as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem esta aqui mais um capitulo para vocês... Espero que gostem.
E mostrem pros amigos..
Beijos.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/3

POV CARLISLE

"Papai!" "Carlisle!" Eu suspirei e tentei me aconchegar mais fundo no travesseiro, mas algo puxou meu cobertor. "Pai, você tem que se levantar!" Eu lentamente abri meus olhos e encontrei Jasper, Rosalie e Edward em pé na frente da minha cama. "Ei ..." eu murmurei, olhando para o despertador.9h37. Eu sorri. As crianças estavam, provavelmente com fome. "Ok, bom dia vocês três." Eu disse baixinho, sentando na cama. "Vocês estão com fome, né?"Eu perguntei. E todos concordaram. "Ok. Tirem o pijama, eu também vou trocar de roupa e depois podemos  fazer o café da manhã?"Perguntei-lhes. "E  a mamãe?" Edward perguntou. "Bem, sua mãe ainda está muito cansada. Podemos fazer o café da manhã primeiro e acordá-la depois, ok?" Edward sorriu. "Ok!" ele concordou.

Eu rapidamente me vesti uma calça jeans escura e uma camisa de botão branca e, em seguida, entrei no quarto das crianças. Rosalie tinha se vestido, quase perfeitamente. Ela estava usando uma saia vermelha e uma camiseta básica branca. Ajudei-a a acertar a camisa e, em seguida, ajudei os garotos, especialmente Edward por causa do seu gesso. Depois disso fomos para a cozinha para preparar o café da manha.

"Então, o que vocês querem comer? Ovos mexidos?" "Sim". Jasper disse. Rose assentiu e Edward também acenou com a cabeça."Ok, vocês querem me ajudar?" Novamente, todos concordaram. "Bom". Eu disse, pegando duas panelas. Eu deixei Jasper e Rose pôr a mesa e virei para Edward. "Ei, você pode me ajudar com uma tarefa especial?" Perguntei-lhe. Ele balançou a cabeça. "Ok, eu quero fazer um bom café da manha para sua mãe . Você pode me dizer o que ela gosta?" Edward sorriu. "Ela gosta de torradas com geléia e suco de ... ... suco de laranja ... e ela gosta de ovos fritos ...", disse. Eu sorri. "Obrigado, você quer me ajudar a fazer café da manhã para sua mãe?" Edward acenou com a cabeça. "Ok, então por favor, coloque um pouco de manteiga na panela ..."

Não demorou muito tempo para fazer café da manhã e quando estava quase tudo pronto eu pedi as crianças que acordassem Esme. "Sejam gentis com ela, ok? Ela teve uma noite difícil." Todos eles concordaram , parecendo perfeitos anjos.

POV de Esme

Eu senti algo puxando meu cobertor e tentei  me enrolar. Eu resmunguei alguma coisa. Eu  estava muito cansada. Eu tinha acabado de cair no sono a um minuto atrás. Eu gemi e, finalmente, abriu os olhos um pouco. Então eu vi três pares de olhos me observando. Senti-me feliz. "Bom dia ..." eu murmurei. "Papai fez o  café da manhã." Rose disse, sorrindo suavemente. Sorri. "Café da manha?" Eu perguntei. Jasper acenou com a cabeça. "Sim, ovos mexidos". Eu sorri. Eu já estava sentindo o cheiro delicioso. "Ok, eu vou descer, só vou me vestir." Eu disse, sentado na cama.

De repente, Rose riu. Olhei para ela, um pouco confusa. "Por que você está vestindo roupas do papai?" ela me perguntou. Eu sorri, olhando para a camisa que estava vestindo. "Bem, seu pai me emprestou suas roupas. Como Jazz emprestou ao Ed." Expliquei. Rose sorriu. "Ficou engraçado." Ela disse. Sorri. As roupas eram muito grandes para mim, mas muito confortáveis. Jasper e Rosalie estavam saindo do quarto, Edward ficou. "Você está melhor?" ele perguntou timidamente. Eu sorri. "Sim, eu estou bem, apenas muito cansada."Edward sorriu. "Certo ..." ele murmurou. "Carlisle não te deixou dormir?" , perguntou ele. Eu fiz uma careta. "Carlisle foi extremamente simpático e agradável a cada vez que  me acordou. Ele tinha que fazer isso, por causa da minha cabeça, você sabe?" Expliquei a Edward, enquanto me vesti. Edward balançou a cabeça lentamente. Eu sorri. "Ok, então vamos tomar café da manha?" Eu perguntei, segurando  sua mão.

Quando descemos para a cozinha Carlisle estava apenas colocando ovos mexidos e torradas no prato de todos. Bem, exceto um. Havia um prato com ovos fritos, torradas e um copo de suco de laranja ao lado dele. "Bom dia!" Carlisle disse quando entrei e sorriu. Edward imediatamente subiu na cadeira ao lado de Jasper e começou a comer. "Aqui, sente-se". Carlisle disse, mais uma vez puxando minha cadeira para mim. Sentei-me, e olhei para o prato na minha frente, depois para Carlisle. "O que ...?" Eu queria perguntar, mas Carlisle me cortou, sabendo o que eu queria perguntar . "Edward me disse que você gosta mais ovos fritos ..." ele admitiu, corando um pouco. Mordi o lábio, também corando. "Você não tem que ..." eu sussurrei. Carlisle sorriu. "Só queria te fazer um bom café da manha..." ele murmurou, sentando-se ao meu lado.

O café da manha estava delicioso. "Esta delicioso. Obrigado, Carlisle." Eu disse e queria me levantar para limpar a mesa. Carlisle me parou.Segurando meu braço e olhando nos meus olhos. "Está tudo bem, você deve estar extremamente cansada, você pode voltar para a cama ou deitar-se na sala  se você quiser." Disse ele sorrindo pra mim. Rapidamente me lembrei de ontem. Lembrei de seu peito perfeito. Tinha que afastar esses pensamentos de mim. "Você também, não dormiu muito..." Tentei argumentar, mas foi inútil. "Eu sou médico, estou habituado a isso. Eu tenho que estar acordado por 36 horas e ainda ser capaz de realizar uma cirurgia, se necessário."Disse ele. "Você não tem que ir trabalhar?" Perguntei novamente. Carlisle balançou a cabeça. "Tirei o dia de folga." Desisti e fui para a sala para ver as crianças brincar.

