi Rose e Edward também . Eles acordaram. ”Bem já que todos estão de pé podemos tomar café da manhã?” Eles aplaudiram. Eu sorri. Eles fazem isso tão bonitinho fazendo carinha tão fofa. É impossível não rir. Fiz o café da manhã deles. Pedi para que eles se arrumassem e brincassem um pouco enquanto eu lavava os pratos.  Eles estavam desenhando.

POV CARLISLE

Céus assim que entrei no hospital naquela manhã eu fui perseguido por todas as enfermeiras que estavam determinadas a cuidar de mim e do meu nariz. Tentei ignorá-las, mas era difícil .

Eu estava saindo do quarto de um paciente, quando uma enfermeira correu em minha direção. "Dr. Cullen? Posso lhe trazer um pouco de gelo para o nariz? Parece muito ruim ... se estiver com dor de cabeça , eu poderia dar-lhe uma massagem ..." Meus olhos ficaram arregalados.Meus Deus já to de saco cheio dessas loucas correndo atrás de mim. "Não! Estou perfeitamente bem, obrigado." Eu disse . Ela fez beicinho, provavelmente tentando parecer bonita, mas eu estava simplesmente irritado. Sandra passou na minha frente. Puxei ela para um canto e disse”Me ajuda, não agüento mais essas loucas atrás de mim. E serio se elas não pararem eu vou começar a ficar bem grosso.”Disse desesperado. Ela riu de mim. Sandra era uma boa enfermeira era casada e tinha 2 filhos.E já estava a bastante tempo no hospital , as outras enfermeiras a respeitavam muito. Ela trabalhava comigo sempre. ”Ok, elas não vão mais incomodar, prometo” Ela disse “Quem perturbar o Dr Cullen  , terá o turno dobrado ok!” Ela berrou no meio da recepção . Todas olharam para ela de cabeça baixa. Meu Deus ate eu tenho medo dela às vezes... Enfim espero que elas parem mesmo estou de saco cheio.

Voltei para a recepção para obter uma ficha de outro paciente, quando ouvi uma voz chamando meu nome. "Dr. Cullen" Virei-me. Foi a Dra Cooper. "Oh, o que aconteceu com seu nariz?" ela perguntou momentaneamente distraída. Eu dei um sorriso fraco. "Eu bati minha cabeça com Jasper. Ele estava tendo um pesadelo e eu o acordei, ele despertou e me acertou na cabeça." Expliquei rapidamente. Mentindo obviamente. Deus me livre ela saber a verdade eu estaria morto. Ela assentiu com a cabeça. "Tudo bem, eu queria saber se você já viu as radiografias da Sra. Rowen?" Eu balancei minha cabeça. "Eu estava vendo nesse momento." Eu disse."Tudo bem, muito bom." Ela me disse. Eu aceitei o elogio, era raro. "Você é um cirurgião muito talentoso Dr. Cullen. Mas não deixe que o seu temperamento entrar em seu caminho." Ela me disse. Engoli em seco e assenti. Eu sabia que eu iria receber uma bronca. "Eu não quero ver você perde a paciência de novo." Ela disse com firmeza. Eu balancei a cabeça. "Isso não vai acontecer novamente." Eu disse. Ela foi para sua sala me deixando com as radiografias...

POV de Esme

Eu terminei de arrumar a cozinha e disse para as crianças que iríamos fazer compras, elas concordaram e logo arrumaram o que tava bagunçado.”Esme , você pode fazer uma trança? ”Rose me perguntou.”Claro que posso querida venha ate aqui.. Você quer uma trança raiz? ”Perguntei.”Como é essa?”Ela me perguntou.”Posso fazer então, ai você vê como é.” “Ok”. Comecei a fazer a trança estava ficando linda..Jasper solta”Nossa Esme o papai tem que aprender a fazer trança com você”Disse olhando para o que eu estava fazendo. Rose riu “Uma vez pedi para o papai fazer ele não soube ficou olhando pelo computador uma mulher fazendo mas mesmo assim não conseguiu”Ela me disse. “Ah , deve ter sido muito engraçado mesmo seu pai fazer uma trança em você .”Respondi rindo. “Pronto terminei” . “Nossa ta maravilhosa , obrigada Esme” Ela disse me abraçando .”Vamos então, quero ver se consigo fazer uma coisa ainda.”Saímos e fomos para o carro de Carlisle.

