Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 20
Capítulo 20 - Sweet, Sweet Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/20

- Ei, você, você mesmo pirralho, venha cá - Draco chamava um primeiro-anista, sentado à sua frente no salão principal, logo no almoço.

- Senhor Malfoy? - o primeiro-anista lufano espantou-se 

- Você é o único pirralho da Lufa-Lufa do primeiro ano - Draco debochou - Tá. Preciso que entrege esta carta - pegou uma carta e entregou para o primeiro-anista sem cor alguma em seu rosto - para aquela gata que está ali, sentada naquele banco - Draco apontava para uma morena sentada à sua frente, na mesa da grifinória. 

Hermione e Draco estavam distantes há uma semana. Ela lhe pediu para que encerracem o assunto de ficarem tendo um caso, pois queria se concentrar nos estudos. Não queria distração. Não agora.

- Nao, quer saber, eu mesmo entrego. Agora pode ir - O primeiro-anista arregalou o olho, quase jogando-os para fora e voltou correndo para seu banco. - Argh! Que garoto irritante. - falou sozinho, seguindo a morena até o jardim. 

- Hey - Draco chamou - Hey gata - chamou mais uma vez. A garota parou ao som de sua voz.

- Hum - ficou esperando Draco alcançá-la. Fez uma voz diferente, que Draco, por si, nao reconheceu.

- Bem, eu queria saber... - ele parou - Se você... - ele deu mais uma olhada e pigarreou - Granger! - se surpreendeu quando a castanha virou corada. - Er... Desculpa. Achei que fosse outra garota - ele riu 

- O que voce queria? - perguntou presunrosa e de nariz arrebitado 

- Nada - Draco deu de ombros 

- Fale! - Hermione tinha seus braços cruzados e os pés batendo nervosamente.

- Tá... Argh, que menina mais complicada hein... - Hermione revirou os olhos - Eu queria saber se... 

- Hermione! - Harry vinha correndo rapidamente, vermelho e ofegante, interrompendo bruscamente Draco Malfoy - estamos atrasados para a aula! - Hermione nao entendeu, esqueceu-se que depois da guerra, ela e outros alunos, de diversas casas cursavam... - Estudo dos Trouxas! 

- Ah! - Hermione bateu em sua testa - Já estou indo Harry, de-me um minuto! - Harry assentiu e foi correndo para a sala. - E o que você queria falar? Hein? - Hermione cruzou os braços e encarou Draco desafiadoramente

- Er... - Draco lembrou-se - eu estou fazendo Estudo dos Trouxas também, entrei há algumas semanas - Draco parcialmente mentira. Fazia sim Estudo dos Trouxas, mas se inscrevera no começo do ano. Rira amarelo

- Ótimo! Então você virá comigo! - Hermione puxou Draco pelo braço e começaram a correr para a aula.

- Por favor, entrem - A professora, baixa e com grande porte fez sinal para que entrassem - eu entendo - fez sinal para se calarem - aqui não usam tecnologia como no mundo dos trouxas. Sei porque se atrasaram - ela riu e lançou seu vago olhar para a bancada de lousa atrás de si.

- Ótimo! - Hermione sussurrou 

- Ah-ah! Quero que sentem em duplas! - a professora interrompeu Hermione enquanto esta ia ao lado de Harry Ron e Hermione. A castanha, que já prevendo sentar com Draco, olhou para Harry e Ron, como se pedisse ajuda e voltou-se para Draco - O senhor Malfoy e a senhora se sentarão ali - apontou para a mesa perto da janela, afastada do resto da classe 

- Lá vamos nós - Draco reclamou e Hermione lhe bateu com um livro que pegara no armário. 