POV CARLISLE

Eu limpei a cozinha e depois fui para a sala para verificar Esme e as crianças. Eu encontrei Edward e Jasper sentado no chão, olhando  um livro enquanto Rosalie estava fazendo uma festa de chá com seus bichos de pelúcia. Esme estava deitada no sofá, ela tinha adormecido. Eu sorri. Olhei para as crianças. "Ei, você três, eu vou levar Esme lá pra cima, ok? Ela precisa dormir. Vocês podem ficar aqui, certo?" Jasper e Rose apenas balançou a cabeça, mas Edward me olhou com desconfiança por um tempo antes de concordar.

Eu gentilmente peguei Esme em meus bracos, tomando cuidado de não acordá-la e levei-a para cima. Felizmente Esme não acordou quando eu a coloquei na cama. Eu delicadamente puxei o cobertor sobre Esme e olhei para ela novamente. Ela  estava deitada de lado, e  aconchegou-se na coberta. Eu sorri.Ela parecia tão linda quando ela dormia,”Não ela é linda de qualquer jeito, seu tolo” Sussurrei. Seu cabelo era caramelo com os cachos emoldurando seu rosto, um sorriso nos lábios. Eu não pude deixar de olhar para ela por alguns segundos. Meus dedos, ainda segurando o cobertor, suavemente coloquei a mexa de cabelo que cobria seus olhos atrás de  sua orelha. Esme suspirou suavemente. Eu sorri. "Esme, durma..." eu sussurrei e antes  de sair dei um beijo e sua testa. Depois disso, voltei a realidade, e  quase  fugi do quarto, sentindo-me terrivelmente confuso. O que foi isso Carlise? Você  a beijou! Eu ... o que havia de errado comigo? Você não pode fazer isso! Ela era minha paciente e uma convidada em minha casa!

Desci. Eu tinha decidido levar as crianças para a floresta. "Ei, rapazes, vocês querem ir para a floresta?" Perguntei quando me sentei no chão entre eles. "O que vamos fazer?" perguntou Rose. Eu sorri. "O que vocês gostariam de fazer? Mas, por favor, pensem em Edward por causa do gesso, ok?" Eu disse, então olhei para Edward. "Há algo que você gostaria de fazer?" Perguntei-lhe. Edward pensou por um momento. "Podemos brincar esconde - esconde?" ele perguntou. Jasper instantaneamente aplaudiu. "E depois, nós poderíamos construir uma ponte no riacho papai !" disse Rose.Edward sorriu, olhando para mim. "Será que podemos?" , perguntou ele. Eu sorri. "Sim, claro que podemos, apenas o seu gesso não pode molhar, ok?" Edward acenou com a cabeça.

Eu rapidamente levei as crianças para a floresta. Passamos algumas horas fora, até as crianças ficaram realmente com fome. Eu fiz  sanduíches para o almoço e depois fomos para fora outra vez. Fomos brincar de esconde esconde, e claro que eu teria que procurar. Contei ate 30 e os avisei que iria procura los. Olhei em volta Rose estava atrás de algumas arvores, Edward estava deitado no chão embaixo de alguns musgos e Jasper... Deus estava em cima de uma arvore. Sinceramente agora eu compreendo quando minha mãe dizia .” CARLISLE JAMES CULLEN, você é um menino levado. E quando eu fiquei mais velho era : Espero que quando você tiver filhos eles sejam iguais a você, para você sentir pena de sua pobre mãe..”Lembrei sorrindo. Então simplesmente fingi que não tinha visto eles e fui procurar dei a volta no lugar onde a Rose estava. Ela não me viu. ”Hum.. Acho que te achei anjo..”Disse e ela saiu correndo pra tentar se salvar, mas passei ela.Dei um susto no Edward . Então quando estava esperando o Edward sair do lugar escuto o Jazz. “Batida salvo todos...”  Olhei para ele com cara feia.Eles riram muito. “Jazz, você é um menino muito traquina..”eu disse.

POV de Esme

Suspirei e abri os olhos. Senti-me muito melhor agora. Percebi de repente que eu não estava na sala de estar eu tinha adormecido.Sentei-me e percebi que estava no quarto de hóspedes. Olhei para o relógio e percebi que tinha passado das duas horas da tarde. Rapidamente me levantei e corri escada abaixo.

Na sala eu parei. Estava vazio. Onde eles estavam? Eu entrei em pânico. Sem pensar, corri para fora no jardim e começou a chamar seus nomes.

POV CARLISLE

Eu estava vendo as crianças brincar quando ouvi algo. "Ei, fiquem quietos por um momento vocês três, certo?" Eles imediatamente pararam de falar e eu escutei. "Essa é a mamãe!" Edward gritou de repente. Eu balancei a cabeça. "Sim, vamos lá, vamos voltar. Eu acho que Esme está preocupada..." Eu disse  e  rapidamente deixamos a floresta.

Nós saímos da floresta e vi Esme relaxar um pouco  ela correu em nossa direção. "Aí está vocês!" , exclamou ela. "Sinto muito". Eu disse. "Eu deveria ter deixado uma nota. Estávamos só brincando na floresta." Expliquei. Esme assentiu. "Eu acordei e ninguém estava lá. Fiquei preocupada." Ela disse. Eu sorri. "É minha culpa. Eu deveria ter pensado nisso. Sinto muito. É justo, você estava dormindo e eu sei que você precisava de dormir, por isso ... bem, você sabe ... Por favor, vamos entrar." Eu sorri.

POV de Esme

Carlisle, eu e as crianças voltamos para dentro e sentei-me na sala de estar onde Edward, Jasper e Rose me contaram tudo sobre o seu dia. Carlisle sorriu para suas histórias.Principalmente do esconde – esconde.

Hoje eu e Edward voltaríamos para o nosso apartamento e Carlisle me perguntou se ele poderia me levar em casa. “Eu ficaria muito agradecida.” “Disponha” ele disse.

