Always By My Side escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 1
Começou com o Maldito Baile de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Olá... esse capítulo mais ou menos, explica os primeiros sentimentos do Harry pela Mi...
As falas foram totalmente copiadas do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, só as ações e os pensamentos que eu criei para diferenciar e mostrar o ponto de vista - na minha opinião - do Harry.
Bom... chega de falar e vamos lá!

Boa leitura para todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154807/chapter/1

Estava tão distraído prestando atenção em Cho acompanhada de Cedrico cumprimentando Fleur, quando ouviu Parvati dizer:

- Ela está tão bonita.

- É, está mesmo. – respondeu continuando olhando para Cho, mas percebeu que sua acompanhante não estava olhando para ele, e sim em direção a escada, virou-se para ver quem era e quase não acreditou quando viu que quem descia as escadas era Hermione. Piscou algumas vezes para registrar a cena, a morena estava com um vestido rosa-claro, seu cabelo preso em um coque com alguns fios soltos e um maravilhoso sorriso de canto enquanto descia os degraus graciosamente; seu queixo caiu quando viu quem lhe estendeu a mão, era Vítor Krum. Ele fez uma curta reverência e Hermione sorriu feliz, Harry os observava incomodado; a morena acenou e sorriu quando passou por ele.

Depois de ter que dançar com Parvati – com a garota conduzindo-o – decidiu que nunca mais iria querer ir a um baile em sua vida, caminhou até a mesa em que Rony estava sentado emburrado com Padma ao seu lado, com a mesma expressão. Sentou-se ao lado do amigo, que sequer mudou a expressão, Harry seguiu seu olhar e o que viu fez mudar sua expressão também. Hermione dançava e sorria com Krum, nunca tinha visto à amiga se divertir tanto nem com eles, ouviu o ruivo suspirar.

- Ele é um idiota de primeira, não é? – perguntou-lhe carrancudo. Concordo, respondeu em pensamento, não sabia exatamente o porquê, mas passara a não gostar de Krum.

- Acho que ele não ia à biblioteca por causa dos livros. – comentou, ouviu alguém convidar Parvati para dançar e a menina aceitou, mas pouco se importou se importava era realmente com sua amiga sorrindo para o búlgaro idiota.

Quando a música acabou, percebeu que Krum puxou a morena para fora da pista de dança, passaram por eles, tentou não olhar para trás, mas nem foi preciso Rony havia feito isso por ele, e pela cara do amigo, ele não gostou do que viu. Pouco tempo depois Hermione sentou-se onde Parvati estava pouco tempo atrás, respirou fundo e sorriu bobamente.

- Está quente, né? – perguntou abanando-se levemente. – Vítor foi pegar uma bebida para gente, querem se juntar a nós? – Não, pensou em responder, mas nem foi preciso.

- Não, não queremos nos juntar a você e ao Vítor. – respondeu Rony mal humorado.

- Nossa, por que esse mau humor todo? – ela perguntou.

- Ele é Durmstrang, está confraternizando com o inimigo. – respondeu Rony carrancudo, Harry pensou que não colocaria nessas palavras, mas...

- Inimigo? – Hermione o olhava incrédula. – Quem é que queria um autógrafo do Vítor? – Rony corou e desviou o olhar. – Além disso, o objetivo central do torneio é Cooperação Internacional em Magia... fazer amigos. – Harry a olhou como se perguntasse "como é que é?", o ruivo fez a mesma cara.

- Acho que ele quer ser bem mais do que um amigo. – retrucou, a morena levantou-se e o olhou bem, não acreditava que ele havia lhe falado isso, virou-se para sair, mas...

- Eu... – desistiu.

- Você vai me convidar para dançar ou não? – Harry percebeu que Padma ainda estava ali, mas Rony parecia ter esquecido a menina.

- Não. – respondeu sem olhá-la, a menina resmungou algo, levantou e saiu.

Ainda não entendia o porquê de Rony estar tão incomodado de Hermione ter vindo ao baile com Krum, na verdade queria era mesmo saber o porquê dele mesmo ter ficado incomodado com isso.

- Vou dar uma volta. – avisou para Ron, o amigo simplesmente deu de ombros. Saiu do salão, viu Hermione e Krum conversando em uma mesa mais afastada, desviou o olhar.

Após ter andado e pensado bastante sobre esse maldito baile de inverno, resolveu entrar. Estava tão perdido em seus recentes pensamentos que nem percebeu que um casal brigava, conhecia as vozes, mas não queria se intrometer.