- Bom, essa semana, vocês irão receber, cada dupla, um bebê. Digamos que é parcialmente um bebê. Cada dupla será encarregada de cuidar de um boneco, simulando um bebe trouxa, que irão me entregar na semana que vem. Quero ver o mesmo com ótima saúde - lembrando que ele pode ficar doente, simulando, faz xixi, vomita... tudo que um bebê normal faz. - A professora pegou um boneco parecido, bem parecido, identico digamos, com um bebe de verdade. A turma franziu o cenho e soltou muxuxo de reprovação - Ué, nao querem estudar os trouxas? - a turma assentiu de mau grado - entao vamos estudar! Venham - os alunos, com respectivas duplas foram se encaminhando para o balcao de mármore e pegaram cada bebe.

- Ron, Harry, me ajudem - Hermione sussurrava para que os amigos a ajudassem. Draco nao ouvia de tao distante que tava. 

- Que quer que façamos? - Ron perguntou levantando uma sobrancelha. Harry riu.

- Quero que me ajudem a trocar de dupla! Não podem? - Eles riram.

- Granger, eu ainda estou aqui - Malfoy se levantou e postou-se ao lado da castanha. 

- É que eu sei que iremos nos distrair durante o projeto - Hermione tentou convencer

- Aham - Draco rolou os olhos e foi pegar seu bebe

- Ok, então eu tentarei - Hermione chutou a mesa e foi para o lado de Draco. Harry e Ron estavam de olhos arregalados 

- Voce entendeu? - Perguntou Ron

- Nao. Voce? - Ron negou.

Depois da aula, Harry, Ron e Hermione foram almoçar para logo depois irem assistir a partida de Quadribol entre a Sonserina e a Grifinória.

- Granger, Granger - Draco chamou - Venha cá - Draco a puxou para o sofá. Eles estavam esperando dar o tempo para irem ao campo.

- Malfoy - tentou se esquivar mas não deu. Malfoy foi mais rápido e a puxou para seu colo. 

- Escuta - falou em seu ouvido, tirando uma mecha de cabelo de seu rosto e pondo-a em atrás de sua orelha - Eu não quero te atrapalhar, se é isso que está pesando terminaos aqui. A última coisa que eu quero é ver-te atrapalhada nos estudos. Pense, eu posso ser um ótimo parceiro - Hermione riu enquanto afroxava a gravata de Draco - Não é só porque eu detestava os trouxas que nesse projeto eu irei mal. - Ele riu de si mesmo, Hermione sorriu.

- Ok, eu fiquei meio exaltada... - Hermione começou a abrir os botões da camisa de Draco - Então... Parece que você está um pouco tenso por causa do jogo - Hermione mordeu o lábio inferior enquanto terminava de desabotoar a camisa de Draco. Este riu. - Que tal eu te relaxar um pouquinho? - Hermione beijava o pescoço de Draco, dando leves mordidas. 

- Sabe Hermione... eu acho que isso irá me distrair do jogo - Draco debochou e se levantou provocando Hermione.

- Nao, pera - Hermione puxou Draco de volta. - Nao irei não, só irei relaxar voce meu amor - Hermione encostou de leve seus lábios nos de Draco. Este se remexeu no sofá

- Hum - riu pelo nariz - então nao há nada de mal passar essas horas com voce... - Num movimentro brusco, ele a deitou no sofá, Hermione cruzou suas pernas na cintura de Malfoy, puxando-o para si; Draco beijava ferozmente Hermione, enquanto passeava com as maos em suas nadegas e subia sua saia.

Seus estomagos flutuavam. Sentiam ter borboletas no estomago. Estava estampado na testa deles que eles se amavam. Acho que até Dumbledore - descanse em paz - percebera.

Hermione descabelava Draco, enquanto Draco desabotoava a camisa de Hermione.

 - Acho melhor irmos para o quarto - Hermione sussurrou mordendo o lábio inferior de Malfoy.

Draco apenas assentiu, beijando Hermione, pegou-a no colo e levou-a para o quarto, rapidamente e ja jogara a castanha violentamente na cama.