Coloquei as crinças em seus lugares e sentei no banco do motorista. Meu Deus quanto botão tem esse carro.. ah pra que tudo isso tem milhares de botões que não sei nem para que é . Ai que saudade do meu carrinho ( Honda new Fit) essa ”coisa” é muito complicada. Parei por um tempo para ver se conseguia entender. Eu tava perdida.  "Esme? Podemos ir agora? Você tá esperando o que ?" Jasper perguntou, impaciente. Virei-me e sorri. "Ah, sim, claro. Agora que eu entendi como funciona o carro podemos ir porque tava perdidinha" Eu respondi, ligando o carro. As crianças riram muito principalmente o Jasper e o Edward. Sorri também

Cerca de dez minutos depois chegamos ao supermercado local. Parei o carro e olhou para as crianças. "Tudo bem, nós estamos indo fazer compras agora. Por favor, fiquem perto de mim no estacionamento, ok? Há um monte de carros e algumas pessoas não prestam atenção se há alguém passando.  " As crianças concordaram, parecendo perfeito anjinhos. Eu balancei a cabeça. "Ok,  vamos às compras." Eu disse.  " Esme , o que podemos conseguir?" Rosalie perguntou, tentando chamar minha atenção. Eu olhei para a lista "Bem, devemos comprar algumas frutas."  "Maças." Eu disse. "Sim! Adoro maças." disse Rose  "Ok então você e o Ed podem ir pegar, ok!" Eu sorri. “ 10 ok?" Disse-lhes. "Quanto é dez?" Rose perguntou. "Eu sorri." Olhe, uma para cada dedo que você tem. "Eu disse a ela. Rosalie sorriu.” “Então, eu tenho dez dedos “, concluiu. Eu ri." Sim querida, você tem! "Ela sorriu e fugiu com Edward. Virei-me para Jasper. "Esme , posso pegar as bananas?" Ele perguntou. Sorri. "Ok, nós vamos pegar às bananas." Não queria deixar Jazz sozinho ele é levadinho, imagina se ele some eu vou enlouquecer. Fui com ele.

As compras foi bem tranqüila , as crianças estavam me ajudando . Então cheguei na parte dos doces , biscoitos do supermercado.  Eles simplesmente enlouqueceram, queriam levar tudo. Tive que para – los um pouco . Eles concordaram que 5 pacotes de cookies estavam de bom tamanho e fiquei bem feliz. Então fomos para o caixa. E Jasper me aparece com mais um pacote de cookie. Olhei para ele.”Jazz, não concordamos que não teria mais biscoitos”Disse. “É para o papai , ele adora esse biscoito, eu juro Esme” Me respondeu fazendo uma carinha irrestivel .”É verdade papai realmente gosta” Rose me disse.”Ok , mais vou deixa esse pacote trancado ate Carlisle chegar certo.”Respondi rindo para eles.”Esta bem , Esme.”Responderam. Paguei tudo e fomos embora.