Apenas alguns minutos depois estávamos todos no carro de Carlisle, em direcção ao  apartamento. "Ok. Vocês dois fiquem aqui, enquanto eu levo Esme à sua porta, ok?" Carlisle disse a Rose e Jasper. "Por que você está fazendo isso papai?" Jasper perguntou. Eu sorri. "Só estou sendo um cavalheiro. É bom fazer isso, ok?" Jasper sorriu. "Ok, mas o que é um homem ... cava ...?" , perguntou ele. Carlisle riu. "Eu vou te dizer mais tarde, certo?" "Ok". Jasper concordou.

Carlisle me levou ate a porta. Eu sorri para ele. "Obrigado, por tudo que fez." Eu disse-lhe sinceramente. Carlisle sorriu. "Não foi nada." Ele disse passando a mão no cabelo. "Foi. Eu me sinto horrível. Quero te agradecer por tudo." Eu protestei. Carlisle sorriu levemente. "Eu não espero nada de você, Esme. Foi um prazer, realmente. Foi bom ter você e Edward dentro de casa." Eu suspirei. Eu ainda queria fazer algo em troca, depois de todos os problemas que ele passou para nós. "Tudo bem, mas talvez eu possa cozinhar para você e os gêmeos?" Eu perguntei. Carlisle sorriu. "Ok. Eu adoraria isso." , Respondeu ele. Eu sorri. "Ok, na sexta-feira?" Eu perguntei, antes de perceber o clichê. Sexta-feira à noite o jantar soou como um encontro. Bem, não era. Eu estava apenas sendo gentil. E as crianças estariam lá. Não.Carlisle nunca veria isso como um encontro. Era um jantar. Nem mais nem menos. Jantar simples para agradecer-lhe. Afinal, Carlisle nunca estaria interessado em mim ...

"Obrigado por me trazer aqui." Eu disse, sorrindo levemente pegando  minhas chaves do meu bolso. "Não foi nada. Vejo você sexta-feira então." Ele disse, sorrindo suavemente. Eu balancei a cabeça. "Até sexta-feira." Eu disse, sorrindo e abrindo a porta. "Adeus, adeus Edward." Carlisle disse, despenteando o cabelo de Edward enquanto ele se afastou.

POV CARLISLE

Esperei até Esme  entrar em casa e, em seguida,  voltei para o meu carro. Enquanto eu andava eu coloquei minha mão no bolso da  minha calça jeans e  a minha chave caiu. Eu me abaixei para pegar, quando ouvi um som estranho. Parecia alarmante, como uma mistura de um soluço e um grito. Eu imediatamente me endireitei e olhei novamente para o edifício. Esme! De repente, tive uma sensação ruim na boca do estômago. Sem pensar, corri de volta.

 Ouvi um som estranho sufocando e então a voz assustada de Edward. "Mamãe? Você está bem?" Dei dois passos de uma só vez, voando até a escadaria. Meu coração estava batendo freneticamente no meu peito. Eu estava com medo que algo acontecesse com Esme. Se eu tivesse subestimado sua lesão? Se ela tivesse desmaiado?

Cheguei ao topo da escada e viu Esme ajoelhada no chão em frente à porta aberta. Edward estava ao lado dela, olhando assustado. Eu estava ao seu lado em um segundo, ajoelhei-me. "Esme, você está bem? Você está machucada?" Perguntei-lhe preocupado. Esme não respondeu. Ela só enterrou a cabeça no meu ombro, chorando e tremendo. Abracei-a, acariciando as costas. Então meus olhos caíram sobre a porta aberta do seu apartamento. O interior estava uma bagunça. As coisas estavam espalhadas pelo chão, roupas, livros, tudo.Edward foi correndo para meu lado, olhando terrivelmente assustado. "Esme, o que aconteceu?" Perguntei novamente.

"Ele ... ele nos encontrou ..." ela murmurou, com lágrimas molhando minha camisa, mas eu não me importei. A única coisa que importava era  o bem-estar deles. "Quem? Quem encontrou vocês?" Perguntei confuso.

"Charles ..." Esme finalmente disse sufocada, tremendo e chorando mais. Eu instintivamente segurei-a mais apertado, também pressionando Edward contra o meu corpo. Eu não sabia quem Charles era, só sabia que Edward o chamou de um "homem mau". "Quem é Charles?" Eu perguntei. Esme encolheu ao som de seu nome. "Ele é ... meu ex-marido ..." ela murmurou tão baixo que eu mal conseguia entendê-la. "Ele nos encontrou ... Ele vai nos levar ..." Esme murmurou, segurando a minha camisa nas mãos.

Eu balancei minha cabeça. "Não, ele não vai. Eu não vou deixar." Sussurrei, mas eu nem sabia o que exatamente aconteceu com Esme. Edward olhou para mim, o medo evidente em seus brilhantes olhos verdes. "Nós temos que voltar? Eu não quero voltar, mamãe!" , ele gritou, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Eu balancei minha cabeça e segurei ele mais perto de mim e Esme. "Nada vai acontecer com você, eu prometo."Sussurrei, mesmo quando eu não sabia o que eu estava prometendo-lhe. Mas era óbvio ambos ficaram aterrorizados e não quero ver eles assim.

Eu gentilmente afastei Esme, para que eu pudesse olhar em seus olhos. Eles estavam vermelhos e com o medo. "Esme, eu realmente não sei o que está acontecendo, mas eu sei que você esta  terrível e Edward tambem. E eu não vou deixar vocês assim, talvez por isso vocês devem voltar para minha casa para ficar lá. Se você quiser, é claro. Ou me dizer onde eu posso levar - los, mas não vou deixar vocês aqui. "Eu disse. Esme olhou para mim com surpresa em seu rosto. "Sério?" ela engasgou. Eu sorri. "Sim, não seria nenhum problema, realmente. Você pode ficar comigo o tempo que você quiser." Assegurei-lhe. Esme ainda parecia um pouco duvidosa. "Mamãe? Por favor ... eu ... eu não quero voltar ..." Edward gemeu, ainda chorando. Esme olhou para ele. "Não, nós nunca vamos voltar, Edward." Ela disse, antes de olhar para mim. "Obrigado ... seria  ótimo se pudéssemos ficar com você um pouco mais ..." ela murmurou, enquanto as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto. Eu não queria ver ela chorar, limpei as lágrimas. Esme baixou a cabeça e, lentamente, ficou de pé.