- Huum - ela gemeu rindo 

Draco rasgou a camisa de Hermione, beijando seus seios sob o sutia. Ela arfou suas costas e cruzou mais suas pernas em Draco.

Hermione rasgou também a blusa de Draco e ja estava mordiscando seu pescoço e seu abdome bem definido do quadribol - ele riu quando viu a cara da castanha de satisfação. 

- Ei, ei - Draco segurou a pequena mao de Hermione, já em sua calça - vamos com calma, não queira acidentes, hã - Draco zombou.

- Idiota - Hermione deu uma longa mordida no ombro direito de Malfoy. Este riu. 

- Um idiota que voce tanto adora beijar e abraçar e sussurrar coisas... - Hermione mordeu mais forte seu ombro 

- AI! - Hermione riu. 

- Desculpe - disse se levantando e refazendo suas blusas - nao resisti. Sabe, voce é tão... tão - disse mordendo seu lábio inferior

- Gostoso? Sexy? Gato? - disse vangloriando-se - é, disso eu já sei - eles riram

- Fofo! - ela deu um longo beijo em Draco. Malfoy não resistiu e começou a apertar Hermione, debaixo das costelas, na cintura... Ela riu, ainda com suas bocas coladas. 

- Vem, vamos. Está na hora - Malfoy a pegou no colo e desceu com ela pela escada do dormitório, largando-a no sofá. Ele estava realmente feliz, Hermione estava mais solta e entregue à ele.

Draco e Hermione andavam distantes pelos corredores até o campo de Quadribol.

- Está na hora, Draco - Hermione sorriu e beijou Malfoy assim que fizeram a escondida curva para a saída do hall que dava para os jardins - caminho que faziam para o campo. - Bom jogo e boa sorte, torcerei por voce na arquibancada da Grifinória - ele riram.

Após o jogo - vencido, em anos, pela Sonserina -, Draco e Hermione foram para o dormitório planjarem seu projeto. Durante o projeto, as rondas feitas por eles estariam suspensas. 

- E ai, o que faremos com essa coisa? - Draco perguntou enquanto Hermione segurava-o em seus braços, como uma verdadeira mae. 

Ela sentia que estava pronta para isso, pois já tinha ajudado algumas primas suas durante as férias. Ela sentia-se como a esposa de Draco e a mãe do bebe-não-nomeado. Ela olhava-o com ternura e felicidade, abraçando-o como se algo precisasse ser protegido.

- Isso tem nome e é... - Hermione parou. Como assim uns pais ainda não deram um nome para seu filho? - É...

- É...? - Draco a olhou com um olhar interrogativo, inclinando-se para frente, com seus braços cruzados, esperando a resposta.

- Mike? - perguntou Hermione. Draco negou - Hugo? - Negou novamente - Gabe? - perguntou novamente, ja irritada. Draco novamente negou se jogando no sofá. - Ah me poupe, já que odeia todos, faça melhor!

- Sabe, eu sempre pensei, que quando tivesse um filho, chamasse-o de... Scorpius - Draco falou, pensativo, ternurante e feliz. Se sentia o marido de Hermione. Como há alguns dias, cogitava a idéia...

- Scorpius? - Hermione nao gostara da idéia, mas sentou-se ao lado de Draco, beijando-o e acariciando seus cabelos loiros platinados.

- É. Algo forte que mostre a masculinidade do bebe - eles riram. Hermione tinha uma risada gostosa. Draco a puxara para si e a beijara, ternurosa e sensualmente. Ele estava começando a gostar desse projeto...

- Se é que ele é homem né? - Hermione debochara.

- Vamos dormir, já está tarde. - Draco esprigiçou-se e abraçou Hermione. Pegou sua mão e a levantou, beijando-a.

- Dorme comigo? - pediu com um olhar carinhoso e impossivel de negar. 

- Durmo minha morena - Draco a beijou, e no colo, a levou o seu quarto.

Até que esse projeta seria legal de fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo pequeno, mas adorei-o mas foi fraco =)