Como as compras foram rápidas passei no banco, estava vazio. Bem poderia ver se resolvia isso logo . “Crianças fiquem perto de mim ok , tenho que ir no banco não façam bagunça viu ” Falei rindo. Entrei no banco, e fui falar com o gerente. Expliquei toda a situação, ele me ajudou graças a Deus tava dando tudo certo.”São todos seus filhos senhorita Platt?” o gerente me perguntou. “Não, só esse aqui os outros são filhos do...”Ele me cortou .” Seu namorado?” “Não , Carlisle é meu amigo” respondi rapidamente morrendo de vergonha. “Então a senhorita é solteira?” Disse olhando para mim de uma forma que fazia muito tempo que não me olhavam ... Edward ficou irritado , fez um bico enorme. Assim como as outras crianças. Enfim, deixei ele sem resposta , agradeci  afinal tinha resolvido tudo já podia movimentar minha conta isso é maravilhoso. Depois disso fomos para casa.

POV CARLISLE

Minha manhã foi muito mais tranqüila depois daquilo, Deus a Sandra salvou meu dia.”Alguém esta incomodando Dr . Cullen” Ela m perguntou quando passou por mim.”Não mais, graças a você ” Falei rodopiando ela. ”Bobo” Ela me disse. Sorri . Eu assinei o meu último arquivo antes do almoço e, em seguida, corri para o meu escritório para pegar meu casaco. Saí do hospital e fui comer alguma coisa. Havia uma pequena padaria próxima, onde eu peguei um sanduíche para o almoço antes de ir para outra loja. Eu rapidamente peguei a única coisa que eu queria, paguei por ele e sai da loja com uma sacola marrom. Dentro havia uma pequena surpresa para Esme.

POV de Esme

Depois que guardamos as compras e falei para as crianças irem brincar enquanto fazia o almoço. Elas foram brincar na sala. Eles estavam estranhos desde o banco sei lá o que aconteceu. Enfim peguei as coisas para fazer o almoço.

POV da Rose

Quando saímos do banco estávamos todos irritados, principalmente o Edward. Aquele homem tava dando em cima da Esme. Eu percebi isso. Mais isso não pode acontecer. Eu vi como papai ficou nervoso ontem no jantar e ele me disse que achava ela bonita. Tenho que falar com os garotos. ”Meninos venham aqui” Chamei “Ed, você gosta do meu papai” Perguntei. ”Sim, ele é muito legal.. Adoro ele.”Respondeu. “Ok” Falei meu plano para eles. Ed ficou receoso “Você tem certeza?” me perguntou. “Sim, vamos ver o que acontece ok..” . “Ok”. Responderam-me e fomos brincar. Estávamos ansiosos.  

Fui ate a cozinha, esperei Esme me ver . Ela logo viu. “Olá, querida está com fome? ”  Balancei a cabeça falando que sim. Mas continuei lá . “O que houve, Rose?”Ela me perguntou. Eu fiquei com vergonha.”Posso te falar uma coisa...” ela disse que sim.”Você é muito melhor que a mulher da creche... Mas não conta isso pro papai.” Falei e sai correndo.Ela ficou rindo e logo chamou todo mundo para almoçar, a comida tava muito boa.

POV CARLISLE

Minha tarde foi dentro de um centro cirúrgico, fiz uma cirurgia muito longa em uma garota de 10 anos e como só eu poderia fazer devido a minha formacao no Instituto Militar de Medicina, la voce sai com duas ou tres especializações , eu tenho tres, uma em neurologia, cardiologia e outra em cirugião pediatrico entao tive que fazer.  O que mais me irritou era que os pais estavam discutindo de quem era a culpa , Deus  será que eles não podem fechar essa matraca. Informei aos dois brigões que a filha deles iria ficar boa. E fui para a recepção deixar os arquivos. Escuto “Parabéns, Dr Cullen você fez um ótimo trabalho.. É muito bom ter você como um medico desse hospital” Meu Deus eu to ouvindo bem .. Minha chefe ta me elogiando e é a segunda vez hoje. Jesus o que ela tem ... Enfim sorri e agradeci o elogio.

 Alguns minutos depois fui para o estacionamento já era 5:10  Esme  provavelmente estava esperando por mim já. 