"Tudo bem, peguem algumas roupas. Eu já volto, eu só quero verificar Jasper e Rose, ok?" Eu disse. Esme assentiu. "Sim, venha Edward."

POV de Esme

Eu lentamente entrei no meu apartamento. Eu ainda estava com medo. Medo de que ele estivesse lá. Medo que Ele  nos levasse para voltar a viver com ele.Eu não poderia fazer isso com Edward. O medo estava fazendo minha garganta apertar e meu coração disparar. Eu não podia entrar no apartamento. Não sem saber o que estava lá. Edward estava agarrado a minhas pernas, tão assustado quanto eu.

Carlisle voltou depois de alguns minutos e encontrou-nos ainda de pé em frente à porta aberta."Desculpe ... eu ... simplesmente não podia ..." gaguejei, me preparando para sua raiva. Mas nunca veio. "Está tudo bem". Ele disse sorrindo e entrou no apartamento. Segui-o, passando por cima vasos quebrados e molduras. Eu quase engasguei com a minha respiração quando vi o que tinha acontecido com o flat que  eu decorei há poucos dias com tanto cuidado. Tudo estava quebrado. Gavetas foram puxadas, o conteúdo espalhado no chão...

"Ok, vamos pegar as roupas e sair daqui." Disse Carlisle. Eu balancei a cabeça entorpecida e entrei no meu quarto. Peguei uma das malas de viagem do chão e entreguei-a a Carlisle. "Pode ajudar Edward?" Perguntei-lhe. Ele balançou a cabeça. "Obrigado." Então olhei para Edward."Tudo bem Edward, Carlisle vai ajudá-lo a pegar todas as suas roupas e talvez alguns brinquedos, mas não muito. Temos que ser rápidos, ok?" Edward acenou com a cabeça bravamente. "Ok mamãe". Disse ele.

Eles desapareceram no quarto de Edward e eu comecei a jogar todas as minhas roupas na mala. Eu nem estava olhando para a maioria delas. Só joguei-as, querendo sair deste lugar o mais rápido possível. Eu tinha acabado depois de 10 minutos e me dirigi para o quarto de Edward . Eles também  terminaram estava apenas fechando a bolsa. Carlisle sorriu para mim e então pegou a mala de Edward e a minha e todos nós voltamos para o carro.

Carlisle colocou as malas no carro, enquanto eu me sentei. "Você vai voltar?" Jasper perguntou por trás, mas eu não pude responder. Carlisle respondeu. "Sim, Esme e Edward vão ficar com a gente um pouco mais. Você se importa?" , perguntou ele. Jasper sorriu e balançou a cabeça. "Não! Isso é ótimo! Podemos brincar mais!" disse ele.

A viagem de volta foi tranqüila, exceto para a conversa baixa das crianças no banco traseiro. Edward tinha se acalmado um pouco, mas as lágrimas ainda corriam pelo seu rosto. Jasper e Rose estavam confortando-o depois de Carlisle explicou o acontecido.Carlisle  atirava olhares preocupados para mim, mas eu não reagia. Eu ainda estava congelada em choque. Eu esperava estar segura. Eu pensei que ele nunca iria encontrar-nos aqui. Ele encontrou. Não tinha jeito. Eu nunca poderia me esconder ... Eu soluçava em silêncio. "Não chora ..." Rose sussurrou, inclinando-se para mim. "Sim, mamãe, não chore ..." Edward repetiu. Eu sorri fracamente. Carlisle olhou para mim novamente e eu tentei dizer-lhe que estava tudo bem.

"Ok, chegamos." Carlisle disse finalmente e abriu a porta para mim. Saí do carro, minhas pernas ainda tremendo um pouco. Carlisle abraçou -me, então me deu a chave da casa. "Leve as crianças para dentro, eu sigo com suas malas." Disse ele. Eu concordei e fiz como ele disse. Quando entrei instantaneamente desabei no sofá com Edward rastejando no meu colo. Jasper e Rose estavam de pé em frente de nós, agora olhando assustados e tristes. Dei-lhes um sorriso fraco e logo os dois se arrastaram para o sofá com a gente, me abraçando e a Edward. Era doce. Tão doce que eu comecei a chorar mais uma vez. "Não chore mamãe, eu vou te proteger ..." Edward sussurrou. Eu suspirei, acariciando seus cabelos. "Meu pequeno homem corajoso". Eu sussurrei suavemente. "Nós ajudamos!" Jasper anunciou determinado. Eu também sorriu para ele e Rose.

Carlisle se juntou a nós na sala de estar. Ele se sentou no sofá ao nosso lado e olhou para Jasper e Rosalie. "Tudo bem vocês dois, talvez vocês poderiam ir brincar no quarto um pouco? Eu tenho que falar com Esme, certo?" ele disse suavemente. Os gêmeos assentiram e subiram as escadas. Olhei para Edward. "Querido, tudo bem se você ia brincar com Jasper? Eu tenho que falar com Carlisle." Sussurrei, beijando a cabeça de Edward. Ele olhou assustado. "Eu não quero sair!" disse ele. "Está tudo bem, shhh, Não estamos indo a lugar algum e nada pode acontecer com você aqui. Eu prometo que não vai demorar muito, ok?"Edward finalmente concordou. "Esse é meu garoto valente." Eu disse, beijando seu rosto.

Carlisle esperou até que Edward estivesse lá em cima. "Esme ..." Ele começou. Mordi o lábio. Eu sabia que tinha que lhe dizer. Ele merecia. Estremeci. O simples pensamento dele me assustou até a morte. "Esme ... tudo bem, você não tem que me dizer." Carlisle sussurrou suavemente, sentindo o meu medo. Eu balancei minha cabeça. Não. Ele merecia saber.

"Quando eu cheguei aqui eu estava fugindo ...  O meu ... O meu ex-marido ... "Comecei, soluçar de novo. "Eu queria ficar longe ... Eu pensei que ele nunca iria encontrar-nos ..." Carlisle chegou mais perto no sofá e me tomou em seus braços, acariciando minhas costas. "Ele era cruel ... ... Ele me batia ... e em Edward tambem ... ele ... abusava de mim ..." eu sussurrei. Eu não poderia dizer mais, mas Carlisle entendeu. "Está tudo bem. Eu não vou deixar nada acontecer com você." Ele prometeu. "Eu vou cuidar de vocês." Fechei os olhos, os soluços estavam diminuindo. Carlisle continuou a esfregar minhas costas, sem dizer nada.

