Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 26
Capítulo 26 - Somebody That I Used To Know


Notas iniciais do capítulo

UHUUUUUUUUUUUUUL VOLTEI MINHA GENTE. ESTOU EM DEPRESSÃO E VOU ME CORTAR (kkk brincadeira) mas sério eu to mt triste, tipo demais. eu acabei de ver hp7.2 e when harry left hogwarts, chorei mais que eu chorei a minha vida toda. quero voltar pra 2001 de novo! )': ai nem posso falar se nao volto a chorar.
mas enfim, eu tava fazendo esse cap como uma oneshot e ai eu tive a brilhante idéia de fazer nesse cap. bem, lembrem-se: antes era uma ONESHOT e nao um capitulo ok? portanto tem coisas fora de nexo (eu acho) porém finjam que está dentro dos conceitos da fic ok? HSHUSAUHSUSUHSA amo vcs meus lindos leitores inexistentes (:
Entao, a principio Lucius está vivo UHSHUSAHUSAHUS ne? mas caso n esteja, aqui agr ele está kkkkk aproveitem. E ah, sobre o mclaggen, eu nao to afim de fazer um conflito entre ele e o draco auhsshush algo q eu tinha em mente. logo nao acontecerá por enquanto kkkk
PS: aqui terá um flashback ok? aushuhsa n se percam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/26

*Nao venha aqui sem ter lido as notas do capitulo!!*


Era uma noite fria, a garota abraçava seu fino casaco contra o esbelto corpo, o vento batia em seu rosto levando os cabelos para trás, sua pele estava gélida como a noite, a mureta de pedras onde estava sentada era umida e gelada, com pedras de diversos tons escuros. A lua estava linda, reluzia sobre a pele da menina que a observava com tamanha atençao, iluminava os jardins e refletia sobre o lago negro.

A menina sentada sob o luar tinha os cabelos cacheados, a pele branca rosada devido ao frio, magra por natureza, vestia um sueter fino e sua saia do uniforme, esquecera sua capa.

Logo atrás vinha um garoto loiro de cabelos platinados quase brancos, palido, magro e alto, parecia anemico, queixo fino e dedos longos tamborilando em suas coxas. Vestia o patetico uniforme preto com um brasão logo no peito, verde e prata com uma serpente, representando sua casa. Ele andava aflito e hesitante até a garota sentada observando a lua.

- É linda, não é? A lua - comentou a garota chamada Hermione Granger. O loiro pareceu ser pego de surpresa. O silencio tomou conta do lugar.

- Eu posso falar com você? - pediu, implorou, o garoto

- O que tens a dizer-me, meu caro? - debochou a menina se voltando para trás afim de ve-lo. Essa tinha os olhos vermelhos, assim como o rosto. O garoto olhou para o chao cabisbaixo.

- Hermione - sussurrou - por favor me ouça - implorou chegando junto. Hermione simplesmente voltou a observar a lua.

- Eu ja ouvi tudo - respondeu para o loiro cujo nome era Draco Malfoy. - nao tem nada a acrescentar

- Por favor, aquilo nao era a verdade. Voce sabe muito bem! - a voz do garoto se alterou num misto de raiva e súplica. A garota respirou fundo para manter a calma e levantou-se encarando o garoto.

- Eu sei do que Draco? Aquilo que voce me fez foi desumano garoto! - Hermione respirou fundo mais uma vez e voltou a sentar - Vou ouvir-te pela ultima vez, porém ja tenho minha opiniao formada.

- Olha - Hermione fingiu interesse - primeiramente me desculpe por hoje de manha. Eu nao queria magoar voce daquele jeito. Segundo, aquilo nao era verdade, eu posso explicar. Meu pai - Draco parou e respirou de olhos fechados - ele tava na escola e como, eu nao sei, mas ele descobriu que éramos amigos. Ele me ameaçou dizendo que se eu nao fizesse aquilo... eu perderia voce para sempre - Draco fechou os olhos uma lágrima teimosa a cair

*Flashback*

15h. Draco andava aflito no jardim relendo sem parar a carta que recebera de seu pai na noite anterior.

"Humilhe a garota, faça-a sofrer como nunca fizera com ninguém. Estarei no colégio as 15h. Estarei na sala de frente para o jardim principal. Se nao acontecer, voce nunca mais a verá. Para ela o mundo nao terá mais existencia nem sentido, algo pior que a morte. Ela se tornará uma sangue-ruim sem alma, algo que somente Deus saberá."

Draco nao sabia como fazer. Nao queria perder uma grande amiga, e talvez um grande amor. Mas era melhor para ela.

Ele a avistou de longe, sentada sob uma árvore tentando ler um livro sozinha. Seus guardiões nao estavam por perto.

Andou até ela, pensando nas mil maneiras de como o fazer.