POV de Esme

Encontrar o caminho de volta para o estacionamento do hospital onde eu deveria pegar Carlisle foi um pouco difícil, mas finalmente encontrei o lugar, graças à ajuda de Edward, que lembrava muito melhor do que eu. Ainda esperamos por mais dez minutos antes que eu vi o  se aproximando. Ele estava usando o jaleco e eu tinha de admitir que ele estava totalmente sexy. Eu rapidamente fechei minha boca novamente quando ele abriu a porta do carro e sentou no banco da frente. Eu estava realmente envergonhada com meus pensamentos sobre ele.

"Olá!" Carlisle disse sorrindo, primeiro a mim e, em seguida, voltando-se para as crianças. Cumprimentaram-no com entusiasmo e começou a lhe contar sobre seu dia e tudo o que fizemos.Chegamos em casa . “Só teve uma coisa que eu não gostei de hoje”Edward disse. “E o que foi Ed..” Carlisle perguntou. Ele tava chamando o Edward de Ed que fofo.”O gerente o banco dava dando em cima da mamãe ” Disse meu filho. “É verdade , também não gostei disso”disse Jazz e Rose. Meu pai eterno quero sumir.

POV CARLISLE

As crianças estavam me contando que o gerente do banco estava dando em cima da Esme , aquilo me irritou um pouco , mais tudo bem . Então sorri para eles . “Ah, é mesmo e o que vocês fizeram já que não gostaram” perguntei olhando para Esme que me fuzilou. Eu ri muito. “Nada só fiquei emburrado” Ed me disse. Baguncei seu cabelo.”Você não ia amanhã no banco?”Falei. “Dim, mais passei lá e não tinha ninguém então fui hoje mesmo... Poque?”Ela me respondeu.”É que eu poderia ter ido com você.”Respondi e ela abaixou a cabeça a Rose me olhou me deu um beijo e foi brincar. Entramos em casa e os meninos queriam brincar. “Ok, mais posso tomar um banho primeiro..” Eles concordaram.O chuveiro foi maravilhoso. Senti a rigidez muscular no pescoço  relaxar e o estresse ir embora. Tomei banho por muito tempo.

Peguei uma toalha enrolei em meu quadril. E fui pegar uma roupa. Coloquei uma bermuda bege e uma camiseta preta antes de descer novamente. A sala estava vazia, exceto por alguns carros e outros brinquedos espalhados, mas os sons podiam ser ouvidos da cozinha, então fui lá.

"Existe alguma coisa que eu posso fazer?" Eu perguntei, observando Esme . Esme se virou para mim. "S ... Sim, ... você poderia fazer a salada?" ela perguntou depois de um segundo de hesitação. Eu  fiz a salada, enquanto Esme fazia algo que parecia asas de frango , arroz com bacon e queijo e batatas frita para nos.  Eu poderia dizer que era uma noite normal para uma família feliz. Família, gostei disso. Eu ainda pensava no os garotos me disseram também não gostei disso mais enfim, Esme é minha amiga.

POV de Esme

Quando Carlisle voltou baixo eu tinha que admitir que eu me perdi por um momento. Ele parecia lindo com as roupa do trabalho, com o jaleco do trabalho, mas agora, com uma camiseta preta bem apertada, e uma bermuda na altura do joelho bege, sua cabelo estava molhado e  desgrenhado, ele estava simplesmente ... wow. Tive dificuldade em responder a sua pergunta simples, porque meu cérebro não funcionaria direito com ele lá com aquelas roupas. Fiquei muito feliz que eu já tinha cortado as batatas ou eu tinha certeza que eu teria vários dedos cortados quando ele estava de pé ao meu lado.

O jantar foi calmo com as crianças falando sobre o seu dia um pouco mais e Carlisle elogiando a comida. “Papai, podemos trocar zoológico por parque de diversões?” Rose perguntou. ”Sim claro que podemos.”Ele respondeu. “Amanhã de tarde vamos no parque de diversões então. Todos nos.” Carlisle disse.  Corei um pouco quando ele depois que falou olhou para mim rindo. As crianças terminaram seu jantar com grandes sorrisos em seus rostos, nem mesmo reclamando sobre a salada.