"Eu vou te ajudar ... Eu conheço um grande advogado. Ele nunca mais vai te tocar ou em  Edward de novo." Ele prometeu, após um tempo. Eu só rompi em soluços. Carlisle estava confuso. "Eu sinto muito ... eu disse algo errado?" ele perguntou de imediato. Eu balancei minha cabeça. "Eu não posso ..." eu parei. Senti-me ainda pior agora. Eu não tinha dinheiro. Meu dinheiro estava no banco e eu tinha que resolver isso."Eu não posso ..." Eu comecei de novo, mas não conseguiu terminar a frase. Carlisle olhou para mim. "Esme, shh, o que não  pode ?" , perguntou ele. Eu estava me sentindo inútil agora, dizer, como eu estava usando ele e sua natureza compassiva. "Eu não tenho dinheiro no momento esta tudo no banco e não consigo movimentar nada ..." eu sussurrei

Eu não sei o que aconteceu então. Eu a fração de um segundo Carlisle tinha me abraçou de novo, me segurando firmemente em seus braços. "Oh Esme ... não se preocupe. Não é nenhum problema ...", respondeu ele. Eu balancei minha cabeça. Eu chorei.”Tenho que arrumar essa situação, tenho que ir no banco... e quero te pagar o tempo que ficar aqui” Carlisle balançou a cabeça e sorriu. "Sh ...  Estou feliz que vocês fiquem aqui. Eu não quero que você pague nada. Esta casa é muito grande para mim e os gêmeos ... e quanto as outras coisas, não se preocupe. vou pagar por tudo. " Eu balancei minha cabeça violentamente. Eu não iria deixá-lo fazer isso. "Não, você não pode. Não é o seu negócio. Eu não posso fazer você pagar para mim! Eu vou pagar por tudo!" Eu disse. "Shh, tenho dinheiro suficiente. Não vai ser um problema... E você pode me pagar de volta mais tarde, ok? Quando você  resolver as coisas, mas por agora deixe-me lidar com as finanças, ok? " Eu não estava totalmente feliz com isso, mas eu não discuti mais. Eu estava cansada.Eu não faria Carlisle pagar por mim . Não era de seu negócio. Ele não deve ter que pagar pelos erros que eu fiz.

POV CARLISLE

Senti que esta discussão não acabou, mas eu realmente não me importava fazendo isso por Esme e Edward. Eu faria qualquer coisa para ajudar eles. Eu queria fazer ela e Edward  felizes novamente. Mas, por enquanto Esme só precisava descansar. "Eu vou pegar um pouco de água para você, ok?" Perguntei delicadamente e levantei. Esme sorriu agradecida para mim quando eu voltei. Ela pegou o copo das minhas mãos e bebeu. Sentei-me ao lado dela, percebendo que Esme ainda estava extremamente tensa e seus olhos estavam olhando a sala, verificando tudo.

"Está tudo bem, eu fechei todas as portas ... Eu prometo nada vai acontecer com você." Eu disse. Esme assentiu, muito lentamente relaxando enquanto ela bebia a água. "Você quer se deitar um tempo?" Perguntei a ela. Esme balançou a cabeça."Não, mas nós podemos verificar Edward?" , perguntou ela, mordendo o lábio ansiosamente. Eu sorri. "É claro eu não quero saber  a bagunça que fizeram enquanto conversávamos." Eu disse tentando aliviar o clima.

POV de Esme

Eu sabia que Edward estava bem, mas eu queria vê-lo com meus próprios olhos. Eu segui Carlisle.

Carlisle abriu a porta e olhou para as crianças - e congelou. Eles estavam sentados no chão, animais empalhados na frente deles. Jasper tinha o estetoscópio ao pescoço, Rose estava, tentando tirar a pressão arterial de seu ursinho e Edward estava vestindo um jaleco branco de  Carlisle. Eu não podia deixar de sorrir um pouco. Isto explica por que eles estavam tão quieto.  Olhei ao redor do quarto e vi a maleta de Carlisle no chão, o conteúdo, espalhados pelo chão do quarto.

POV CARLISLE

Eu não sabia o que dizer por um momento. Nenhuma das crianças tinha nos notado ainda. Parecia doce de alguma forma, mas Jasper e Rose sabiam que eles não eram autorizados a brincar com minhas coisas.

Limpei a garganta e três cabecinhas viraram para nós. Eles imediatamente abaixaram a cabeça e Edward ficou com medo. "Já não disse para não com a minha maleta?" Perguntei. Jasper e Rose morderam seus lábios. "Papai... Desculpe ..." resmungaram  simultaneamente. Edward ficou apoiado contra a parede sem olhar para mim. Ajoelhei-me e sorriu suavemente. "Está tudo bem.. Vem cá, vocês três." Eu disse mais gentilmente. Jasper e Rose veio a mim e depois de um longo olhar, Edward se aproximou de mim. "Eu não estou com raiva, ok? Mas este é o meu material. Eu preciso dele para trabalhar e essas coisas não são brinquedos. Vocês podem se machucar com eles. É por isso que eu não quero que vocês brinquem com as minhas coisas." Expliquei. Todos os três assentiram."Então, quem teve a idéia de brincar de médico com as minhas coisas?" Eu perguntei. "Jasper? Rose? Eu sei que não foi Edward, ele nem sequer sabe onde fica as coisas? E como vocês pegaram?" Eu me perguntava. Eu sempre mantive minhas coisas na prateleira de cima do meu armário. "Eu tive a idéia. Jasper pegou ... ele subiu em cima da cadeira ..." Rose sussurrou, sem olhar para mim. Eu suspirei. "Você sabe que isso é muito perigoso, certo? Jasper poderia ter se machucado, ele poderia ter caído." Eu disse. Todos eles concordaram. "Ok, eu sei que vocês estão tristes e eu sei que vocês não vão fazer novamente. Agora me ajudem a conseguir todas as minhas coisas de volta, ok?" Eu disse. Todos eles balançaram a cabeça e correram para pegar as coisas do chão.