- Granger - chamou. A garota, assim como todos os alunos presentes no jardim, o encarava - posso falar com voce? 

- Que tal voce ler meu diário para voce saber o que eu faço nessas horas? - Hermione o olhou com os olhos cerrados. Nao queria olhar em sua cara. - Afinal quem mais roubaria e leria meu diário?

Draco nao entendeu, como assim ler o diário dela? Mas tentou usar isso para humilha-la.

- Granger, eu nao sei quem te falou que eu li seu diário, mas é mentira - Hermione o olhou com raiva

- Ah - ela fechou o livro e levantou - entao quer dizer que voce nao leu? - Hermione cruzou os braços - Vamos Draco, pelo menos uma vez na vida admita a verdade.

- Tudo bem - ele tremeu por dentro - quer saber a verdade? - Hermione ergueu as sobrancelhas - entao tá, eu roubei seu diário, li tudo o que voce escreveu... - Draco nao podia vacilar. Lucius o olhava mas nao ouvia nada. - Mas sabe o que mais me faz rir? Voce realmente acreditou que tudo o que passamos era amor? Ou amizade? Que eu estava apaixonado por voce? - Hermione mordeu o lábio para segurar as lagrimas - COMO eu seria amigo de uma Sangue-Ruim? Ainda mais amar uma? Tudo nao passou de sexo!  - Todos os olhavam - tudo nao passou de sexo. Mas eu me arrependo, pois nem ter noites maravilhosas eu tive. Qualquer uma era melhor que voce. Na verdade, voce nao passou de mais uma com a qual eu me deitei.

- Draco? - Hermione tentou nao chorar

- Agora é Malfoy pra voce - Malfoy riu debochadamente - E das vezes que eu disse que eu te amava... Era tudo uma aposta. E devo dizer Granger, que arrependimento. Digo, voce nem valia a pena fazer uma aposta. - Hermione nao conteu algumas lagrimas - E devo admitir que voce é uma boba Granger, realmente achou que eu te amava? - Ele riu - voce é uma sangue ruim muito burra - ele sorriu arrogantemente tentando esconder sua tristeza e arrependimento.

- O que voce ganha com isso Malfoy? - perguntou Hermione - O que voce ganha fazendo as pessoas sofrerem?

Draco somente riu debochado e logo levou um tapa no rosto de uma Hermione controlada.

- Como voce pode? - Ela sussurrou - o que voce ganha com isso? - e saiu correndo para algum lugar que pudesse ficar sozinha. 

Finalmente estava completo. Draco fizera o certo por ela.

*Flashback off*

- No que voce espera que eu acredite Malfoy? - Hermione perguntou ironicamente - Eu ja desisti de voce. É uma causa perdida - ela sorriu ironicamente e virou-se para a lua.

- Hermione por favor - Draco segurou seu braço - eu nao aguento mais - ele revirou seu bolso - aqui está a carta, pode olhar. - ele entregou a carta que recebera para provar o que dizia - eu preciso de voce Hermione - ele acariciou o rosto da garota que agora estava em sua frente lendo a carta

- Draco, sinceramente eu nao sei no que acreditar - Hermione devolveu a carta para Draco e fez menção de sair dali porém Draco fora mais rápido e a jogou na parede puxando-a pelo braço

- Por favor, eu lhe imploro, acredite em mim - Draco se permitiu soltar algumas lágrimas. Ele abaixou a cabeça e respirou fundo

- Eu... preciso... - Hermione, com a voz vacilante, saiu dos braços de Draco e correu para seu quarto. 

Nao sabia o que fazer, mais uma vez Draco havia deixado-a confusa, sem esperanças, sem saída. O que fez para merecer tudo isso? Ser humilhada por uma pessoa que havia passado a ser um porto seguro, uma pessoa que havia se tornado mais que especial, um amor. Só sabia que queria correr dali, o  mais rapido que suas pernas permitiam. Correu até nao aguentar mais. Parou num corredor e recostou na parede, permitindo-se escorregar por esta e chorou o que podia, chorou por tudo o que aconteceu entre eles, com cada um.

Não percebera que Draco deixou a carta com ela.

Hermione enfiou a mao no bolso do sueter e a leu. Realmente pensou, acreditou que Draco estava sendo verdadeiro, mas nao sabia como e se perdoava o garoto. Tudo que ele fizera para ela no dia da carta a fez desmoronar, mas agora sabia a verdade. Por um momento Hermione pensou em perdoar Draco mas seu orgulho dizia o contrário.

Nao sabia como faria e se faria, mas decidiu pensar com calma e primeiro ir dormir. E ao fazer isso, dormir fora a melhor solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahahaha ficou pessimo o final. mas n liguem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Frio Encontra o Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.