"Ok, vocês podem ir brincar um pouco mais." Carlisle anunciou após o jantar

POV  de Jazz

Saímos da cozinha muito felizes estava dando certo amanhã temos que fazer mais coisas.”Rose o que vamos fazer amanhã” Ed perguntou. “Não sei , vemos amanhã” Ela respondeu. “Vamos brincar” falei. E ficamos brincando.

POV de Ed

Quando Rose contou o plano dela e fiquei com medo um pouquinho porque eu não queria que mamãe sofresse mais, porque Charles foi mal com ela. Mas Carlisle eu realmente gosto dele ele nunca briga e gosta de mim brinca comigo e com Jazz e Rose. Ele merece minha mamãe espero que de certo nosso plano. Porque estamos ansiosos. Mamae e Carlisle levaram a gente para dormir. Carlisle leu uma historia ( Rei Artur) porque ontem foi da Bela adormecida. Depois da historia fomos dormir estávamos muito cansados.

POV CARLISLE

Depois que as crianças estavam na cama eu olhei para Esme. "Você gostaria de  um copo de vinho tinto, talvez?"Perguntei-lhe nervosamente. Esme me deu um sorriso suave. "Sim, obrigado." , Respondeu ela. Descemos e eu desapareci na cozinha para pegar uma garrafa de vinho tinto e dois copos. Esme se sentou no sofá quando voltei e servi-lhe um copo de vinho. "Obrigado." Esme disse. Sentei-me ao lado dela e tomei um gole. "Obrigado por me pegar no trabalho e cuidar das crianças hoje." Eu disse. Ela sorriu. "Foi um prazer." Ela disse.

Suspirei e fechei os olhos por um momento. "Dia difícil?" Esme me perguntou delicadamente. Eu balancei a cabeça. "Não, cirurgia longa, uma menina de 10 anos de idade. Ela vai ficar bem, mas, seus pais estão ocupados culpando um ao outro." Eu disse. "Sinto muito". Esme disse humilde. Eu sorri. "Você sabe, ter alguém só para ouvir ajuda muito." Eu disse a ela, olhando para ela. Esme sorriu. "Então só me diga, eu vou te ouvir." Sorri e peguei seu copo de vinho, no processo acidentalmente Esme deixou o copo cair, e derramou um pouco de vinho, em sua camisa.

POV de Esme

"Desculpe, eu não fiz ..." ele começou a pedir desculpas, mas eu não estava ouvindo. Eu já tinha me levantado para tirar as manchas da camisa. Sem pensar duas vezes sobre isso, eu rapidamente puxei a camisa sobre a minha cabeça e atirei-a na pia da cozinha, ficando apenas de sutiã.

POV CARLISLE

Eu segui Esme ate a cozinha, querendo pedir desculpas e ajudá-la com sua camisa. Mas as palavras ficaram presas na minha garganta, literalmente, quando Esme rapidamente puxou sua camisa sobre a cabeça, vestindo nada além de um sutiã preto por baixo. Fiquei ali, boca aberta, meus olhos colados em suas costas. Eu vi como Esme colocou água na camisa, tentando lavar o vinho, mas eu realmente não podia registrar o que estava fazendo. O que eu vi era seu belo corpo , suas curvas  perfeitas . Do lugar que eu tava eu podia ver tudo seu seio era lindo não era muito grande... era perfeito. Eu sabia que estava olhando, mas eu não poderia fazer-me parar. Esme é divina. Sua pele estava cremosa , seus cabelos cor caramelo caindo sobre suas costas. Ela era definitivamente a mulher mais linda que eu já tinha visto. Ai meu Deus eu ... to ficando ....ahhh .