POV de Esme

Eu vi como Carlisle repreendeu as crianças e sorriu. Ele foi muito razoável. Não ficou com raiva, mas explicou o porquê eles não tinham permissão para brincar com suas coisas. Eu tinha notado como Edward tinha se encolhido para trás com medo. Ele foi realmente excelente com as crianças e eu sabia que Edward já gostava muito dele.

Fui até as crianças e Carlisle e os ajudei a pegar os vários instrumentos médicos de Carlisle. Finalmente eles tinham tudo de volta na maleta. Carlisle sentou-se. "Ok, você pegaram mais alguma coisa?" , perguntou ele. Edward rapidamente foi para a cama de Jasper. "Um livro ...", ele admitiu ele deu o grosso volume de volta para Carlisle. Carlisle sorriu. Parecia um enorme livro de medicina. "Por que vocês pegaram isto?" ele perguntou surpreso."Precisávamos saber como tratar nossos pacientes." Jasper respondeu como se fosse óbvio porque eles precisariam do livro. Eu sorri e Carlisle riu."Tudo bem, e vocês encontraram tudo?" , perguntou ele. "Há imagens estranhas... elas são horríveis!" Rose disse. Carlisle riu. "Eu aposto que eles são. Ok vocês três, eu vou colocar as minhas coisas de volta no meu quarto. E lembrem-se, não podem mais brincar com as minhas coisas para o trabalho."Todos eles concordaram.

POV CARLISLE

Fui para o meu escritório colocar minhas coisas na prateleira de cima do armário. Não havia nada de realmente perigoso, mas as crianças ainda poderiam prejudicar um ao outro acidentalmente quando brincava. Para não falar da possibilidade de algo desaparecer. Eu não queria ir à procura de minha caneta de luz ou alguma coisa no chão do quarto, especialmente no início da manhã, pouco antes de trabalho ...

Fechei a porta do armário e voltei para as crianças. Já tava tudo limpo. Eu sorri.

POV de Esme

Carlisle saiu do quarto e eu sorri para as crianças. "Ok, talvez devêssemos limpar o resto, hm? E então eu acho que podemos jantar." Eu disse, olhando para todos os animais de pelúcia. Todos eles amuaram e murmuraram reclamando, mas ainda me ajudaram a colocar tudo de volta no lugar.

Eu me virei para Carlisle quando ele voltou para o quarto e ele sorriu, aquele sorriso de tirar o fôlego. "Ok, então vamos fazer o jantar?" ele perguntou, olhando para mim e as crianças. Sorri e balancei a cabeça. As crianças também concordaram e fomos para baixo.

"Bem, o que vamos ter para o jantar?" Perguntei a Carlisle. Ele deu de ombros, olhando pego de surpresa por um momento. "Eh ... eu não sei ..." Eu ri um pouco. "O que.. você pode cozinhar?" Carlisle me perguntou rindo como uma criança e um pouco envergonhado. "Bem... o que vocês quiserem ...", disse. "O que você quer para o jantar? Existe algo que não gosta, ou os gêmeos?" , perguntei. Ele começou a rir ... "Você realmente vai fazer?...Eu gostaria de comer carne.. As crianças comem de tudo também "Ele me disse.Ele ficou quase roxo de vergonha depois que ele pediu. Eu sorri. "Claro, vou fazer é rapidinho. Você pode olhar as crianças ?" , perguntei. "Eu posso ajudá-la." Ele disse..Quando ele percebeu que eu iria ser teimosa falou antes de mim "Você fez o jantar na noite passada." "Mas você fez café da manhã que poderia ter alimentado um exército." Argumentei de volta. Ele levantou suas mãos. "Tudo bem, tudo bem. " Disse ele.

Eu balancei a cabeça. "Ok". Carlisle virou-se para as crianças. "Ei, vocês querem assistir TV?" , perguntou-lhes. "Sim, por favor." Edward disse. Carlisle sorriu. "Ok, eu vou ligar a TV."

POV CARLISLE

Coloquei na Disney chanel para as crianças e depois fui para a cozinha ficar com Esme  que já estava lá, olhando na geladeira. "Algo que deseja?" Perguntei-lhe, sorrindo. "Bem, você gosta de parmegiana? sorri. "Sim, Jasper e Rose vão gostar disso, e eu adoro parmegiana é meu prato favorito.." Disse. Eu balancei a cabeça fazendo caretas. "Então vou fazer a sua preferida."Disse ela. Eu sorri e sentei em cima do balcão da pia enquanto olhava Esme fazer o jantar.

Depois de um tempo estava tudo pronto, olhei para a mesa tinha a parmegiana, arroz, purê de batatas e salada. "Esme , você não pretende me deixar gordo né?" Perguntei. Ela sorriu. "Não, só fiz o que você queria... Nós devemos dar o jantar deles, e  talvez, deixá-los tomar um banho quente depois? Isso vai relaxá-los. E espero que impeça os pesadelos Edward." Esme disse lentamente. ”Sim, claro, banho de espuma seria perfeito” falei.

POV de Esme

Eu involuntariamente sorri quando Carlisle falou.  "Obrigado ..." eu sussurrei. Carlisle deu de ombros. "Ele é um menino doce. Eu gosto muito dele. Assim como você me preocupo com seu bem estar" Disse ele.

"Eu acho que vou chamar eles porque sinceramente o jantar esta cheirando uma maravilha. E estou louco para comer" Carlisle disse poucos minutos depois. Sorri.

 Logo depois  três pares de pezinhos correram para a cozinha. "Não tão rápido! Vocês vão se machucar!" Carlisle chamou. Ele balançou a cabeça quando entrou na cozinha e se sentou.

O jantar foi delicioso, Carlisle comeu muito. Muito mesmo... E as crianças comiam que nem falavam. De repente Jasper falou “Papai, o que nos temos que fazer para que a Esme fique conosco pelo resto da vida?... ”. Carlisle bebeu todo o refrigerante.. “Papai, me responde!!” “Não sei Jazz...” Deus que vergonha. Rose olhou para o pai e abriu um sorriso.Depois de alguns minutos Rose perguntou,”Papai, você acha a Esme bonita?”  Carlisle levou o garfo a boca.Mastigou muito Rose ficou olhando para ele e para mim.”Eh.. sim.. eu acho ela bonita...” Ele respondeu. Terminamos de jantar. “Papai, estou ficando com sono” disse Jasper. Graças a Deus não foi outra pergunta constrangedora. Deus acho que ainda estou vermelha.