- Harry? – Rony o chamou, levantou o olhar, viu o ruivo perto da escada com cara de assombro e Hermione de costas para si, assim que a morena ouviu seu nome virou-se.

- Onde você estava? – ela estava com os olhos cheios d’água. – Não importa, já para cama, vocês dois. – mandou, ele a olhou assustado e depois olhou para Rony, passou por Hermione.

- Elas são assustadoras quando estão com raiva. – murmurou Ron.

- Rony, você estragou tudo. – choramingou Hermione, Harry teve vontade de voltar e consolá-la.

- Do que estão falando?

- Ela pirou quando eu disse que o Vítor só estava se aproveitando dela, foi isso. – o moreno percebeu que o ruivo encurtou a história, mas depois conversaria com Hermione para saber melhor dessa história.

**********

- Harry, você disse que tinha decifrado a pista do ovo duas semanas atrás, a tarefa é daqui a dois dias. – falou Hermione, estavam conversando há algum tempo, mas em nenhum momento o nome Rony ou Krum foi mencionado, Harry resolveu mudar isso.

- Sério? Não tinha a mínima idéia. – sorriu de leve, resolveu falar logo. – Imagino que o Vítor já tenha decifrado.

- Não sei dizer, na verdade não falamos no torneio. – ela fez uma careta, essa que Harry achou fofa. – Ou melhor, não falamos sobre nada, o lance com o Vítor é uma coisa física. – o moreno sentiu seu coração afundar, Hermione corou e riu, fazendo Harry rir também. – Ele não é do tipo que fala muito, entendeu?

- Hmmm.

- Basicamente fica me vendo estudar, é meio chato, sabe? – Não para quem observa, pensou olhando para o nada. – Você está tentando decifrar o ovo não está? – ela o olhava atentamente, Harry sentia isso.

- O que quer dizer com isso? – perguntou olhando-a, a morena se aproximou para poder falar mais baixo, seu perfume por um breve segundo confundiu os sentidos de Harry.

- Que essas tarefas são planejadas para testar vocês, do jeito mais brutal, são quase cruéis, e... – ela mudou de lado, Harry evitou olhá-la. – Estou com medo por você. – seu coração acelerou-se, ele a olhou de soslaio. – Derrotou o dragão usando sua coragem, mas eu acho que agora isso não vá ser o suficiente.

- Ei, Potter... – ouviu Cedrico chamar-lhe.

- Vejo você depois, Mi. – pegou sua mochila e saiu, mas Cedrico o seguiu, virou-se e ainda conseguiu ver a amiga indo embora.

**********

Encostou-se a parede quando Rony pulou pelo buraco e sentou-se na mureta.

- Acham que ainda teremos algum ano tranqüilo em Hogwarts? – perguntou o ruivo, Hermione segurou-se na pilastra e balançou-se um pouco sorrindo.

- Não. – respondeu.

- É, foi o que eu pensei. A vida não tem graça sem alguns dragões. – Harry sorriu com a frase do amigo, mas percebeu que a morena havia parado de sorrir e ficado com o semblante triste.

- Agora tudo vai mudar não vai? – sua voz saiu embargada, o moreno olhou para Ron. O amigo deu de ombros como se não soubesse o que responder, Harry caminhou até Hermione e colocou a mão em seu ombro.

- Vai. – ela levantou o olhar e sorriu.

- Prometam me escrever nas férias. – recomeçaram a andar, Rony gargalhou. – Vocês dois.

- Eu não. – falou entre risos, fazendo Harry sorrir. – Sabe que não escrevo. – a morena virou-se para Harry.

- Harry vai, não vai? – perguntou com a voz manhosa, o moreno a olhou e sorriu.

- Ah, vou. Toda semana. – Hermione abriu um enorme sorriso.

- Por isso eu amo você. – comentou fazendo Harry corar e Rony rir. – Rony não gosta de me escrever contando sobre as férias, já você... – agarrou um braço do moreno. – Você sempre me escreve. Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... não ficou muito bom, mas... espero que gostem!
Aqui o link de uma foto que eu achei do Harry e da Mi, no Baile de inverno:
http://images2.fanpop.com/images/photos/7200000/Hermione-and-Harry-harry-and-hermione-7261572-486-755.jpg - eu achei essa foto muito fofa!
Mereço reviews???