POV de Esme

  Depois do meu pânico de ter arruinado a minha camisa favorita acabou, eu percebi que eu estava semi-nua cozinha, de  Carlisle. Eu rapidamente me virei e vi Carlisle de pé atrás de mim, me encarando. Senti-me corar o pior possível, não só o meu rosto, mas meu corpo inteiro ficou inundado com o calor e eu realmente esperava que essa situação absurda não fosse real. Eu estava tão envergonhada. Carlisle olhou para mim como se eu fosse uma presa ou algo assim. Bem, eu sabia que não era feia, mais nunca fiz o tipo que os homens gostam. Eu poderia dizer que meu corpo era médio. Tinha algumas cicatrizes por causa do cretino do Charles.

Ele olhou para o chão, então rapidamente puxou a camisa sobre a cabeça e entregou-me, desta vez olhando para mim nos olhos.

POV CARLISLE

O que tinha acontecido? Eu estava descaradamente encarando  Esme como um pervertido! Antes que eu pudesse embaraçá-la ou  mais com uma reação física inadequada da minha parte que já estava quase acontecendo.Eu lhe dei minha camisa. Esme pegou, mas não puxou sobre sua cabeça. Em vez disso, ela agora estava  olhando para mim.

POV de Esme

Gostaria de saber se este homem poderia ficar melhor. Primeiro, a roupa do trabalho, então sua roupa após o banho e agora ele puxou a camisa e ficou com o peito nu em frente de mim. Engoli em seco.Não havia palavras para descrever isso. Seu corpo era, obviamente, bem cuidado. Com quantidades certas de músculos, ombros largos e braços fortes, os músculos bem definidos em seu peito. Meus olhos vagaram até a seu abdome . Carlisle, de repente se afastou.

POV CARLISLE

Eu tinha que fazer alguma coisa ou eu  iria agarrar ela no meio da cozinha.Me  controlei muito para não fazer isso antes, mas o olhar que ela estava me dando agora o mortal. Eu rapidamente me afastei. Eu precisava me acalmar muito.

Esme  subiu as escadas na velocidade da luz. Tomei algumas respirações profundas antes que eu pudesse fazer o mesmo. O que tinha acontecido? Coloquei minha cabeça em minhas mãos e respirei muito. Eu tinha que pedir desculpas.

POV de Esme

Eu puxei uma de manga comprida. Eu me senti melhor. Como eu poderia ser capaz de olhar nos olhos Carlisle ?Especialmente depois que eu tinha visto seu  corpo ...

Uma batida suave na porta  rasgou-me dos meus pensamentos. Senti outra onda de calor correndo até meu rosto. "Car... Entre" eu murmurei, já temendo a conversa que eu tinha certeza que iria acontecer.

Carlisle entrou no meu quarto, fechou suavemente a porta atrás dele. Ele se sentou à minha frente na poltrona, olhando-me um pouco desconfortável."Sinto muito". Carlisle então começou. Eu balancei a cabeça. Eu esperava isso. "Eu ... fui rude , a olhar ... Eu sei disso, eu não queria fazer você se sentir desconfortável ... fiquei chocado ... ...", explicou. Senti minha garganta apertar em suas palavras. Eles cortam como facas. ... Chocado eu respirei estremecendo. "Chocado ..." Eu repeti oco. Eu sabia disso. Quero dizer, é claro, eu não era bonita. É apenas ... ouvir  Carlisle me dizendo que ele ficou chocado ao ver-me ... ... Engoli em seco uma lágrima correu pelo meu rosto. Mordi o lábio.

"O que há de errado? Esme?" Carlisle estava na minha frente, seu de mar olhos azuis me encarando. Eu balancei minha cabeça. "Nada". Eu murmurei, sem olhar para ele. Ele suspirou. "Esme ... Eu não queria magoa - la ... por favor, o que eu fiz?" Carlisle perguntou.