Depois do jantar tínhamos concordado em fazer as crianças tomarem um banho "Tomar banho? Papai, podemos tomar um banho de espuma?" ,  perguntou Jasper. Carlisle apenas riu. "Banho de espuma!" Edward animou e veio correndo para a cozinha, Rose em seus calcanhares. "Yeah!" ela aplaudiu. Eu comecei a rir. . "Sim, sim, tudo bem. Vocês vão ter um banho de espuma, depois de Esme e eu limparmos a cozinha, certo?" Interrompeu Carlisle. "Eu posso fazer isso ... amanhã ou mais tarde, vamos levá-los para o banho ..." eu sussurrei. Carlisle me deu um olhar longo. "Tudo bem, nós fazemos isso depois ...", disse. Eu sorri. "Tudo bem, agora vamos levar esses diabinhos para banheira." Eu disse, sorrindo para os três, esperando impacientemente por uma decisão.

"Tudo bem vocês três, vamos tomar um belo banho de espuma." Carlisle disse. "Vou pegar as toalhas, Esme pode encher a banheira?" ele me perguntou. Eu balancei a cabeça. "Sim, não há problema." Eu disse. "E o meu braço?" Edward perguntou. Carlisle virou-se para ele. "Ah, vamos usar um pequeno truque, vamos colocar um saco sobre ele, ok?" , explicou. Edward sorriu.

Carlisle subiu comigo e as crianças e depois desapareceu em um pequeno quarto, provavelmente para obter algumas toalhas. Eu queria levar as crianças para o banheiro no corredor, mas Jasper balançou a cabeça. “ Não, aí não! O quarto do papai, a banheira lá é enorme!" ele disse e me puxou junto. Eu apenas segui-lo.

Jasper me arrastou através de uma porta à esquerda, depois de um minuto eu percebi que eu estava no quarto de Carlisle e corei um pouco. Mas eu não tinha tempo, Jasper puxou-me atrás dele, entrando  no banheiro de Carlisle.

O banheiro era realmente enorme. A banheira estava no canto direito. Entendi porque Jasper queria tomar banho aqui. Olhei em volta tinha uma cueca na porta do Box. Esme se controla! "Ok vamos ver..." eu disse, deixando a água encher a banheira. As crianças  estavam todas impacientes .

"Podemos  entrar na banheira?" Rose perguntou, impaciente, puxando minhas pernas. Eu olhei para eles e sorriu. Todos os três estavam sentados no tapete, já nus, esperando para entrar na banheira e me dando olhares de cachorro sem dono. Só então ai Carlisle entrou no banheiro. Quando ele viu as crianças ele riu.

POV CARLISLE

Fui para a lavanderia para pegar algumas toalhas  para as crianças e depois fui para o meu banheiro. Eu sabia que Jasper e Rose iria querer usar a banheira de lá. Eles adoram. A meio caminho de meu banheiro eu me virei de volta, lembrando de alguns brinquedos para brincar na água, então eu peguei um barco pirata, uma orca e uma Barbie sereia e seus dois golfinhos de brinquedo.

Eu entrei em meu banheiro para encontrar Jasper, Rosalie e Edward sentado nus no tapete observando Esme. “Ahh, que gracinha.”Eu ri. Eles pareciam tão bonitos.

Eu me inclinei para Edward. "Ok amigo, vamos colocar o saco no gesso." Eu disse. Puxei um saco plástico sobre seu gesso e, em seguida, fixei com um elástico. "Bom, eu acho que você está pronto para ir tomar banho agora." Eu disse, sorrindo para Edward. Atrás de mim Esme anunciou que a água estava pronta. Em um instante todos  estavam em seus pés. Jasper foi o mais rápido e subiu na banheira.

Eu dei os brinquedos para as crianças e depois me sentei em um banquinho para observá-los. Esme sentou na borda da banheira, ouvir as crianças dizendo-lhe que eles estavam brincando. Eu sorri.”Papai, vem aqui ... Quero te contar uma coisa”Jasper me chamou. Então me levantei e fui.Me ajoelhei.”Sim Jazz” Ele me olhou. Sorriu. E quando percebi já era tarde. Os três me puxaram para banheira. Fiquei todo molhado. Esme trouxe uma toalha ela ria bastante. ”Obrigado..” Sai da banheira com minha camisa colada em meio peito os três riam como loucos.”Vocês que me aguardem”Disse. Esme ficou me olhando mais depois desviou o olhar. Então fui trocar minha roupa no outro banheiro. Voltei. Fiquei muito feliz em ver como os gêmeos  aceitaram prontamente Esme e Edward. Especialmente Jasper parecia estar sobre a lua porque tem alguém que ele pudesse brincar o tempo todo. 

POV de Esme

Depois de um tempo as crianças começaram a ficar com um pouco de frio e decidimos levá-los para a cama. Nenhum deles fez protestos. Carlisle tirou Edward e Jasper para fora da banheira para secá-los com algumas toalhas, enquanto eu cuidava de Rose. Carlisle foi buscar o pijama das crianças e vestiu primeiro Edward então depois Jasper. Mas antes, ele estava esfregando algum tipo de pomada nas cicatrizes de Jasper.

POV CARLISLE

"Papai ... Eu não gosto disso ..." ele gemeu. Eu ajoelhei na frente dele. "Jazz, eu sei que você não gosta, mas você precisa disso." Eu disse a ele, encolhendo-me quando vi as cicatrizes em seus braços. A culpa foi minha e eu me odiava por isso, a cada dia. "Mas papai ..." Jasper argumentou novamente. Eu suspirei. "Jazz, isso é importante, tudo bem. Vamos, vamos acabar com isso ..." Eu disse a ele, esfregando a pomada em seu braço.

Depois que eu terminei o tratamento de Jazz levamos as crianças para a cama. Eu estava carregando Rose e Jasper, enquanto Esme levava Edward. Todos os três estavam quase dormindo. Coloquei Jasper em sua cama, dei-lhe um beijo suave na testa e, em seguida, trouxe Rose para seu quarto. Ela instantaneamente se aconchegou e fechou os olhos.

