Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 27
LEIAM!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/27

UHUUUUUL COMO VOCES SABEM HOJE DIA 5/11 (e por falar nisso eu perdi o novo episodio de criminal minds SHOW) E FINAL DE ANO RETA FINAL PRA ALGUNS E SO COMEÇO DA RECUPERAÇAO PARA OUTROS. POREM EU ACHO Q ESSE ANO PASSO DIRETO. POREM MESMO SE EU FIAR DE RECUPERAÇAO EU VOU ESTAR DE FERIAS PARCIAIS. E FERIAS SIGNIFICA TEMPO. E TEMPO = PC. PC = FANFIC. FANFIC = DRAMIONE E O CARALHO A 4. E como eu vou ter mais tempo...


















TCHANTCHANRANRAAAAAAAAN









EU VOU PODER VOLTAR A ESCREVEEER!!!! YUPIIIIII. N CAI SER TAAAAAAAAAAAAAAAO FREQUENTE QUANTO ANTES POREM VOU PODER ESCREVER E DEDICAR PELO MENOS 1h DO MEU DIA A
FANFIC E O RESTO PRA ESTUDAR KAKAKAKAKAKAKAKA FODA VIU?!
NAO PROMETO NADA MAS E UM PREVIO AVISO QUE HAVERA SIM UM CAPITULO PQ EU VOLTEI TB PROS MEUS DOIS FCS (@HP_ALenda e @RavenclaRowena no twitter e pro tumblr tb!!) E FUI NOS EMAILS PAPUM E VI PLANOS PRA MINHA LINDA FANFIIIIIIIC ENTAAAAAAO ESPERO Q EU POSSA PASSAR DIRETO PRA SEMANA Q VEM ESTAR COM VOCES LINDUXOS ESCREVENDO! Sera que alguem ainda le a minha fic?
Agora serio: se alguem le ainda a minha fic me mande um review dizendo pelo menos "eu ainda leio" para eu saber e poder dedicar relativamente meu tempo. Imagina 2 pessoas so leem e eu vou ficar escrevendo o caralho? VOU SIM! Pq eu amo escrever e as ideias estao MARAVILHOSAS!! Pedido: se nao for muito voces podem divulgar/recomendar a fic pf? So pra ela n perder leitor?! Bjss amo vcs e ate semana q vem!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Frio Encontra o Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.