POV CARLISLE

Eu estava confuso. Eu não tinha a intenção de fazer chorar Esme, mas obviamente eu fiz. Eu me ajoelhei na frente dela, olhando em seus olhos que brilhavam com lágrimas não derramadas. Esme apenas fechou os olhos e chorou. "Você sabe, eu não preciso disso ... ... Nós podemos apenas esquecer ... como se nunca tivesse acontecido ... tudo bem?" ela murmurou. Eu balancei minha cabeça. "O quê? Esme ... ... eu estou tão envergonhado como você é ..." Ela interrompeu-me, mais uma vez. "Não, por favor ... Eu não preciso que você fale outra vez ..." ela sussurrou, quase me implorou. "Diga-lhe o quê?" Eu ainda não sabia o que Esme estava falando." Você me acha ... Eu sei que não sou bem eu ...  você sabe ..." ela sussurrou tão baixo que eu quase não ouvi, enquanto mais lágrimas escaparam dos olhos fechados. Olhei para ela. "Não é bonita?" Eu repeti incrédulo. Deus por todos os santos..."Mas, você é!" Eu disse. Esme me olhou. "Não precisa mentir Carlisle ... você ... me disse que ficou chocado... "ela murmurou miseravelmente. Agora eu entendi e rapidamente apertei minha cabeça. "Não! Esme, olhe para mim. Você.É linda, Ok?  ... uma mulher deslumbrante." Eu disse a ela, sorri. "Eu lhe disse para não mentir para mim ..." ela sussurrou.Ela não estava acreditando em mim. "Eu vi seu rosto, eu vi você se virar ..." ela murmurou. Eu gemi. "Sim. Eu fiz. Primeiro, é feio ficar olhando.""Tomou-lhe um tempo até você lembrar que ..." ela murmurou. Levantei-me, frustrado. Por que não podia ver que ela era linda? "Você se afastou ..." Esme murmurou novamente. Eu suspirei de frustração. Levantei-me, "Sim! Me afastei porque eu não conseguia ficar só olhando para você por mais tempo ..." Esme soluçou. Eu balancei minha cabeça. "Não! Esme, ... eu ... inferno, se eu tivesse ficado lá as coisas teriam  ficado mais embaraçosas do que já esta! Você é uma mulher linda, deslumbrante , eu sou apenas um homem! Vendo você semi-nua ... na minha sala ... Deus! " Eu gemi, cobrindo meu rosto com as mãos.

POV de Esme

Olhei para Carlisle. Ele acabou de dizer o que eu acho que ele disse? "Você quer dizer ... que me ver ...?" Eu não podia sequer terminar. Era muito constrangedor. "Claro! Sim, eu fiquei chocado porque você acha que quantas vezes eu vejo uma mulher linda puxar  a camisa na minha cozinha.. Nunca?, Para ser honesto! E sim...", admitiu humilde, corando um vermelho profundo.

Eu simplesmente olhei para ele. Eu não conseguia pensar em nada para dizer. Quer dizer, isso foi constrangedor ... para nós dois ... senti-me corar terrivelmente. Carlisle tossiu. "Bem, eh ... desculpe, eu ... só não podemos mais falar sobre isso?" ele me perguntou. "Eu ... Eu nunca quis ..." eu o interrompi. "Eu sei". "Tudo bem, então estamos bem? Quero dizer, nas situações embaraçosas?" ele queria saber. Eu balancei a cabeça. "Sem situações embaraçosas ... " eu disse. Carlisle balançou a cabeça, em seguida, limpou a garganta, desconfortável. "... Eu vou para a cama ... eh ... boa noite ..." ele murmurou antes de sair da sala.

POV CARLISLE

Meus Deus, quase morri agora, céus seu corpo é lindo como ela pode não se achar bonita. Ela quase me enlouqueceu. Fui dormir ou pelo menos tentar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah espero que vocês tenham gostado.. E comentem bastante porque ai ficar mais motivada para postar o proximo...Beijos