POV de Esme

Eu gentilmente coloquei Edward na cama. Ele já estava meio adormecido. E acariciei seus cabelos e beijei sua cabeça. Então eu me inclinei para Jasper que já estava dormindo. "Durma bem". Sussurrei antes de também beijar sua testa. Então eu fui para o quarto de Rose e beijei-a . Eu realmente amava os gêmeos.

Fora do quarto de Rose vi Carlisle, que tinha acabado de voltar do quarto dos meninos. Ele sorriu para mim. "Vamos limpar a cozinha, agora?" Perguntei. Carlisle suspirou humilde, mas concordou.

POV CARLISLE

Enquanto limpamos a cozinha, tentei falar com Esme. "Então ... eh ... Você quer levar Edward para a creche com os gêmeos amanhã?" Eu perguntei.Esme franziu o cenho. "Creche?" , perguntou ela. Eu balancei a cabeça. "Eu tenho que voltar ao trabalho." Eu disse a ela com um sorriso triste. Apesar de todas as coisas terríveis que aconteceram hoje .Eu adorei Esme e Edward aqui em casa. Especialmente pela manhã. Eu tinha gostado de acordar com  o sorrisos das crianças e fazer café da manhã com todas elas. Ou até mesmo agora. Mesmo esta tarefa simples e, normalmente, maçante, a limpeza da cozinha, é agradável, com Esme aqui. Eu me senti menos solitário. Eu tinha alguém para conversar à noite. Era bom.

"Mas, as crianças poderiam ficar aqui. Eu estou aqui." Esme disse um pouco confusa. Olhei para cima. "Bem, eles podem ficar aqui, é claro, eu apenas pensei que poderia ser muito desgastante, cuidar de três crianças durante todo o dia." Eu disse a ela. Esme sorriu. "Eu amo eles, todos eles. Eu não me importo." Ela me disse, sorrindo. Eu balancei a cabeça. "Tudo bem, eu só vou estar em casa às 5 da tarde." Esme assentiu. "Tudo bem, tudo bem." , Respondeu ela. "Então ..." Eu comecei, sem saber como continuar. "Eh ... Sobre você ficar aqui ..." Esme olhou para mim, um olhar assustado cruzando seu rosto por um segundo. "Quero dizer, nós temos que falar sobre algumas coisas. Primeiro de tudo, você pode ficar o tempo que quiser." Assegurei-lhe. "Você realmente não se importa?" Esme perguntou novamente. Eu balancei minha cabeça. "Eu não, eu estou realmente feliz. Faz a  casa ficar mais alegre." Eu disse a ela. Esme sorriu um sorriso minúsculo. "Eu gostaria de ficar aqui por um tempo, eu tenho que comprar um espaço e começar a construir o centro de estética, mas antes tenho que resolver os assuntos no banco.Mas quero te pagar, enquanto eu fico aqui ..." Esme insistiu. "Ok, ok, espere. Eu disse que eu não me importo de pagar por tudo , então leve o tempo que precisar, certo? Eu não quero que você se essetrese com nada no momento. " Eu disse. Tendo Esme e Edward em minha casa me fazia feliz e era mais do que suficiente não precisa de pagamento, mas eu não poderia dizer isso a ela. "Mas, eu não vou ficar aqui vivendo por sua conta." Esme insistiu.Quanta teimosia. Eu balancei a cabeça, eu esperava isso. "Tudo bem, quando você resolver sua situação você pode pagar algumas pequenas coisas. Nada mais que isso, ok?" Eu sugeri. Esme pensou por um momento, mas depois de um tempo ela balançou a cabeça. "Tudo bem, nós podemos fazer isso, por agora." Ela concordou. Eu balancei a cabeça. Fiquei satisfeito com esta resposta, por enquanto.

"Ok, então, você vai precisar de um carro ..." Eu disse humilde. "Quero dizer, para começar as compras e tudo mais ... vou deixar as chaves do meu carro aqui, amanhã de manhã e algum dinheiro, certo?  A geladeira esta ficando vazia." Eu terminei com um sorriso. Esme assentiu. "Sim, notei isso. Mas, não posso levar o seu carro, quero dizer, como você vai  trabalhar, então?" Dei de ombros. "Chamo um táxi. Não tem problema." Eu respondi. Esme balançou a cabeça. "Eu posso levá-lo." Ela disse. "Você não pode." Lembrei-lhe suavemente. "As crianças vão estar dormindo e você não pode deixá-los sozinhos." Eu disse. Esme assentiu. "Certo, mas eu vou buscá-lo as 5." Esme disse teimosamente. Eu me rendi. "Tudo bem, tudo bem. Você pode me pegar às cinco. Você tem um telefone celular?" Perguntei a ela. Esme balançou a cabeça. "Não, desculpe. Perdi no acidente". Ela resmungou. Eu sorri. "Não, tem problema. Se eu tiver  de ficar mais no trabalho eu ligo para casa...” eu disse. Esme assentiu. "Tudo bem, eu vou estar em casa então. Posso ir fazer compras na parte da manhã com as crianças." Ela disse. Eu sorri. "Tudo bem, isso soa como um plano. Então, eu acho que temos tudo resolvido, ou você tem mais coisas que você gostaria de falar?" Perguntei a ela. Esme balançou a cabeça. "Não, eu acho que é tudo " Eu sorri. "Tudo bem, que tal ir para a cama agora. É muito tarde. Eu tenho que acordar cedo e eu acho que você está cansada, estou certo?" Eu perguntei. Esme assentiu."Sim, eu estou." Ela resmungou e seguiu-me.

"Boa noite. Tenha um bom dia amanhã." Eu disse, sorrindo para Esme. Ela sorriu para mim. "Boa noite, você também. E obrigado de novo, por tudo."Ela disse que antes de entrar em seu próprio quarto.

Eu tirei minha roupa e fui tomar banho, um sorriso feliz no meu rosto. Senti-me bem, a primeira vez em muito tempo, estava muito feliz. Jasper e Rose também estavam mais felizes. Esme e Edward tinham mudado tudo em menos de dois dias. A casa era mais alegre. E eu me senti menos solitário. Eu esperava que Esme e Edward fossem ficar conosco por muito tempo. Suspirei coloquei meu calção e adormeci feliz com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem já sabem né... Deixem sua opinião mostrem pros amigos..
Beijos..